Fanfic: E Se Fosse Verdade - AyA {Finalizada} | Tema: Anahi e Alfonso
Todos os convidados foram para a festa. Foi feito o casamento civil com a presença de um juiz de paz. Anahí passou a ser a senhora Herrera, ficando assim Anahí Giovanna Puente Herrera. A festa fora organizada na casa dos Puente.
-- Parabéns minha filha. Desejo toda a felicidade do mundo para você e meu a meu genro. Faço muito gosto desta união. Sejam felizes.
-- Papai obrigada! – ela abraçou seu pai e beijou-lhe a face com dois beijos em cada lado.
-- Obrigado sogrão. – ambos riram e Poncho deu um abraço em Carlos.
-- Preciso ir e resolver alguns assuntos. Divirtam-se a festa está apenas começando. – Carlos tinha combinado com Bruno de se encontrarem em um lugar combinado deles, onde estava Mariana e seu bando. Bruno já tinha feito o pagamento de Prego e Sérgio, que sumiram do mapa. Retirou-se imediatamente da festa.
-- Feliz minha princesa? – perguntou Poncho abraçando Any por trás e colocando seu queixo no ombro dela.
-- Sim. Muito feliz. – ele a virou deixando-a de frente para si. Agarrou-se a sua cintura e beijou-a, um beijou calma e intenso, passando todo o sentimento que existia entre os dois.
-- Eu acho muito lindo vocês dois, mas tem uma festa rolando aqui pombinhos. – Dulce disse e atrapalhou o momento love dos dois, que sorriram para ela.
-- Dul... – Anahí puxou sua irmã para um abraço apertado.
-- Oi maninha. – ela pegou no rosto de sua irmã entre suas duas mãos. – Eu desejo toda a felicidade do mundo para você. Que esse moço ai. – falou apontando para o Poncho sorrindo. -- A faça mais feliz. Você merece. – Any já estava em lágrimas, via sinceridade nas palavras de Dulce.
-- Obrigada Dul. Te amo minha irmã. – as duas saíram do abraço sorrindo.
-- Obrigado cunhada. – Poncho a abraçou também.
-- Não vejo a hora de estarmos somente nós dois. – Poncho cochichou no ouvido de Any que fez a mesma sorrir.
-- Deixa de ser safado Alfonso Herrera. – ela enlaçou suas mãos no pescoço dele e o beijou. Depois limpou a boca dele que estava cheia de batom.
-- Parabéns ao meu casal favorito. – falou Rafaela a irmã de Poncho sorrindo e abraçando os dois ao mesmo tempo. – Não podia deixar de felicitar vocês, felicidades meus lindos. E bem vinda a família Herrera senhora Anahí. – ambas sorriram.
-- E meu cunhado cadê? – Poncho o procurava com os olhos.
-- Ele não pode vir. Só seus sobrinhos que vieram e sua irmãzinha aqui. – assim que ela terminou de falar os gêmeos Luan e Juliana chegaram ofegantes e agarrando Poncho. Ele ficou na altura dos olhos dos pequenos e os abraçou.
-- Tio Po. Saudade. – falou os dois juntos. Abraçaram Any também que deu um abraço neles também, logo os dois voltaram a correr.
-- Preciso ir irmão, senão esses dois derrubam a casa. – os três sorriram.
-- Meus sobrinhos são umas figuras. Quer fazer o que minha pequena? – falou ele fitando a esposa que parecia cansada.
-- Estou cansada, mas aguento dançar com você gatinho. Vamos escolher uma e dançar, depois nos despedimos e vamos para nossa casa ajeitar nossas coisas e viajar.
-- Beleza meu amor! – eles foram em direção ao DJ e pediram uma música que resumia o sentimento deles, mas no caminho foram cumprimentados pelos irmãos de Any, a esposa do pai dela e alguns amigos. Eles já estavam na pista de dança.
A música começou a tocar...
https://www.youtube.com/watch?v=A7sYvwRfn40
Alfonso e Any começaram a dançar no ritmo lento daquela canção e ele cantava junto com a música.
-- Eu sei que vou te amar...Por toda a minha vida, eu vou te amar...Em cada despedida, eu vou te amar...Desesperadamente...Eu sei que vou te amar... – eles dançaram no compasso da música analisando a letra.
-- Te amo Any. E que nossos filhos aprendam o dom da vida da melhor forma. – ela sorria e olhava para agora seu marido e via seu futuro ao lado dele.
-- Amo a ti Alfonso como nunca imaginei que fosse capaz. Obrigada por não desistir de mim. – ele sorriu e a beijou apaixonadamente, não sabem quanto tempo ficaram ali apenas acompanhando a música, que traduzia o momento deles.
Any estava bastante cansada, logo sentou-se na mesa reservada para os noivos. Ficaram ali conversando até serem abordados por Dulce.
-- Maninha, tens que jogar o buque... – Any tinha esquecido completamente.
-- Verdade hein. Poncho me ajuda? – ele assentiu. A ajudou e ficou do seu lado em um ponto alto para que ela pudesse jogar o buque.
-- Um... Dois... Três. – ela jogou o buque e por incrível que pareça e não foi combinado, o buque foi parar nas mãos de Dulce. Quando ela virou se surpreendeu e riu.
-- Dul, de novo é? – falou Any divertida e abraçando a irmã.
-- Quem sabe mana. – Dul limitou-se a dizer sorrindo.
Os noivos despediram-se de todos um por um. E foram descansar, pois partiriam em viagem no dia seguinte. Afinal Any queria curtir as últimas semanas de férias e teria que trabalhar quando retornasse. A festa estendeu-se até a madrugada. Foi cessada quando o último convidado foi embora.
-- Enfim em nossa casa e casados. Te amo minha bebê. – ele falou e a abraçou e aconchegou ela mais perto de si.
-- Também te amo gatinho. – ela disse bocejando. Apagaram instantaneamente devido ao cansaço da comemoração.
----------------------------------------------
Bolo do casamento.
Salão de jantar e assinaram os papéis do cartório.
Pista de dança da casa de Carlos.
--------------------------------------------
lara_rbd: Que bom q gostou do casamento. Não saiu perfeito, mas está valendo... *_*
bruh22: Eu tinha que fazer isso, infelizmente. Mas quem sabe em outra fic eu o deixo vivo.
ligia: Que bom que gostou, tentei fazer o mais legal possível. *_*
Angel_rebelde: Gostou de verdade? Aunt *_* fico feliz em saber. Achei legal colocar isso sobre o Carlos, afinal ele está feliz por ela também. Lua de mel, sendo escrita com carinho. Aguarde!!! ^_^
ka_oliveira: Ah é? Vai me contratar para fazer os casórios, posso te cobrar quanto hein??? #Zuera. Lua de mel está sendo escrita com carinho. *__*
franmarmentini: Achei legal colocar eles cantando. Para parecer mais emocionante... *_*
ayamor: Postado *_*
Prévia do próximo capítulo
Carlos saiu da festa de sua filha e foi direto ao esconderijo onde estavam Mariana e Ratão presos. Eles usaram nomes falsos para abordara-los. -- Senhor! Chefe aqui estão eles. – Carlos olhou para cada um dos dois sorrindo. E deu um tapinha no rosto de cada um. Os dois estavam com venda nos olhos. -- Ora! Acharam mesmo que conseguiriam acabar com a fest ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 386
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dessaya Postado em 24/02/2015 - 22:49:54
oiieh <3
-
hadassa04 Postado em 05/07/2014 - 09:30:46
E agora não é um recado e sim uma bronca: Que história é essa de dizer que não fará mais a fic no seu estilo mais estiloso? Quero uma fic sua PONNY, com muita vingança, muita maldade... Nem vem... Pode fazer logo... Bjo
-
hadassa04 Postado em 05/07/2014 - 09:28:51
E quanto a Mariana final mais que justo, justissimo, bandido bom é bandido morto, então adorei a frase morreu como viveu... Sozinha. Muito intenso e profundo uma frase que nos leva a reflexão...
-
hadassa04 Postado em 05/07/2014 - 09:27:28
adorei o final da Dulce, que bom que ela refez a vidas e encontrou um novo amor...
-
hadassa04 Postado em 05/07/2014 - 09:26:49
Amigaaaaa, linda, emocionante, envolvente, eu amei o filme, mais devo confessar que sua versão deixou tudo muito, muito melhor, e ques bebes mais lindo esses.
-
hadassa04 Postado em 03/07/2014 - 15:37:00
Gêmeos? pensei que fossem quintuplos pelo tanto que eles transam... kkkkkkkkkkkk
-
hadassa04 Postado em 03/07/2014 - 15:27:27
Oi tarada, maniaca, pervertida... los A estão parecendo dois coelhos... so vivem de sexo... kkkkkk
-
hadassa04 Postado em 28/06/2014 - 23:04:25
Ainda bem que a Anny, tem outra familia, e espero que os irmãos dele sejam melhores porque a Dulce fala sério, e graça a Deus que ela não é irmão da Mariana...
-
hadassa04 Postado em 28/06/2014 - 22:55:22
Gente essa Mariana é ordinaria, quer se engraçar pro Poncho, não pode não viu dona autora,e ainda tem essa bomba, esse pai da Anny, é louco, ja chega falando assim sem preparar a garota.
-
hadassa04 Postado em 28/06/2014 - 22:42:40
To falando....