Fanfic: E Se Fosse Verdade - AyA {Finalizada} | Tema: Anahi e Alfonso
Carlos saiu da festa de sua filha e foi direto ao esconderijo onde estavam Mariana e Ratão presos. Eles usaram nomes falsos para abordara-los.
-- Senhor! Chefe aqui estão eles. – Carlos olhou para cada um dos dois sorrindo. E deu um tapinha no rosto de cada um. Os dois estavam com venda nos olhos.
-- Ora! Acharam mesmo que conseguiriam acabar com a festa não é mesmo? Que tolos, sou muito experiente nessa área. Confesso que fiquei com receio de vocês conseguirem, mas fui mais esperto que vocês.
-- O que quer com a gente? – gritou Mariana. Carlos gargalhou da ousadia da mulher.
-- Você é sem educação assim mesmo? – ele pegou o queixo dela e levantou bruscamente sua face.
-- Não me provoque sua mulherzinha de quinta. Tenho um presente para vocês. Uma cela fria e bastante solitária. Eu preferiria resolver de uma outra forma, mas minha doce filha não iria gostar.
-- Vai nos matar? – perguntou Ratão um tanto incomodado.
-- Para que? Não vale a pena sujar minhas mãos com vocês. Só vou entregar dois bandidos para a polícia. Pela fichinha de vocês. O que posso dizer, estão lascados... – ele sorriu.
-- Claus. Leve-os até onde combinamos. O dossiê está junto com o Ross. – ele assentiu e levou os dois. E dê um final digno a estes dois parasitas.
Claus fez o combinado, assim que encontrou Ross, pegou o dossiê e levou os dois para a polícia. Carlos não fez mais nada, sua família não iria gostar da atitude dele se o fizesse. Os dois foram presos e iriam a julgamento, Carlos armou um dossiê perfeito.
Alfonso combinou com seu amigo de não contar para Anahí o que aconteceu com eles. Queria evitar que ela sofresse.
***
-- Preparada? – ela assentiu.
-- Sim gatinho. Onde vamos hein? – ela estava curiosa e ele não dizia.
-- Calma minha pequena. Tenha paciência, vai amar o lugar.
Poncho tinha recebido de Carlos uma carta branca para ir onde eles quisessem, no começo ele não quis aceitar, mas não quis contrariar seu sogro que estava sendo um pai presente e queria a felicidade da filha.
Os dois estavam no aeroporto esperando a chamada do embarque.
-- Não vai me contar mesmo? – ela fez um bico e ficou emburrada e ele ria do desespero dela.
-- Não princesa. Você verá. – beijou-a nos lábios e logo ela desistiu de perguntar, encostou sua cabeça no ombro de seu marido e ficou ali esperando a chamada e acabou cochilando.
Atenção passageiros para o voo com destino à Paris. – Poncho ouviu e cutucou Any para que ela despertasse.
-- Vamos amor! Nosso voo. – os dois embarcaram no avião e foram em direção a Paris, o primeiro lugar a ser visitado.
***
Alfonso e Anahí ficaram hospedados em um hotel 5 estrelas, com ares mais parisienses impossível. O Hotel Le Bristol Paris. Refinado, elegante e construído em 1924. Os quartos luxuosos e espaçosos tem um ar retro, com decoração bem parisiense.
-- Eu estou cansada! Preciso dormir direito. – falou ela se jogando na cama. E ele deixou as malas no chão e deitou-se do lado dela.
-- Dormir é? – ele falou meio tristinho e ela riu.
-- Você entendeu Poncho. Quero você seu bobo. – eles começaram um beijo calmo, que foi intensificando e se tornando mais intenso. Ambos estavam ofegantes com as caricias, mãos indisciplinadas já buscavam um o corpo do outro.
-- Te amo! Senhora Herrera. – ele sorriu e buscou os lábios dela novamente.
-- Te amo! Senhor Herrera. – os dois já se encontravam em uma excitação aparente.
-- Esse lugar é super romântico, estou adorando meu príncipe. Amei o hotel gatinho. Você preparou tudo é? – ele assentiu.
-- Só para você princesa. – As bocas voltaram a se unir com volúpia e línguas disputavam os espaço nas bocas, um sintonia perfeita.
-- Eu também to quebrado, e cansado, mas para você estou sempre disposto meu amor. – os dois já estavam nus
-- Deite-se assim amor! – pediu Any, que logo começou a lamber e mordiscar os mamilos dele, sabia que era seu ponto fraco. Poncho fechava os olhos a cada investida da esposa. Mordia o lábio em sinal de excitação, seu membro já dava sinais de vida. Ela subiu e começou a dar chupões no pescoço dele que segurava seu cabelo. Mordiscou demoradamente o lóbulo da orelha do marido.
-- Tão lindo e gostoso meu homem. – falou com uma voz rouca e sexy perto da orelha dele. Que não aguentou e buscou os lábios dela segurando a nuca de Any, aprofundando um beijo apaixonado e voraz, tamanho era o tesão. Ficando sobre ela. E fez o caminho no corpo com os beijos.
Poncho sugou os seios maravilhosos de sua amada com volúpia, mordiscava, lambia e chupava com uma criança esfomeada, ela arfava e pendia sua cabeça para trás, que maravilha. Desceu a boca até a intimidade dela, sugou com vontade e desejo aquele cli*toris, enquanto penetrava com os dedos bem devagarinho torturando ela, que encontrava- se molhada e ofegante.
-- Não tortura gatinho. Vai logo! – ela pediu manhosa para ele. E arfava ao mesmo tempo.
Ele sentou-se no meio da cama com ela em seu colo, que se ajeitou no membro dele. E começaram um ritmo frenético e rápido, ambos entregues a paixão do momento. Ele estocava rápido e forte, ela gemia a cada estocada. Aquilo o excitava mais. Any relaxou alguns minutos depois, tinha alcançado o seu org*asmo. Logo ele go*zou também. Ela estava ofegante e ele também.
-- Te amo princesa! – ambos sorriram e logo adormeceram. Primeiro dia de viagem.
--------------------------------------------------
Hotel que ficaram. *_*
Foto do quarto que ficaram *_*
-------------------------------------------------
Bom galerinha! Eu pretendia fazer uma lua de mel mais demorada, mas achei que ficaria chato. Então será somente um lugar que eles ficarão. Mostrarei alguns pontos turísiticos e algumas outras coisinhas... *_*
Se der posto as outras duas partes amanhã. Não garanto... Talvez tem mais hoje... *_*
---------------------------------------------
anypuenteherrera: Fico feliz que tenhas gostado *_*. Some muito tempo não.. Run. Bem-vinda de volta ^_^
lara_rbd: Surpresas nas próximas duas partes. *_* Obrigadinha por sua opinião sua linda. =)
franmarmentini: *_* Fico feliz em saber disso. ;)
Angel_rebelde: Verdade. Eles são lindos *__*. . Química perfeita estes dois. ;). Aunt *_*. Nada feio, tentei fazer o melhor. Dulce sempre ela..kkkkk. Ah é? Depois do nascimento dos babys você deixa eu finalizar a web? Bom saber!!!! =)
ligia: Lindos mesmo!!! *_*
Prévia do próximo capítulo
Alfonso acordou primeiro que sua amada. Saiu de fininho de perto dela e tomou um banho rápido, se trocou e se informou sobre o café da manhã. O hotel oferecia duas opções: Podia ser servido no quarto ou no próprio restaurante do hotel. Ele optou por pedir no quarto e logo depois foi acordar sua esposa. -- Meu amor! Acorda. – e ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 386
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dessaya Postado em 24/02/2015 - 22:49:54
oiieh <3
-
hadassa04 Postado em 05/07/2014 - 09:30:46
E agora não é um recado e sim uma bronca: Que história é essa de dizer que não fará mais a fic no seu estilo mais estiloso? Quero uma fic sua PONNY, com muita vingança, muita maldade... Nem vem... Pode fazer logo... Bjo
-
hadassa04 Postado em 05/07/2014 - 09:28:51
E quanto a Mariana final mais que justo, justissimo, bandido bom é bandido morto, então adorei a frase morreu como viveu... Sozinha. Muito intenso e profundo uma frase que nos leva a reflexão...
-
hadassa04 Postado em 05/07/2014 - 09:27:28
adorei o final da Dulce, que bom que ela refez a vidas e encontrou um novo amor...
-
hadassa04 Postado em 05/07/2014 - 09:26:49
Amigaaaaa, linda, emocionante, envolvente, eu amei o filme, mais devo confessar que sua versão deixou tudo muito, muito melhor, e ques bebes mais lindo esses.
-
hadassa04 Postado em 03/07/2014 - 15:37:00
Gêmeos? pensei que fossem quintuplos pelo tanto que eles transam... kkkkkkkkkkkk
-
hadassa04 Postado em 03/07/2014 - 15:27:27
Oi tarada, maniaca, pervertida... los A estão parecendo dois coelhos... so vivem de sexo... kkkkkk
-
hadassa04 Postado em 28/06/2014 - 23:04:25
Ainda bem que a Anny, tem outra familia, e espero que os irmãos dele sejam melhores porque a Dulce fala sério, e graça a Deus que ela não é irmão da Mariana...
-
hadassa04 Postado em 28/06/2014 - 22:55:22
Gente essa Mariana é ordinaria, quer se engraçar pro Poncho, não pode não viu dona autora,e ainda tem essa bomba, esse pai da Anny, é louco, ja chega falando assim sem preparar a garota.
-
hadassa04 Postado em 28/06/2014 - 22:42:40
To falando....