Fanfics Brasil - CAPITULO 101 – Lua de Mel – Parte 2 E Se Fosse Verdade - AyA {Finalizada}

Fanfic: E Se Fosse Verdade - AyA {Finalizada} | Tema: Anahi e Alfonso


Capítulo: CAPITULO 101 – Lua de Mel – Parte 2

579 visualizações Denunciar


Alfonso acordou primeiro que sua amada. Saiu de fininho de perto dela e tomou um banho rápido, se trocou e se informou sobre o café da manhã. O hotel oferecia duas opções: Podia ser servido no quarto ou no próprio restaurante do hotel. Ele optou por pedir no quarto e logo depois foi acordar sua esposa.


-- Meu amor! Acorda. – ele deu um beijo suave nos lábios dela que sorriu em seguida.


-- Bom dia meu gatinho! – ele sorriu terno para ela.


-- Bom dia amor da minha! Vamos acordar, já pedi nosso café. – ela sorriu e o abraçou e o beijou segurando sua nuca.


-- Agora sim. Muito bom dia. – falou ela ao terminar de beijá-lo.


Ela levantou-se foi tomar banho. O café chegou alguns minutos depois. Alfonso deu uma gorjeta para o funcionário. E ajeitou na mesinha para os dois comerem. Estavam ansiosos para experimentar a culinária daquele país.


O café era sortido com os pães famosos de Paris. (Perdoe a autora ela ficou com preguiça de pesquisar os alimentos, mas o jantar terá mais detalhes). Os dois terminara de se alimentar e se ajeitaram para um passeio.


-- Amor onde vamos? Sem suspense gatinho. – ela estava com os dois braços em volta do pescoço dele. E dava vários selinhos enquanto falava.


-- Sem surpresas meu anjo. Sei como es uma pessoa curiosa e teimosa né senhora Herrera. – ela sorriu e concordou.


-- Hoje vamos ao Museu do Louvre e a Catedral de Notre Dame, depois a noite tenho um jantar especial para nós dois senhora Herrera.


-- Lá tem as obras mais legais. Adorei a ideia gatinho, vamos. – falou ela eufórica e carregando ele junto porta afora.


-- Vamos pequena! – ele sorria bobo para ela, parecia uma criança que ganhou um brinquedo novo.


Eles foram no táxi, ele achou melhor desta forma para aproveitar o passeio com tranquilidade. Anahí tirava foto e gravava o que podia da viagem, ela estava aproveitando ao máximo.


Assim que chegaram no museu. Ambos dispensaram o táxi, mas pegaram o contato com ele, pois a empresa prestava serviços diretamente para os hospedados do hotel.


-- Amor aqui é lindo. Sempre quis visitar aqui. E ainda mais na lua de mel. Obrigada meu amor! – agradeceu ela o abraçando e selando os lábios dele.


-- Tudo por você amor! Te amo! – eles ficaram ali observando as obras, olharam todo o lugar, tiraram fotos de tudo que era possível ali, Anahí não deixava de registrar nenhum lugar.


Ficaram a manhã toda ali, até alguém reclamar.


-- Amor! Acho que duas pessoinhas estão pedindo comida. – ela riu e ele também.


-- Vamos voltar para o hotel amor. Lá tem um almoço nos esperando. – a abraçou e beijou a testa dela, depois a barriga.


-- Calma meus amores, papai vai providenciar comida. – eles chutaram a barriga de Any.


-- Você viu! Eles te ouviram. Te amo! – ambos riram.


Eles ligaram para o táxi, logo chegou e foram novamente para o hotel. Lá Poncho tinha reservado uma mesa para eles. Os dois acharam melhor fazer todas as refeições por ali mesmo, para não cansar muito. Queriam curtir cada dia, mas com calma e paciência.


Definiram que a Torre Eiffel seria o último lugar. Assim que terminaram o almoço esperaram em torno de 1 hora, aproveitaram e cochilaram. Por volta das 14 horas, horário local foram em direção a Catedral de Notre Dame.


-- Vamos amor! Já está na hora. Acho que dormimos demais. Nossos bebês estão me deixando casadinha, mas estou amando tudo.


-- Vamos! – ele reservou o mesmo táxi, achou melhor assim. Logo chegaram na Catedral, foi autorizada a entrada deles.


-- Uau! Como este lugar é lindo. – exclamou Any embasbacada com a beleza da catedral.


-- Lindo mesmo hein. – ele a abraçou.


Os dois visitaram cada pedacinho do lugar, pois ela ficava aberta até um certo horário e teriam que ser rápidos. Anahí fez questão de visitar as Torres, sempre Poncho a acompanhava, estava como ela bastante impressionado com cada lugar novo que conheciam.


Eles ficaram ali até umas 17 horas, horário local. Voltaram para o hotel quase de noite. Pois Poncho tinha reservado uma mesa para os dois lá pelas 20 horas. Antes do jantar aproveitaram e descansaram, afinal passearam o dia todo. Pediu para que arrumassem o quarto com algo especial sem que Anahí soubesse, assim que ambos saíssem do quarto.


-- Amor está pronta? – perguntou Poncho impaciente. Ele trajava um terno azul escuro, camisa branca sem gravata, calça social da cor do terno e um sapato preto.


-- Pronto! – ela sorriu. Anahí usava um vestido Azul um pouco abaixo dos joelhos. Estava linda com uma maquiagem leve, mas que realçava seus olhos azuis.


Assim que desceram Poncho deu um sinal ao funcionário que ele tinha combinado. E foram para o restaurante do próprio hotel, que por sinal estava lotadíssimo. Foram abordados pelo atendente.


-- Tem reservas senhor?


-- Sim para duas pessoas. Alfonso Herrera e Anahí Giovanna Puente Herrera. – o rapaz olhou nos nomes e acenou em acordo e os levou até a mesa.


-- Nossa! – Any falou surpresa. -- Aqui é mais bonito à noite, o jardim iluminado, um lugar romântico mesmo.


-- Verdade! Lembranças maravilhosas levaremos daqui amor. – ele segurava a mão dela.


-- Sou um homem realizado. Estou diante da mulher mais linda do mundo. A quem devo meus dias de alegria. A mãe dos meus filhos e a mulher que me faz ser um cara melhor a cada dia. Obrigado por me fazer feliz meu amor. Te amo! – ele beijou o dorso da mão dela e acariciou sorrindo. Ela emocionou-se com as palavras dele.


-- Te amo gatinho! Obrigada a você por me proporcionar uma vida que nunca imaginei viver. Sou a mulher mais feliz do mundo com certeza. – os olhares traduziam o sentimento que estava no coração de cada um.


O jantar foi servido a eles. Os dois jantaram em meio a caricias e olhares apaixonados. E não deixavam de ter um contato com as mãos e sempre sorrindo.


Entrada 1: Espargos Verdes crocante, zabaglione light e sorvete de trufa negra.


Entrada 2:Macarrão recheado com trufas negras, alcachofra e foie gras, gratinado com queijo parmesão.


Prato Principal: Peixe cozido em um estilo meunière coberto trufas negras com um molho aves com manteiga marrom


Sobremesa: Suflê de maracujá e abacaxi, sorbet de banana, com suco aromatizado com especiarias sutis


-----------------------------------------------------------------------


Bom galerinha! Poncho e Any comunicavam em inglês, sabemos que os franceses presam seu idioma, preferem assim, mas eles se adaptam aos estrangeiros...


-----------------------------------------------------------------------


Museu do Louvre: Considerado o mais importante do mundo, e o mais visitado, o Museu do Louvre é onde se encontra um acervo com importantes obras como a Mona Lisa e a Vênus de Milo, e artistas como Goya e Michelangelo.


museu1


m2


m3


Catedral Notre Dame: O estilo gótico da arquitetura da catedral que é uma das mais antigas da França encanta a todos. Além disso, os quase duzentos vitrais presentes ali também são de tirar o fôlego! Todo o interior da catedral, os sinos, os órgãos e os vitrais compõem uma das mais belas atrações da cidade! Considerada também uma obra-prima da arte Gótica. A acesso à catedral é livre e gratuito todos os dias do ano durante o horário de funcionamento. O acesso às torres é feito pelo lado externo (lateral) da catedral.


cat


cat2


cat4


Restaurante do Hotel


rst


-----------------------------------------------------------------------------


ligia: Paris é um lugar apaixonante mesmo hein. *_*. Coloquei alguns detalhes para ser mais interessante. Para ver se alguém se anima a viajar hehehe. =)


anypuenteherrera: Ai sua linda. Que bom que está gostando. Mariana não oportuna mais. *_*


Angel_rebelde: Escrever até os bebês se casarem? Meu Deus! Essa fic não teria mais fim. Os netos também? Está de zuera né?#Brincadeira. Não sei vou pensar...kkk Ai você deixa eu terminar...Eita noix. Não tenho criatividade para tudo isso. *_*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

-- Amor vou colocar essa venda em você. Posso? – ela assentiu desconfiada. -- O que está aprontando hein senhor Herrera? -- Nada que você não vá gostar minha princesa. – ela sorriu em resposta. E agarrou-se a ele, se assegurando para não tropeçar ou cair, confiava nele. Poncho a levou para o quarto bem tranquilame ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 386



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dessaya Postado em 24/02/2015 - 22:49:54

    oiieh <3

  • hadassa04 Postado em 05/07/2014 - 09:30:46

    E agora não é um recado e sim uma bronca: Que história é essa de dizer que não fará mais a fic no seu estilo mais estiloso? Quero uma fic sua PONNY, com muita vingança, muita maldade... Nem vem... Pode fazer logo... Bjo

  • hadassa04 Postado em 05/07/2014 - 09:28:51

    E quanto a Mariana final mais que justo, justissimo, bandido bom é bandido morto, então adorei a frase morreu como viveu... Sozinha. Muito intenso e profundo uma frase que nos leva a reflexão...

  • hadassa04 Postado em 05/07/2014 - 09:27:28

    adorei o final da Dulce, que bom que ela refez a vidas e encontrou um novo amor...

  • hadassa04 Postado em 05/07/2014 - 09:26:49

    Amigaaaaa, linda, emocionante, envolvente, eu amei o filme, mais devo confessar que sua versão deixou tudo muito, muito melhor, e ques bebes mais lindo esses.

  • hadassa04 Postado em 03/07/2014 - 15:37:00

    Gêmeos? pensei que fossem quintuplos pelo tanto que eles transam... kkkkkkkkkkkk

  • hadassa04 Postado em 03/07/2014 - 15:27:27

    Oi tarada, maniaca, pervertida... los A estão parecendo dois coelhos... so vivem de sexo... kkkkkk

  • hadassa04 Postado em 28/06/2014 - 23:04:25

    Ainda bem que a Anny, tem outra familia, e espero que os irmãos dele sejam melhores porque a Dulce fala sério, e graça a Deus que ela não é irmão da Mariana...

  • hadassa04 Postado em 28/06/2014 - 22:55:22

    Gente essa Mariana é ordinaria, quer se engraçar pro Poncho, não pode não viu dona autora,e ainda tem essa bomba, esse pai da Anny, é louco, ja chega falando assim sem preparar a garota.

  • hadassa04 Postado em 28/06/2014 - 22:42:40

    To falando....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais