Fanfics Brasil - CAPITULO 102 – Lua de Mel – Parte 3 E Se Fosse Verdade - AyA {Finalizada}

Fanfic: E Se Fosse Verdade - AyA {Finalizada} | Tema: Anahi e Alfonso


Capítulo: CAPITULO 102 – Lua de Mel – Parte 3

16 visualizações Denunciar


-- Amor vou colocar essa venda em você. Posso? – ela assentiu desconfiada.


-- O que está aprontando hein senhor Herrera?


-- Nada que você não vá gostar minha princesa. – ela sorriu em resposta. E agarrou-se a ele, se assegurando para não tropeçar ou cair, confiava nele.


Poncho a levou para o quarto bem tranquilamente, não tinha pressa. Estava com a mulher que ama e escolheu para ser a mãe de seus filhos. Assim que ele abriu a porta e a encaminhou para dentro, falou em seu ouvido.


-- Pode tirar a venda minha princesa. – falou mordendo de leve o lóbulo da orelha dela, que gemeu pelo contato.


Ela tirou a venda e ficou impressionada com a decoração do quarto e fitou o marido ainda surpreendida.


-- Não sabia desse seu lado romântico meu amor. Paris está te fazendo tão bem e eu estou adorando. – ela ficou de frente para ele sorrindo e o beijou.


-- Só para você. – ele brincou com o nariz dela e abraçou contra seu corpo, seus rostos ficaram colados, os olhos fechados e as bocas se encontraram, língua que pedia passagem para a outra boca.


Anahí Narrando On


Eu fiquei impressionada com o que vi no quarto. Ele pediu para decorarem com pétalas de rosas vermelhas, desenhou um coração no meio da cama, enfim o lugar estava lindo.


-- Quanto romantismo, quais suas intenções com esta moça aqui? – falei isso lambendo sensualmente meus lábios e o vi acompanhar meus movimentos e dei uma piscadela. Ele chegou com sua boca perto da minha orelha e disparou.


-- Não provoca princesa! – Apenas sorri em resposta.


-- O que eu estou fazendo senhor Herrera! – ele riu e maneou a cabeça negativamente. Me agarrou e alisava minhas coxas, que no momento estava a mostra por conta do vestido, distribui vários beijos e chupões pelo meu pescoço. Suas mãos já estavam em meu seio, ele mordiscava por cima do vestido mesmo.


-- O que você quer meu amor? – ele me perguntou no meio dos beijos, eu estava tão entregue que nem respondi. Apenas sussurrei.


-- Me ame gostoso essa noite! Como só você sabe! – ele sorriu de um jeito bem cafajeste e arrancou meu vestido em uma movimento rápido, sem descuidar de nossos bebês, adoro essas roupas para esta ocasião, eu entrelacei minhas pernas em sua cintura, senti sua ereção, que delícia. Ele me deitou na cama, mas antes puxou a colcha que estava em cima, para as pétalas não grudar em nossos corpos.


Ele começou a fazer movimentos circulares com o dedão em meu cli*tóris, eu já estava entregue a ele, enquanto me torturava. Arrancou a própria calça com a cueca junto, rasgou minha lingerie.


-- Poxa adorava essas peças amor! – sussurrei manhosa para ele e mordisquei e lambi a orelha dele, o senti arrepiar-se.


Ele não me respondeu, apenas se posicionou sobre mim e me penetrou, eu arfei, mas amei, ele começou a estocar rápido e forte, go*zei rapidamente, que delícia, ele continuava cada vez mais acelerado, seus beijos em meus seios me acendeu de novo, ele go*zou dentro de mim e eu o acompanhei, não sentia minhas pernas, estávamos exaustos e suados e sorrindo, deitados na cama.


Ficamos nos olhando e sorrindo. Acho que nunca imaginei ser feliz assim. Estar realizando o sonho de ser mãe ao lado de um homem maravilhoso. A felicidade definitivamente estava me pertencendo.


Anahí Narrando Off


-- Te amo paixão. – ele falou após a respiração se normalizar. Ele puxou Any para perto de si. Beijou sua barriga várias vezes.


-- Também meu bebezão. Amo tudo que és para mim. – ela retribuía os carinhos do amado. Os dois dormiram abraçadinhos, no outro dia tinham coisas a fazer. Estavam felizes e curtindo a viagem.


***


Os dois estavam se preparando para mais umas visitas. Passaram-se 4 dias desde que estavam ali. 2 dias de chuvas, ficaram somente no hotel descansando, e se amando muito. Como apareceu um solzinho, aproveitaram e foram aos lugares que tinham combinado. Ambos prontos e devidamente equipados (com comida, protetor solar, dinheiro, etc....)


-- Pronta meu amor! – ele abraçou a esposa e beijou-a na testa.


-- Sim. Onde vamos Poncho?


-- Arco do Triunfo. – ele respondeu. Os dois foram levados até o metrô que os deixariam perto do local.


Poncho e Any fizeram questão de registrar cada pedacinho do Arco do Triunfo. Subiram os andares permitidos e gravaram, tiraram fotos, puderam ter uma visão linda de Paris daquele local. Ficaram até a barriga começar a roncar. Almoçaram em um restaurante perto por volta das 13 horas horário local. Any estava bastante cansada, mas não desanimada.


-- Cansada amor? – perguntou Poncho preocupado.


-- Estou bem gatinho. Temos um passeio para hoje ainda. – falou ela sorrindo e selando os lábios do marido.


Logo mais à tarde foram para o rio Sena. Os dois entraram no taxi e foram em direção ao rio sena, um dos passeios mais badalados e comentados de Paris.


Assim que chegaram ao local foram encaminhados pelo guia até o barco. Escolheram os assentos da parte superior e em área descoberta. Ambos tendo uma visão ampla, confortável. Apreciando tranquilamente o cenário e puderam fotografar à vontade. Anahí aproveitou e tirou diversas fotos, ela estava adorando o passeio, e Alfonso a acompanhava sorrindo sempre.


Sempre que podia tirava as fotos para ela, devido a gravidez, ele evitava ao máximo o esforço de sua esposa. Fizeram o passeio no finalzinho da tarde. Assim, boa parte do trajeto será à luz do dia; depois, a noite caindo, você verá as luzes surgirem aos poucos, inclusive as luzes da Torre Eiffel. É um espetáculo à parte.


-- Lindo demais aqui. – ela estava deslumbrada com a vista.


-- Verdade. – falou ele sorrindo a abraçando-a. Assim que terminaram retornaram para o hotel, jantaram e logo adormeceram, o dia foi puxado. 


xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx


Rio Sena


É o belíssimo rio que banha toda a capital francesa e desagua no Oceano Atlântico, e sua fonte é de propriedade da cidade de Paris. O transporte turístico de visitantes pelo rio é tradicional, na maioria das vezes o meio utilizado é o “bateaux mouches”, os famosos “barcos mosca” que são utilizados somente para o turismo. O tradicional passeio de barco no Rio Sena, em Paris, é um dos momentos mais marcantes de uma viagem à França.


Preços, horários, duração de passeio e outros detalhes podem mudar a qualquer momento. Além disso, às vezes há variações naturais em horários, de acordo com as estações do ano.


bm1


bm2


xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx


Arco do Triunfo


Inaugurado em 1836, o Arco do Triunfo foi construído em comemoração as vitórias militares de Napoleão Bonaparte. Gravados nesse monumento estão nomes de batalhas e generais, e em sua base está o “túmulo do soldado desconhecido”, nome dado ao monumento erguido em homenagem a todos os soldados que morreram durante as batalhas e seus corpos não foram identificados.


at1


bm2


------------------------------------------------------------


anypuenteherrera: Que bom que está gostando moça. Chega de Mariana, ainda não dei o fim esperado, mas ela não atrapalha mais *_*


ligia: Perfeita Aunt *_*. Fico feliz em saber que está gostando *_*


Angel_rebelde: Muito pobre? o.O. Quem sabe no futuro né. São dois bebês né senhorita. Fome dobrada rsrsrs. Ainda bem que sonhar é de graça. Vamos ver depois da lua de mel, o que vou decidir, até onde escreverei... *_*. 1000 caps? Nussa, criatividade não dura tanto assim...rsrsrs


ayamor: Perfeita. *_*. Fico feliz em saber que está gostando sua linda *_*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O clima na cidade Parisiense não estava ajudando. Poncho e Any tiveram que inventar coisas diferentes para curtir o hotel que estavam instalados. Choveu 5 dias seguidos e eles não podiam sair, por sorte o hotel era bem eclético, tinha várias coisas para distrair os hóspedes, não era à toa um dos melhores da cidade. Os dois est ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 386



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dessaya Postado em 24/02/2015 - 22:49:54

    oiieh <3

  • hadassa04 Postado em 05/07/2014 - 09:30:46

    E agora não é um recado e sim uma bronca: Que história é essa de dizer que não fará mais a fic no seu estilo mais estiloso? Quero uma fic sua PONNY, com muita vingança, muita maldade... Nem vem... Pode fazer logo... Bjo

  • hadassa04 Postado em 05/07/2014 - 09:28:51

    E quanto a Mariana final mais que justo, justissimo, bandido bom é bandido morto, então adorei a frase morreu como viveu... Sozinha. Muito intenso e profundo uma frase que nos leva a reflexão...

  • hadassa04 Postado em 05/07/2014 - 09:27:28

    adorei o final da Dulce, que bom que ela refez a vidas e encontrou um novo amor...

  • hadassa04 Postado em 05/07/2014 - 09:26:49

    Amigaaaaa, linda, emocionante, envolvente, eu amei o filme, mais devo confessar que sua versão deixou tudo muito, muito melhor, e ques bebes mais lindo esses.

  • hadassa04 Postado em 03/07/2014 - 15:37:00

    Gêmeos? pensei que fossem quintuplos pelo tanto que eles transam... kkkkkkkkkkkk

  • hadassa04 Postado em 03/07/2014 - 15:27:27

    Oi tarada, maniaca, pervertida... los A estão parecendo dois coelhos... so vivem de sexo... kkkkkk

  • hadassa04 Postado em 28/06/2014 - 23:04:25

    Ainda bem que a Anny, tem outra familia, e espero que os irmãos dele sejam melhores porque a Dulce fala sério, e graça a Deus que ela não é irmão da Mariana...

  • hadassa04 Postado em 28/06/2014 - 22:55:22

    Gente essa Mariana é ordinaria, quer se engraçar pro Poncho, não pode não viu dona autora,e ainda tem essa bomba, esse pai da Anny, é louco, ja chega falando assim sem preparar a garota.

  • hadassa04 Postado em 28/06/2014 - 22:42:40

    To falando....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais