Fanfics Brasil - CAPITULO 103 – Lua de Mel – Parte Final E Se Fosse Verdade - AyA {Finalizada}

Fanfic: E Se Fosse Verdade - AyA {Finalizada} | Tema: Anahi e Alfonso


Capítulo: CAPITULO 103 – Lua de Mel – Parte Final

16 visualizações Denunciar


O clima na cidade Parisiense não estava ajudando. Poncho e Any tiveram que inventar coisas diferentes para curtir o hotel que estavam instalados. Choveu 5 dias seguidos e eles não podiam sair, por sorte o hotel era bem eclético, tinha várias coisas para distrair os hóspedes, não era à toa um dos melhores da cidade. Os dois estavam voltando para o quarto após o jantar.


-- Ain amor. Tomara que amanhã o tempo esteja melhor. Não aguento mais ficar neste hotel, se bem que adorei nossa diversão. – ela fez um biquinho adorável e um sorriso sapeca.


-- Sei muito bem né senhora Herrera. – ele sorriu e mordeu o biquinho dela.


-- Vai dizer que não gosta? – ela falou baixinho perto da orelha dele e mordiscou logo em seguida. E beijando o pescoço do esposo, fazendo-o se arrepiar.


-- Não provoca Any. – falou ele rouco.


-- Eu? – ela foi na frente dele chegando até o elevador. Ele correu atrás dela e a abraçou por trás.


-- O que você quer minha rainha? – falou perto do pescoço dela, distribuindo beijos por ali.


-- Jura que não sabe? – ela virou-se e ficou de frente para ele. O olhou nos olhos e ele entendeu o recado. Tirou a blusa e jogou na câmera.


-- Aqui? Tem certeza? – ela fez que sim e enlaçou as pernas na cintura do marido. Ele se desfez da fivela da cinta desabotoando a calça e abaixando sua cueca um pouco, afastou a calcinha de Any, passou de leve o dedo e constatou que estava úmida pela excitação.


-- Vai gatinho! Meu fetiche, no elevador! – falou manhosa para ele. Poncho não se fez de rogado, a penetrou devagar, mas seus movimentos foram ficando mais rápidos e urgentes. Ela se movimentava junto com ele. Ambos alcançaram o clímax em questão de minutos. Logo se arrumaram depois da pequena aventura, ele pegou a camisa da câmera, e ambos fingiram que nada aconteceu ali, para a sorte deles ninguém solicitou o elevador. (Providencial né...rsrsrsrs).


-- Isso foi loucura princesa. – falou Poncho ajeitando sua calça. E olhando para ela que ria marota para ele.


-- Mas você adorou né. – ele concordou sorrindo. Poncho e Any entraram em seu quarto, tomaram um banho e logo adormeceram, rezando para que o dia seguinte estivesse sem chuva.


***


Depois que tomaram o café. Os dois pombinhos já estavam prontos para desbravarem um dos últimos dias em Paris.


-- Onde vamos amor? – perguntou Any curiosa, ajeitando as coisas em uma bolsa.


-- Jardim de Luxemburgo e por último Torre Eiffel. – ela sorriu.


-- Bora meu guia turístico gostoso. – ele abraçou-a pela cintura e depositou um beijo em seus lábios.


-- Com todo prazer minha rainha. – os dois entraram no táxi e foram ao Jardim, um lugar muito bonito. Aproveitaram e tiraram fotos juntos, abraçados, se beijando, de braços abertos. Ele a segurando no ar pela cintura, apesar da barriga, ele estava ficando mais fortinho. Para a sorte dele, a gravidez de Any corria bem, nenhum enjoo ou desconforto, ele conversava toda a noite com os filhos, e cantava para os pequenos. Isso os acalmavam e deixavam a mãe dormir tranquila.


-- Uau! – exclamou Any ao ver o lugar. – Aqui é lindo demais. Me sinto no paraíso. – completou impressionada com a vista.


-- Verdade amor. Eu amei isso aqui. É tudo que amo. A natureza é bela e quem sabe conservar é uma dadiva divina. – ele falava bobo olhando o lugar e Any sorria junto com os olhos brilhando e fitando o marido.


-- Você existe mesmo? – falou ela o surpreendendo. – Como é possível eu me apaixonar mais por você hein? – perguntou divertida colocando a cabeça contra o peito dele.


-- Tudo para você meu amor. – selou os lábios dela. – Vamos! Temos uma torre para desbravar. – falou ele segurando a mão direita dela com a sua e caminhando em direção ao táxi que os esperava.


***


Poncho e Anahí optaram por visitar vários andares, logo o início do percurso foi feito no andar mais elevado. Eles tinham bilhetes certos para cada andar. Quando estavam com bilhetes próprio para o 3º muda para o ascensor no 2 andar. E logo dirigiram-se a plataforma superior do piso as ascensores que leva ao topo da torre. Ficando em fila.


-- Está gostando? – perguntou Poncho perto da orelha de Any.


-- Sim. Estou amando tudo. Pena que está acabando né. – falou pesarosa, mas feliz de estar ali.


-- É uma pena mesmo. Mas estou feliz, e com você tudo é melhor ainda. – selou os lábios dela demoradamente enquanto esperava. Os dois visitaram todas as partes da torre. Não deixaram de registrar nenhum momento ali. Fotos, vídeos, puderam apreciar a vista de Paris olhando pela torre. Enfim uma lua de mel realmente aproveitada, embora a chuva não tivesse dado trégua, mas mesmo assim estavam felizes e realizados.


Assim que terminaram a excursão pela cidade retornaram para o hotel, jantaram, tomaram banho e namoraram mais um pouco e logo dormiram. No outro dia arrumariam as malas. Seria o último dia na cidade do “amor”, como muitos a intitulam.


--------------------------------------------------------------------------------


TORRE EIFFEL


A Torre Eiffel é um dos pontos mais conhecidos da cidade de Paris, na França. Uma torre de 324 metros de altura, construída no ano de 1899 por Gustave Eiffel. Sua construção durou dois anos para ser finalizada, foi enfim inaugurada pelo Príncipe de Gales.


No topo da torre está instalada uma antena de rádio. Foi construída entre 1887 e 1889 para representar o desenvolvimento tecnológico durante a Exposição Mundial.


Também foi construída para comemorar os cem anos da Revolução Francesa. A inauguração ocorreu em 31 de março de 1889.


Este monumento possui 317 metros de altura e, aproximadamente, 10 mil toneladas de metal.


Até o ano de 1930 foi o monumento arquitetônico mais alto do mundo. Na parte inferior, abriga museu, restaurante e lojas. É um dos pontos turísticos mais visitados da Europa.


tf1


tf2


tf3


--------------------------------------------


JARDIM DE LUXEMBURGO


O Jardim de Luxemburgo é o maior parque público da cidade de Paris, e é onde está sediado o Senado de Paris.


É comum os moradores de Paris irem até o jardim para fazer refeições durante os intervalos de aulas ou trabalho.


Ele combina canteiros de tirar o fôlego com belas obras de arte; a diversão, com quadras e áreas para xadrez, com a tranquilidade de fazer ali uma aula de meditação ou de ler um livro, sentada em uma de suas cadeiras.


jl1


jl2


jl3


-------------------------------------------------------------------------------


ligia: Fico contente que esteja gostando. Paris é um lugar a ser explorado. Muito bonito e bastante romântico. *_*


anypuenteherrera: Ai sua fofa, você vai gostar do castigo dela. Ainda não escrevi, mas está na minha cabeça como será. *_*


Angel_rebelde: Pois é. Ideias é? Gostaria de saber sim. Estou um pouco sem tempo. Meu curso da faculdade está me tomando tempo. Mas é claro que aceito sugestões. Ideias eu tenho muitas, só falta organiza-las, eu pergunto, porque penso que a estoria pode ficar cansativa. Por mim escreveria muito mais. Tenho mais a tirar dessa fic. Só precisaria de paciência de quem lê. Meu tempo é corrido. Eu tendo ao máximo postar com frequência, porque sei que se perde um pouco demorando muito. *_*


lara_rbd: Que bom que está gostando *_*


franmarmentini: Lugar lindo não? =)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Olá! Sei que demorei horrores para postar aqui. Eu explico, meu trabalho junto com meu curso da faculdade está me tomando tempo. Mas eu não esqueço da fic. Tem dias que chego cansada demais, apenas como alguma coisa e logo durmo. Mas assim que der estou sempre postando aqui.. Vamos ao caps \o/ ----------------------------------------------------- ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 386



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dessaya Postado em 24/02/2015 - 22:49:54

    oiieh <3

  • hadassa04 Postado em 05/07/2014 - 09:30:46

    E agora não é um recado e sim uma bronca: Que história é essa de dizer que não fará mais a fic no seu estilo mais estiloso? Quero uma fic sua PONNY, com muita vingança, muita maldade... Nem vem... Pode fazer logo... Bjo

  • hadassa04 Postado em 05/07/2014 - 09:28:51

    E quanto a Mariana final mais que justo, justissimo, bandido bom é bandido morto, então adorei a frase morreu como viveu... Sozinha. Muito intenso e profundo uma frase que nos leva a reflexão...

  • hadassa04 Postado em 05/07/2014 - 09:27:28

    adorei o final da Dulce, que bom que ela refez a vidas e encontrou um novo amor...

  • hadassa04 Postado em 05/07/2014 - 09:26:49

    Amigaaaaa, linda, emocionante, envolvente, eu amei o filme, mais devo confessar que sua versão deixou tudo muito, muito melhor, e ques bebes mais lindo esses.

  • hadassa04 Postado em 03/07/2014 - 15:37:00

    Gêmeos? pensei que fossem quintuplos pelo tanto que eles transam... kkkkkkkkkkkk

  • hadassa04 Postado em 03/07/2014 - 15:27:27

    Oi tarada, maniaca, pervertida... los A estão parecendo dois coelhos... so vivem de sexo... kkkkkk

  • hadassa04 Postado em 28/06/2014 - 23:04:25

    Ainda bem que a Anny, tem outra familia, e espero que os irmãos dele sejam melhores porque a Dulce fala sério, e graça a Deus que ela não é irmão da Mariana...

  • hadassa04 Postado em 28/06/2014 - 22:55:22

    Gente essa Mariana é ordinaria, quer se engraçar pro Poncho, não pode não viu dona autora,e ainda tem essa bomba, esse pai da Anny, é louco, ja chega falando assim sem preparar a garota.

  • hadassa04 Postado em 28/06/2014 - 22:42:40

    To falando....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais