Fanfic: E Se Fosse Verdade - AyA {Finalizada} | Tema: Anahi e Alfonso
Olá! Sei que demorei horrores para postar aqui. Eu explico, meu trabalho junto com meu curso da faculdade está me tomando tempo. Mas eu não esqueço da fic. Tem dias que chego cansada demais, apenas como alguma coisa e logo durmo. Mas assim que der estou sempre postando aqui.. Vamos ao caps \o/
-----------------------------------------------------------------------------
Alfonso e Anahí despediram-se de Paris com um show de um cantor local. Assim que chegaram ao hotel arrumaram as malas. Guardaram todas as lembranças que compraram. Isso resume em mais uma mala. Pagaram a conta e foram em direção ao aeroporto.
Aproximadamente 14 horas depois...
Chegaram no México e foram recebidos por Carlos, os irmãos de Any. Dulce e os sobrinhos de Any. Todos foram devidamente abraçados.
Mariana tinha sido presa. Foi julgada e condenada à prisão por 25 anos. Acusada de tentativa de assassinato, tentativa de sequestro, formação de quadrilha. Carlos deu um jeito de colocar ela como culpada da morte do namorado. O que dificultou a situação dela.
***
Na cadeia...
As presas tinham saído para o banho de sol. Mariana estava entediada como sempre. Não gostava de ninguém. Arrumou confusão logo quando chegou, quase foi morta, sorte a dela que apareceu uma agente penitenciária e a salvou. Isso a um mês. Tempo da lua de mel de Poncho e Any.
-- Você é quem gosta de arrumar confusão por aqui né. – falou uma das presas mais velhas ai.
-- Eu o que? Não fiz nada. Estou quieta aqui. – Mariana sempre foi muito bocuda e intempestiva.
-- Olha como fala garota. – a presa chamou mais duas colegas com os olhos e as mesmas atenderam ao pedido dela e chegaram ali junto.
-- Que foi hein? Me deixa em paz. – ela ia saindo dali, mas foi segura pelas outras duas.
-- Gosta de responder né. Vamos te ensinar as nos respeitar queridinha. – falou com desdém. Mariana realmente ficou assustada. Ela foi carregada para um lugar distante da das agentes carcerárias, foi espancada, torturada e o golpe final foi uma faca feita manualmente enferrujada. Foi cravada em seu estômago. Ela caiu de joelhos, estava muito machucada. As três vazaram dali deixando-a sozinha agonizando. Ela morreu só, quando a encontraram estava praticamente sem vida. O objeto cortante foi o causador de sua morte rápida devido a infecção.
As agentes a encontrou e comunicaram seus superiores. O corpo foi mandado para autopsia. E logo depois para os familiares. Este foi o seu fim. Morreu como viveu, sozinha.
****
6 meses depois...
Anahí tinha dado a luz aos gêmeos Carlos Henrique Puente Herrera e Alfonso Puente Herrera (Poncho júnior). Os bebês já tinham um mês de vida já. Ambos quiseram homenagear seus pais. Já que Poncho tem o mesmo nome do pai. Dulce estava namorando o médico que a abordou no bar aquele dia de porre. (A autora esqueceu o nome, mas depois lembra...rsrsrs).
-- Nossa como são lindos Any. Que bom que puxaram seus olhos azuis. Tão lindos quanto os da mãe. – ela sorriu.
-- Pelo menos puxaram a beleza do pai né. São os seres mais lindos que já vi. – falou Any babando em seus bebês.
Eles ficaram sabendo da morte de Mariana pouco depois do acontecido. Poncho assim que nasceu as crianças contou para Any o que tinha acontecido com ele no dia do casamento. Anahí ficou tensa, mas agradeceu pelo marido estar bem. Ficou um pouquinho chateada dele não ter contado antes, mas compreendeu e foi melhor assim.
----------------------------------------------------
Fotos dos bebês.. Carlos Henrique Puente Herrera e Alfonso Puente Herrera =)
----------------------------------------------------
franmarmentini: Gostou? Que bom. Tentei fazer o mais fofo possível. *_*
lara_rbd: Que bom que gostou! Continuando...*_*
ka_oliveira: Fofices é. Tinha que ser divo a lua de mel né. Vai me contratar é? A gente pode negociar, quem sabe... Poxa só um grande agradecimento??? Mas está bom já... Fico contente em saber que te encanta, espero que não esteja chata a estoria, sabe né. Muitos caps...rsrsrs *_*
anypuenteherrera: Olá senhorita. Gostou do destino da Mariana? Espero que sim. *_*
Angel_rebelde: Perfeita! Gostou? Fico feliz em saber. Paris realmente e apaixonante. Achei melhor colocar as fotos. Assim deu mais realismo aos capitulos. Porque somente descrever não se tem uma noção completa. Havia muitos lugares, mas achei estes mais bonitos. Já disse que adoro seus coments. Pois bem gosto, suas opiniões são diretas e objetivas. Imagina você escrevendo uma fic... *_*
Prévia do próximo capítulo
Um ano depois... Dulce Maria casou-se com Pedro Alcântara. Desde o dia que se conheceram, tornaram-se amigos e acabaram se apaixonando com a convivência. Surgiu uma cumplicidade e sentimento entre eles e os filhos dela também o aceitou. Enfim Dulce estava feliz com uma nova família, grávida do terceiro filho. Dulce tinha vol ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 386
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dessaya Postado em 24/02/2015 - 22:49:54
oiieh <3
-
hadassa04 Postado em 05/07/2014 - 09:30:46
E agora não é um recado e sim uma bronca: Que história é essa de dizer que não fará mais a fic no seu estilo mais estiloso? Quero uma fic sua PONNY, com muita vingança, muita maldade... Nem vem... Pode fazer logo... Bjo
-
hadassa04 Postado em 05/07/2014 - 09:28:51
E quanto a Mariana final mais que justo, justissimo, bandido bom é bandido morto, então adorei a frase morreu como viveu... Sozinha. Muito intenso e profundo uma frase que nos leva a reflexão...
-
hadassa04 Postado em 05/07/2014 - 09:27:28
adorei o final da Dulce, que bom que ela refez a vidas e encontrou um novo amor...
-
hadassa04 Postado em 05/07/2014 - 09:26:49
Amigaaaaa, linda, emocionante, envolvente, eu amei o filme, mais devo confessar que sua versão deixou tudo muito, muito melhor, e ques bebes mais lindo esses.
-
hadassa04 Postado em 03/07/2014 - 15:37:00
Gêmeos? pensei que fossem quintuplos pelo tanto que eles transam... kkkkkkkkkkkk
-
hadassa04 Postado em 03/07/2014 - 15:27:27
Oi tarada, maniaca, pervertida... los A estão parecendo dois coelhos... so vivem de sexo... kkkkkk
-
hadassa04 Postado em 28/06/2014 - 23:04:25
Ainda bem que a Anny, tem outra familia, e espero que os irmãos dele sejam melhores porque a Dulce fala sério, e graça a Deus que ela não é irmão da Mariana...
-
hadassa04 Postado em 28/06/2014 - 22:55:22
Gente essa Mariana é ordinaria, quer se engraçar pro Poncho, não pode não viu dona autora,e ainda tem essa bomba, esse pai da Anny, é louco, ja chega falando assim sem preparar a garota.
-
hadassa04 Postado em 28/06/2014 - 22:42:40
To falando....