Fanfics Brasil - CAPITULO 09 E Se Fosse Verdade - AyA {Finalizada}

Fanfic: E Se Fosse Verdade - AyA {Finalizada} | Tema: Anahi e Alfonso


Capítulo: CAPITULO 09

568 visualizações Denunciar


Poncho ficou observando aquela mulher na sua frente, não sabia realmente o que pensar. Seria um espírito, mas ele tinha que descobrir quem era ela para poder ajudar a fazer a passagem ou encontrar seu caminho.


Poncho – Como você não sabe? – Confuso.


XX: Não sei horas, se eu soubesse, responderia – Irritada.


Poncho – Não precisa estressar também, foi só uma pergunta...


XX: Ah... Desculpe-me, eu só sei que moro aqui, não me lembro de mais nada... – Respondeu com um tom triste e foi caminhando e passando por entre as coisas do apartamento. Poncho só observava aquela mulher que estava ali.


Passado o choque, ele ficou olhando para ela, realmente é uma mulher lindíssima, com tantas brigas pelo lugar, não tinha parado para mirá-la, um corpo bonito e sexy. Cabelos meio liso e cacheado até a metade das costas e um par de olhos azuis. Parece que fora esculpida a mão.


XX: E qual o seu nome? – Perguntou para Poncho que estava bem longe com seus pensamentos.


Poncho – Meu nome é Alfonso, mas pode me chamar de Poncho.


XX: Ok... Poncho. Eu realmente não sei o que aconteceu comigo, não sei por que estou aqui, não me lembro de quem eu sou, de minha família, se tinha um cachorro ou gato. Se eu tinha namorado, pelo jeito acho que não, essa casa parecia um refúgio pelo jeito – Suspirou em seguida.


Poncho – Posso tentar ajudar, não tenho ideia de fazer isso, mas tentar não custa.


XX: É... Pode dar certo.


Poncho – Vou me informar com a dona do apê, ao menos descobrirei seu nome, onde trabalhava, então te ajudar a não ficar vagando por ai.


XX: Mas você não perguntou isso quando veio morar aqui? Quem era o antigo morador (a)? – Perguntou como se isso fosse óbvio.


Poncho – Não. Para que eu perguntaria isso, queria morar aqui sozinho, não pensava em dividir um apartamento com ninguém e muito menos com um espírito, bem acho que é isso que você é...


XX: É... Deve ser. – Suspirou e sumiu.


Poncho – Porque ela faz isso? – Bufando.


Poncho ficou pensativo, imaginando porque aquela mulher estava presa naquele apartamento. Tentaria descobrir quem era ela, e consultaria algum especialista, leria livros sobre o assunto. Ela estava tirando sua paz, mas inconscientemente estava gostando de ter ela ali.


--------------------------------------------------------------------------------



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Aquele Domingo seria bastante trabalhoso, Poncho estava decidido e queria saber quem era aquela mulher. Acordou por volta das 8:00 horas da manhã. Ligou para a dona do apê e marcou de falar com ela de manhã mesmo. Anahí não tinha aparecido desde que tinham conversado sobre saber quem era ela. Dona Maria chega ao apê de Poncho. Maria & ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 386



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dessaya Postado em 24/02/2015 - 22:49:54

    oiieh <3

  • hadassa04 Postado em 05/07/2014 - 09:30:46

    E agora não é um recado e sim uma bronca: Que história é essa de dizer que não fará mais a fic no seu estilo mais estiloso? Quero uma fic sua PONNY, com muita vingança, muita maldade... Nem vem... Pode fazer logo... Bjo

  • hadassa04 Postado em 05/07/2014 - 09:28:51

    E quanto a Mariana final mais que justo, justissimo, bandido bom é bandido morto, então adorei a frase morreu como viveu... Sozinha. Muito intenso e profundo uma frase que nos leva a reflexão...

  • hadassa04 Postado em 05/07/2014 - 09:27:28

    adorei o final da Dulce, que bom que ela refez a vidas e encontrou um novo amor...

  • hadassa04 Postado em 05/07/2014 - 09:26:49

    Amigaaaaa, linda, emocionante, envolvente, eu amei o filme, mais devo confessar que sua versão deixou tudo muito, muito melhor, e ques bebes mais lindo esses.

  • hadassa04 Postado em 03/07/2014 - 15:37:00

    Gêmeos? pensei que fossem quintuplos pelo tanto que eles transam... kkkkkkkkkkkk

  • hadassa04 Postado em 03/07/2014 - 15:27:27

    Oi tarada, maniaca, pervertida... los A estão parecendo dois coelhos... so vivem de sexo... kkkkkk

  • hadassa04 Postado em 28/06/2014 - 23:04:25

    Ainda bem que a Anny, tem outra familia, e espero que os irmãos dele sejam melhores porque a Dulce fala sério, e graça a Deus que ela não é irmão da Mariana...

  • hadassa04 Postado em 28/06/2014 - 22:55:22

    Gente essa Mariana é ordinaria, quer se engraçar pro Poncho, não pode não viu dona autora,e ainda tem essa bomba, esse pai da Anny, é louco, ja chega falando assim sem preparar a garota.

  • hadassa04 Postado em 28/06/2014 - 22:42:40

    To falando....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais