Fanfics Brasil - CAPITULO 10 - Anahí Giovanna Portilla E Se Fosse Verdade - AyA {Finalizada}

Fanfic: E Se Fosse Verdade - AyA {Finalizada} | Tema: Anahi e Alfonso


Capítulo: CAPITULO 10 - Anahí Giovanna Portilla

544 visualizações Denunciar


Aquele Domingo seria bastante trabalhoso, Poncho estava decidido e queria saber quem era aquela mulher. Acordou por volta das 8:00 horas da manhã. Ligou para a dona do apê e marcou de falar com ela de manhã mesmo. Anahí não tinha aparecido desde que tinham conversado sobre saber quem era ela. Dona Maria chega ao apê de Poncho.


Maria – Olá, querido, o que você quer saber de mim?


Poncho – É... Quais informações você tem sobre a moradora deste apartamento. A mulher que viveu aqui antes de mim? – Estava ansioso.


Maria – Hum... Ela era uma mulher bastante misteriosa, tipo não era sociável, tinha poucos amigos, quase não saia, era da casa para o trabalho e vice-versa. O nome dela é Anahí Giovanna Portilla, só o que sei. Pagava o aluguel rigorosamente em dia.


Poncho – Mais alguma coisa, família? – Perguntou esperançoso.


Maria – Não, meu caro jovem, ela era sozinha, a família quase não vinha aqui. Sei que tem uma irmã, ela pegou as coisas dela daqui e foi embora. Sinto muito, não sei mais nada.


Poncho – Muito obrigado D. Maria, pelo menos eu sei o nome dela, já é alguma coisa...


Maria – Por nada, agora preciso ir, meus netos estão em casa. – Disse e saiu.


Poncho ficou pensando. Já tinha o nome de sua “companheira” de apê. Esperou aquele dia todo ela aparecer. Passou aquele domingo agoniado, queria falar com ela... Por volta das 19:00 horas seu celular toca.


XX: Alô?


Poncho – Alô... O que você quer Chris? – Sonolento.


Chris – Eu estou bem, obrigado. – Tom irônico.


Poncho – Foi mal, Chris. E ai blz?


Chris – Você estava dormindo? Bora sair cara? – Animado.


Poncho – Não posso, eu tenho umas coisas para fazer daqui a pouco – Mentiu, na verdade estava esperando que Any aparecesse.


Chris – Ah não, faz tempo que a gente não curte a noite, vamos sair um pouco cara...


Poncho – Não posso... – Assim que Poncho disse, Any apareceu. Eu tenho que desligar, nos falamos outra hora – Cessou a ligação e depois desligou o telefone, não queria ser incomodado.


XX: Olá... Poncho – Sorriu.


Poncho – Oi,  eu descobri seu nome.. – Disse animado e sorriu.


-------------------------------------------------------------------------------------


franmarmentini: Sim... mas já que ela se encontra.


bruh22: Postado  sua linda *__*.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

XX: Hum... Que ótimo! – Disse sem animação. Poncho – Nossa! Eu aqui tentando te ajudar e você com essa animação... – Magoado. XX: Está bem, me desculpe, não precisa fazer esta cara. E qual é meu nome então? Poncho – Anahi Giovanna Portilla. – Disse e sorriu. Vou te chamar de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 386



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dessaya Postado em 24/02/2015 - 22:49:54

    oiieh <3

  • hadassa04 Postado em 05/07/2014 - 09:30:46

    E agora não é um recado e sim uma bronca: Que história é essa de dizer que não fará mais a fic no seu estilo mais estiloso? Quero uma fic sua PONNY, com muita vingança, muita maldade... Nem vem... Pode fazer logo... Bjo

  • hadassa04 Postado em 05/07/2014 - 09:28:51

    E quanto a Mariana final mais que justo, justissimo, bandido bom é bandido morto, então adorei a frase morreu como viveu... Sozinha. Muito intenso e profundo uma frase que nos leva a reflexão...

  • hadassa04 Postado em 05/07/2014 - 09:27:28

    adorei o final da Dulce, que bom que ela refez a vidas e encontrou um novo amor...

  • hadassa04 Postado em 05/07/2014 - 09:26:49

    Amigaaaaa, linda, emocionante, envolvente, eu amei o filme, mais devo confessar que sua versão deixou tudo muito, muito melhor, e ques bebes mais lindo esses.

  • hadassa04 Postado em 03/07/2014 - 15:37:00

    Gêmeos? pensei que fossem quintuplos pelo tanto que eles transam... kkkkkkkkkkkk

  • hadassa04 Postado em 03/07/2014 - 15:27:27

    Oi tarada, maniaca, pervertida... los A estão parecendo dois coelhos... so vivem de sexo... kkkkkk

  • hadassa04 Postado em 28/06/2014 - 23:04:25

    Ainda bem que a Anny, tem outra familia, e espero que os irmãos dele sejam melhores porque a Dulce fala sério, e graça a Deus que ela não é irmão da Mariana...

  • hadassa04 Postado em 28/06/2014 - 22:55:22

    Gente essa Mariana é ordinaria, quer se engraçar pro Poncho, não pode não viu dona autora,e ainda tem essa bomba, esse pai da Anny, é louco, ja chega falando assim sem preparar a garota.

  • hadassa04 Postado em 28/06/2014 - 22:42:40

    To falando....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais