Fanfics Brasil - CAPITULO 11 E Se Fosse Verdade - AyA {Finalizada}

Fanfic: E Se Fosse Verdade - AyA {Finalizada} | Tema: Anahi e Alfonso


Capítulo: CAPITULO 11

702 visualizações Denunciar


XX: Hum... Que ótimo! – Disse sem animação.


Poncho – Nossa! Eu aqui tentando te ajudar e você com essa animação... – Magoado.


XX: Está bem, me desculpe, não precisa fazer esta cara. E qual é meu nome então?


Poncho – Anahi Giovanna Portilla. – Disse e sorriu. Vou te chamar de Any.


Any – Anahí... Eu tenho algum familiar?


Poncho – A Dona Maria me disse que foi sua irmã que veio aqui e cancelou o contrato de aluguel e levou suas coisas. Não sei de mais nada.


Any – Se eu pudesse me lembrar de alguma coisa... – Estava triste.


Poncho – Eu disse que vou te ajudar, então confie em mim, você fará sua passagem para o além, o céu... Sei lá. Algum lugar – Disse desconcertado e riu. Embora não parecesse ele estava se sentindo bem falando com ela.


Any – Está bem. Meu nome já é um progresso não é? – Se animou um pouco.


Poncho – Sim. Eu pesquisei sobre espíritos, realmente eu fiquei muito curioso, nunca pensei em passar por uma situação como essa.


Any – Ok. Obrigada pela ajuda. Você é casado Poncho? – Perguntou e estava olhando para a mão esquerda de Poncho que tinha uma aliança dourada.


Poncho – Fui casado. Minha esposa faleceu a mais ou menos 08 meses (3 meses da procura pelo apê + 5 meses da morte dela). Ela tinha uma doença grave, não tinha cura, mas eu fui muito feliz com ela. – Disse isso e seus olhos estavam lagrimejando.


Any – Entendo. Qual era o nome dela – Disse olhando em seus olhos.


Aquele olhar transmitia uma sintonia entre os dois. Eles fitaram-se por alguns minutos até ele responder a pergunta dela.


Poncho – Maite Perroni Herrera.  – Disse e sorriu.


Any – Eu até te abraçaria, mas eu não posso – Deu de ombros.


Poncho – Pois é – Os dois riram. Eu preciso sair.


Any – Ok... – Disse e sumiu de novo.


Poncho detestava quando ela aparecia e sumia de repente, fazia ele parecer louco a procurando, mas achava até uma situação boba, porém o estava ajudando a ser menos triste.


Aquela cumplicidade que estava nascendo entre os dois é até engraçado, mesmo antes sem se conhecerem pessoalmente, eles tinham uma conexão, tipo algo além da vida, um sentimento de apoio, ambos tinham seus sofrimentos, ela “espírito” sem saber sua origem e ele tentando esquecer seu sofrimento e sua perda.


Eles tinham magia, embora ás vezes sempre brigando, eles se completavam, parecia feitos um para o outro.


Poncho estava contente, por mais que fosse um fantasma, ele estava se sentindo bem em ajudá-la, queria realmente que ela encontrasse a luz, como dizem por aí. Ela estava despertando sentimentos nele, e ele nem sabia porque, sempre que podia rejeitava os convites de seus amigos para sair.


Ele achava que estava traindo-a, que bobo pensar assim, mas era exatamente o mesmo sentimento que tinha por sua falecida esposa, vontade de compartilhar, viver, ele tinha decidido que iria até o fim deste mistério.


--------------------------------------------------------------------------


franmarmentini: Obrigado por comentar... que bom que gostou *__* Desculpe a demora em postar, adaptação requer mais dedicação rsrsrs


anypuenteherrera: Obrigado...adaptação é tensa..mas estamos indo. *__*. Devagar, mas vai hehehehe



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No dia seguinte Poncho ainda dormia. Iria trabalhar mais tarde naquele dia. Dormiu na noite anterior pensando como iria seguir as investigações sobre a vida de Anahí, aquele nome ecoava em sua cabeça. Ele acordou por volta das 09:00 horas da manhã, iria somente a tarde trabalhar. Tomou um banho, fez seu café, pegou seu jornal e come ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 386



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dessaya Postado em 24/02/2015 - 22:49:54

    oiieh <3

  • hadassa04 Postado em 05/07/2014 - 09:30:46

    E agora não é um recado e sim uma bronca: Que história é essa de dizer que não fará mais a fic no seu estilo mais estiloso? Quero uma fic sua PONNY, com muita vingança, muita maldade... Nem vem... Pode fazer logo... Bjo

  • hadassa04 Postado em 05/07/2014 - 09:28:51

    E quanto a Mariana final mais que justo, justissimo, bandido bom é bandido morto, então adorei a frase morreu como viveu... Sozinha. Muito intenso e profundo uma frase que nos leva a reflexão...

  • hadassa04 Postado em 05/07/2014 - 09:27:28

    adorei o final da Dulce, que bom que ela refez a vidas e encontrou um novo amor...

  • hadassa04 Postado em 05/07/2014 - 09:26:49

    Amigaaaaa, linda, emocionante, envolvente, eu amei o filme, mais devo confessar que sua versão deixou tudo muito, muito melhor, e ques bebes mais lindo esses.

  • hadassa04 Postado em 03/07/2014 - 15:37:00

    Gêmeos? pensei que fossem quintuplos pelo tanto que eles transam... kkkkkkkkkkkk

  • hadassa04 Postado em 03/07/2014 - 15:27:27

    Oi tarada, maniaca, pervertida... los A estão parecendo dois coelhos... so vivem de sexo... kkkkkk

  • hadassa04 Postado em 28/06/2014 - 23:04:25

    Ainda bem que a Anny, tem outra familia, e espero que os irmãos dele sejam melhores porque a Dulce fala sério, e graça a Deus que ela não é irmão da Mariana...

  • hadassa04 Postado em 28/06/2014 - 22:55:22

    Gente essa Mariana é ordinaria, quer se engraçar pro Poncho, não pode não viu dona autora,e ainda tem essa bomba, esse pai da Anny, é louco, ja chega falando assim sem preparar a garota.

  • hadassa04 Postado em 28/06/2014 - 22:42:40

    To falando....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais