Fanfic: E Se Fosse Verdade - AyA {Finalizada} | Tema: Anahi e Alfonso
No dia seguinte Poncho ainda dormia. Iria trabalhar mais tarde naquele dia. Dormiu na noite anterior pensando como iria seguir as investigações sobre a vida de Anahí, aquele nome ecoava em sua cabeça.
Ele acordou por volta das 09:00 horas da manhã, iria somente a tarde trabalhar. Tomou um banho, fez seu café, pegou seu jornal e começou a ler. Depois foi para a sala, sentou-se no sofá e seu pensamento voltou no dia do encontro furado, lembrou-se de parte da conversa, três meses antes.
Flashback
Chris – Assim que se fala. Você lembra-se do Ucker né? E a Dul?
Poncho – Lembro-me do Ucker, a Dul eu não conheço. O que têm eles?
Chris – Eles irão com você e a irmã dela. Será no começo um encontro a quatro, depois ficará você e a irmã dela. O nome dela é Anahí.
Fim do Flashback
Ao término de sua lembrança. Ele pensou ”Será que é a mesma Anahí, ela tem uma irmã, seria muita coincidência”. Passou a manhã toda esperando ela aparecer, o que foi em vão, Any nem tinha dado as caras no apê, ele estava sentido a falta dela.
Ele percebeu naquele momento que não gostava de ficar sozinho, mas ele sabia que ela não era real e que aquilo ali podia acabar, mas ele nem estava se importando com isso.
Por volta das 11:00 horas, como ele não tinha preparado nada para o almoço, ficou perdido em seus pensamentos, resolveu almoçar em um restaurante. Ele sempre fazia isso quando se esquecia de cozinhar, aquilo estava virando rotina, mas ele achava melhor assim.
Não que não soubesse cozinhar, mas tinha preguiça, apesar de morar sozinho, gostava de praticidade, então sempre improvisava um lugar diferente para comer. Estava caminhando distraidamente e de repente Any aparece e ele leva um susto.
Any – Desculpe-me Poncho, não quis te assustar – Ela ria do constrangimento dele.
Poncho – Putzz... Levei um susto caramba. Não posso falar com você aqui na rua, vão achar que sou louco, imagino que só eu veja você, não é mesmo?
Any – Acho que sim. Mas vim te dar um recado, volto mais tarde. Lembrei-me de um nome, muito vago na mente, sei onde ele mora. Podemos perguntar algo para ele.
Poncho – Um homem?– Perguntou enciumado.
Any – Não precisa fazer essa cara, nem sei quem é. O nome dele é Alberto Soares. Até – Sumiu assim como tinha aparecido.
Poncho nem teve tempo de dizer que se lembrara de uma mulher que iria conhecer antes de morar neste apê com o nome de Anahí, mas teria tempo mais tarde, ela tinha prometido aparecer. Foi para o restaurante pensando no tal nome que ela disse, não tinha gostado nenhum pouco, mas nem sabia explicar porque.
Depois dirigiu-se até seu trabalho, cumpriu seus compromisso e retornou para seu lar. Estava ansioso e esperava falar com ela. Chegou em casa, assim que entrou o telefone fixo tocou. Saiu correndo para atender.
XX: Alô?
Poncho – Alô? Quem fala? – Perguntou, era uma voz masculina.
XX: Onde está a Anahí?
-------------------------------------------------------------------------------------------
Capítulo dedicado especialmente a vocês leitoras: AyD mi delírio, franmarmentini, lara_rbd, bruh22, anypuenteherrera e ayamor.
Suas lindas, não prometo, mas estou escrevendo mais uns 2 capítulos, vou ver se consigo postar até a noite. Beijos e obrigado por acompanhar a fic, a quem favoritou, e especialmente a quem comenta e me manda mensagens sobre a fic.
Prévia do próximo capítulo
Embora todos pensassem que Anahí era sozinha, muito antissocial por conta de sua profissão, ela mantinha algumas amizades. Alberto Soares era um deles, melhor amigo digamos assim, até mais presente que sua própria irmã. Poncho – Ela não está? Aqui é... – Foi interrompido enquanto falava. XX: Desculpe-me, s ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 386
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dessaya Postado em 24/02/2015 - 22:49:54
oiieh <3
-
hadassa04 Postado em 05/07/2014 - 09:30:46
E agora não é um recado e sim uma bronca: Que história é essa de dizer que não fará mais a fic no seu estilo mais estiloso? Quero uma fic sua PONNY, com muita vingança, muita maldade... Nem vem... Pode fazer logo... Bjo
-
hadassa04 Postado em 05/07/2014 - 09:28:51
E quanto a Mariana final mais que justo, justissimo, bandido bom é bandido morto, então adorei a frase morreu como viveu... Sozinha. Muito intenso e profundo uma frase que nos leva a reflexão...
-
hadassa04 Postado em 05/07/2014 - 09:27:28
adorei o final da Dulce, que bom que ela refez a vidas e encontrou um novo amor...
-
hadassa04 Postado em 05/07/2014 - 09:26:49
Amigaaaaa, linda, emocionante, envolvente, eu amei o filme, mais devo confessar que sua versão deixou tudo muito, muito melhor, e ques bebes mais lindo esses.
-
hadassa04 Postado em 03/07/2014 - 15:37:00
Gêmeos? pensei que fossem quintuplos pelo tanto que eles transam... kkkkkkkkkkkk
-
hadassa04 Postado em 03/07/2014 - 15:27:27
Oi tarada, maniaca, pervertida... los A estão parecendo dois coelhos... so vivem de sexo... kkkkkk
-
hadassa04 Postado em 28/06/2014 - 23:04:25
Ainda bem que a Anny, tem outra familia, e espero que os irmãos dele sejam melhores porque a Dulce fala sério, e graça a Deus que ela não é irmão da Mariana...
-
hadassa04 Postado em 28/06/2014 - 22:55:22
Gente essa Mariana é ordinaria, quer se engraçar pro Poncho, não pode não viu dona autora,e ainda tem essa bomba, esse pai da Anny, é louco, ja chega falando assim sem preparar a garota.
-
hadassa04 Postado em 28/06/2014 - 22:42:40
To falando....