Fanfics Brasil - CAPITULO 13 E Se Fosse Verdade - AyA {Finalizada}

Fanfic: E Se Fosse Verdade - AyA {Finalizada} | Tema: Anahi e Alfonso


Capítulo: CAPITULO 13

26 visualizações Denunciar


Embora todos pensassem que Anahí era sozinha, muito antissocial por conta de sua profissão, ela mantinha algumas amizades. Alberto Soares era um deles, melhor amigo digamos assim, até mais presente que sua própria irmã.


Poncho – Ela não está? Aqui é... – Foi interrompido enquanto falava.


XX: Desculpe-me, sou Alberto Soares, um amigo. E você? Quem é? – Perguntou do outro lado da linha.


Poncho – Sou Alfonso Herrera. É... o... namorado dela. – Mentiu, pois queria saber mais sobre ele.


Alberto – Nossa! Ela namora e nem avisa a gente. Quando posso vê-la? – Poncho ficou sem saber o que fazer. E rezou para que ela estivesse junto com ele quando o tal Alberto Soares chegasse.


Poncho – Er... ela está viajando, mas podemos conversar, se você quiser? – Poncho estava torcendo para ele vir no apê, queria saber mais dela.


Alberto – Claro! Eu vou sim. Chego por volta das 20:00 horas. Pode ser?


Poncho – Pode sim. Até mais. – Desligou o telefone, estava nervoso e tenso. Se Any não aparecesse lascaria tudo.


Poncho recebeu duas bombas no dia, uma a Any tinha lembrado alguém, e esse  alguém por milagre do destino resolve ligar bem no dia que ela lembra, pensamento de Poncho. “Isso está ficando muito estranho”.


Por volta das 19:00 horas Poncho começou a fazer um pensamento positivo, desejando que ela aparecesse em sua sala.


Poncho – Anahí! Anahí! Onde você está, aparece pelo amor de Deus. – Ele estava suplicando e esperançoso.


De repente ela aparece perto da parede da cozinha.


Any – Estou aqui, o que houve?


Poncho – Sabe, eu me lembrei de uma algo de três meses atrás. Eu ia me encontrar com uma mulher chamada Anahí, mesmo nome que o seu.


Any – Humn... Interessante. Ela tinha família?


Poncho – Isso eu não sei. Ela não chegou ao encontro. Sim uma irmã. Acho que seu nome é Dulce Maria. Depois vemos isso. Hoje ligou o tal Alberto Soares, disse que é seu amigo. Aquele que você disse que lembrou.


Any – Ele vem aqui? – Perguntou confusa.


Poncho – Sim. Eu disse a ele que eu era seu namorado. E preciso que você me ajude – Sorriu sem graça.


Any – E ele acreditou? – Rindo de Poncho.


Poncho – Eu acho que sim, ele vem aqui as 20:00 horas. – Levantou a sobrancelha. É uma chance de sabermos algo de você. Você não gostou da ideia?


Any – Adorei... Quem sabe eu descubra algo sobre mim, não custa tentar né. – Piscou para ele.


Poncho – Faremos o seguinte, se ele perguntar coisas, eu não souber responder, você me fala e eu repito. Pode ser?


Any – Pode. – Rindo. Tomara que de certo.


-------------------------------------------------------------------------


Amadas leitoras, desculpa deixar na curiosidade, resolvi inventar umas coisinhas diferentes.... *____*.


 


ayamor: Postado sua linda *__*


lara_rbd: Postado sua linda *__*


Angel_rebelde: Sim. É uma adaptação da ideia do filme, alguma coisa é parecida, mas outras estou inventando e mesclando. Não é totalmente fiel ao mesmo. E que bom que esteja gostando. *____*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Olá, leitores da fic Quero agradecer quem acompanha a fic, estou bastante feliz pelos comentários. Que vocês estejam gostando. Quando comecei a escrever não imaginava que gostaria tanto. É a primeira vez que escrevo e se tiver algo exagerado ou fora de linha, peço que considerem, minha primeira experiência como escritora rsrsrs ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 386



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dessaya Postado em 24/02/2015 - 22:49:54

    oiieh <3

  • hadassa04 Postado em 05/07/2014 - 09:30:46

    E agora não é um recado e sim uma bronca: Que história é essa de dizer que não fará mais a fic no seu estilo mais estiloso? Quero uma fic sua PONNY, com muita vingança, muita maldade... Nem vem... Pode fazer logo... Bjo

  • hadassa04 Postado em 05/07/2014 - 09:28:51

    E quanto a Mariana final mais que justo, justissimo, bandido bom é bandido morto, então adorei a frase morreu como viveu... Sozinha. Muito intenso e profundo uma frase que nos leva a reflexão...

  • hadassa04 Postado em 05/07/2014 - 09:27:28

    adorei o final da Dulce, que bom que ela refez a vidas e encontrou um novo amor...

  • hadassa04 Postado em 05/07/2014 - 09:26:49

    Amigaaaaa, linda, emocionante, envolvente, eu amei o filme, mais devo confessar que sua versão deixou tudo muito, muito melhor, e ques bebes mais lindo esses.

  • hadassa04 Postado em 03/07/2014 - 15:37:00

    Gêmeos? pensei que fossem quintuplos pelo tanto que eles transam... kkkkkkkkkkkk

  • hadassa04 Postado em 03/07/2014 - 15:27:27

    Oi tarada, maniaca, pervertida... los A estão parecendo dois coelhos... so vivem de sexo... kkkkkk

  • hadassa04 Postado em 28/06/2014 - 23:04:25

    Ainda bem que a Anny, tem outra familia, e espero que os irmãos dele sejam melhores porque a Dulce fala sério, e graça a Deus que ela não é irmão da Mariana...

  • hadassa04 Postado em 28/06/2014 - 22:55:22

    Gente essa Mariana é ordinaria, quer se engraçar pro Poncho, não pode não viu dona autora,e ainda tem essa bomba, esse pai da Anny, é louco, ja chega falando assim sem preparar a garota.

  • hadassa04 Postado em 28/06/2014 - 22:42:40

    To falando....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais