Fanfics Brasil - CAPITULO 14 E Se Fosse Verdade - AyA {Finalizada}

Fanfic: E Se Fosse Verdade - AyA {Finalizada} | Tema: Anahi e Alfonso


Capítulo: CAPITULO 14

659 visualizações Denunciar


O relógio da parede da sala do apartamento de Poncho marcava 20:00 horas, ele estava muito nervoso e tenso ao mesmo tempo, chegava a suar frio tamanho era seu desespero, pensava se daria certo o que ia fazer, mas Any está ali com ele, se sentiu mais seguro. Escutou a campainha do apê tocar e dirigiu-se até a porta.


Poncho – Olá, Alberto. – Estendeu a mão para cumprimenta-lo.


Alberto – Alfonso? - Apertando a mão de Poncho.                         


Any assim que viu Alberto lembrou-se dele, algo nela fazia reconhecer as pessoas, as coisas que via, era como um flash retornando, mesmo sendo somente um espírito, assim como as comidas que gostava, os tipos de bebidas, as manias que tinha, algumas em comum com Poncho. O diálogo deles passou de brigas de apê para uma amizade, que coisa mais estranha uma alma ter sentimentos com pessoas “vivas”.


Poncho – Sim. Mas pode me chamar de Poncho, se quiser. – Sorriu nervoso. E olhou para Any que assentiu com ele passando confiança.


Alberto – Ok, Poncho, me chame de Beto...Então. – Acenou com a cabeça.


Poncho – Quer beber alguma coisa? Cerveja, whisky, Ice, refrigerante?


Beto – Aceito uma cerveja. – Poncho retirou –se da sala e foi até a cozinha pegar duas cervejas.


Ah deixa eu explicar, Beto é o melhor amigo de Any, ele é gay, ela confiava nele, sabia tudo dela, mas ele teve que mudar de cidade e assim perderam contato direto, mas se falavam sempre por mensagens, chats, facebook, wattsapp. Mas ele estranhou três meses sem contato, e resolveu vir atrás dela, aproveitando que está de férias. Poncho retornou a sala trazendo duas cervejas e entregou uma a ele.


Beto – Então Poncho, quanto tempo namora Any? – Poncho prendeu a respiração e engoliu seco. Any fez 2 com os dedos e ele assentiu.


Poncho – Namoramos a 2 semanas. É recente ainda.


Beto – Humn... Você a conhece a esse tempo?


Poncho – Sim. E você conhece ela a quanto tempo?


Beto – Eu a conheci através do meu namorado na época, ele me apresentou ela e ficamos amigos. Ela meio que foi nossa cúpida. Nunca vou esquecer... Depois que ele morreu continuamos a nossa amizade. Faz 2 anos que a conheço, quando eu tive que mudar de cidade eu senti muito a falta dela, e agora 3 meses sem notícias fiquei preocupado. Não conheço a família dela. Ela não tinha um bom relacionamento com a irmã, era só o necessário, detestava que ela se intrometia em sua vida.


Any quando ouviu aquelas palavras lembrou-se de Pablo, seu amigo também. Como ela gostava dele, morreu tão jovem e lhe deixou um substituto à altura. Sorria e chorava a cada palavra de Beto.


Poncho – Namorado? – Poncho ficou tenso e aliviado ao mesmo tempo. E olhou para Any e a viu chorando, ficou perdido com olhar focado nela, em transe.


Beto – Poncho! Poncho! Poncho! – Deu um tapa nele. Sim, namorado, eu sou gay e Any é minha melhor amiga. Sem preconceitos ok.


Poncho – An! Desculpa, me perdi nos meus pensamentos.... – Sorriu amarelo. Não tenho preconceitos. Você disse que ela tem uma irmã, ela não me apresentou ainda. Qual o nome dela?


Beto – Dulce Maria Portilla Uckerman. – Poncho ficou estático e surpreso. É irmã mais velha de Any. Seus pais morreram quando elas eram novas ainda. Dulce se casou cedo, e Any preferiu estudar, ser alguém na vida, não queria depender de homem, ou ficar presa em um relacionamento, tornou –se médica, e é uma das melhores que conheço, competente e muito dedicada, mas deixava de viver sua vida por conta do trabalho, mas não era uma pessoa ruim. Ela é maravilhosa... – Estava emocionado.


----------------------------------------------------------------------------------


O capítulo de hoje está Postado suas lindas


lara_rbd: Hahaha... Eu fico assim quando leio outras fics, curiosidade é tenso...rsrsrs Por favor não surte...kkkk


anypuenteherrera: Obrigada por acompanhar, tu me deixa curiosa em tuas fics também..kkk 


bruh22: Obrigada pelo elogio, que bom que está gostando *__*


ayamor: Não vou abandonar não, tenho muitas ideias para esta fic. Estou deixando ela do meu jeito agora *__*


franmarmentini: Me alegra que esteja gostando *___*


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Alberto estava muito emocionado, sua ligação com Anahí era bastante forte. Poncho não sabia o que fazer, acabou confirmando suas desconfianças. Anahí é a mesma mulher que ele iria conhecer naquele restaurante há três meses. Ele ficou sem reação, não sabia o que pensar, era tudo uma confus&atil ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 386



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dessaya Postado em 24/02/2015 - 22:49:54

    oiieh <3

  • hadassa04 Postado em 05/07/2014 - 09:30:46

    E agora não é um recado e sim uma bronca: Que história é essa de dizer que não fará mais a fic no seu estilo mais estiloso? Quero uma fic sua PONNY, com muita vingança, muita maldade... Nem vem... Pode fazer logo... Bjo

  • hadassa04 Postado em 05/07/2014 - 09:28:51

    E quanto a Mariana final mais que justo, justissimo, bandido bom é bandido morto, então adorei a frase morreu como viveu... Sozinha. Muito intenso e profundo uma frase que nos leva a reflexão...

  • hadassa04 Postado em 05/07/2014 - 09:27:28

    adorei o final da Dulce, que bom que ela refez a vidas e encontrou um novo amor...

  • hadassa04 Postado em 05/07/2014 - 09:26:49

    Amigaaaaa, linda, emocionante, envolvente, eu amei o filme, mais devo confessar que sua versão deixou tudo muito, muito melhor, e ques bebes mais lindo esses.

  • hadassa04 Postado em 03/07/2014 - 15:37:00

    Gêmeos? pensei que fossem quintuplos pelo tanto que eles transam... kkkkkkkkkkkk

  • hadassa04 Postado em 03/07/2014 - 15:27:27

    Oi tarada, maniaca, pervertida... los A estão parecendo dois coelhos... so vivem de sexo... kkkkkk

  • hadassa04 Postado em 28/06/2014 - 23:04:25

    Ainda bem que a Anny, tem outra familia, e espero que os irmãos dele sejam melhores porque a Dulce fala sério, e graça a Deus que ela não é irmão da Mariana...

  • hadassa04 Postado em 28/06/2014 - 22:55:22

    Gente essa Mariana é ordinaria, quer se engraçar pro Poncho, não pode não viu dona autora,e ainda tem essa bomba, esse pai da Anny, é louco, ja chega falando assim sem preparar a garota.

  • hadassa04 Postado em 28/06/2014 - 22:42:40

    To falando....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais