Fanfic: E Se Fosse Verdade - AyA {Finalizada} | Tema: Anahi e Alfonso
Alberto estava muito emocionado, sua ligação com Anahí era bastante forte. Poncho não sabia o que fazer, acabou confirmando suas desconfianças. Anahí é a mesma mulher que ele iria conhecer naquele restaurante há três meses. Ele ficou sem reação, não sabia o que pensar, era tudo uma confusão em sua cabeça.
Poncho – Você realmente gosta muito dela. – Estava olhando para Any.
Beto – Bastante. Ela é como uma irmã para mim. A melhor pessoa do mundo, sempre esteve comigo em todos os momentos, sinto falta dela. Assim que ela chegar você pede para ela entrar em contato comigo?
Poncho – Claro. Eu peço sim. – Sorriu nervoso.
Beto – Eu preciso ir. Você é um cara legal, ela fez uma boa escolha. – Poncho sorriu e assentiu.
Poncho – Obrigado, acho que sou sim um cara de sorte, não é mesmo? – Sorriu.
Beto – Eu preciso ir. Estarei na cidade por 2 meses, me ligue assim que a ver, Ok.
Poncho – Sim. – Ele assentiu. Até mais. – Abriu a porta e Alberto foi embora.
Any estava parada olhando para Poncho, estava chorando, que ironia, um espírito chorando. Mas tinha emoções também. Poncho queria contar a Alberto que Any estava presente e junto com eles, mas achou melhor outra hora.
Poncho – Nossa. Quantas revelações em um dia. Isso me deixou exausto. – Deitou - se no sofá.
Any – Pois é. Estou emocionada, tinha razão de ter lembrado ele, meu melhor amigo, mais presente que minha irmã, conforme ele relatou. Dos meus pais, não lembro mesmo, devia ser muito nova.
Poncho – Até que não foi difícil, quase tive um ataque cardíaco, estava muito nervoso – Riu.
Any – Verdade. Preciso me lembrar de mais alguma coisa, mas parece que algo me bloqueia.
Poncho – Tenha calma meu amor... Tudo dará certo, confie em mim. – Olhou para ela.
Any – Do que você me chamou? – Arqueou a sobrancelha.
Poncho coçou sua nuca, estava visivelmente nervoso e sua face ruborizou-se.
Poncho – Er... Eu... – Gaguejou.
Any – Não precisa ficar vermelho, eu gostei – Ela riu. Percebeu que ainda não brigamos?
Poncho – Sim. Acho que me acostumei com você aqui. Afinal, eu acabei de dizer que estou namorando você para seu melhor amigo. Viu – Levantou a sobrancelha.
Any – É vi sim. Onde será que Dulce Maria mora?
Poncho – Não sei. Mas vou descobrir. Assim que ele disse que sua irmã era ela, eu voltei há três meses antes, era você a Anahí que eu iria conhecer.
Any – Isso seria muita coincidência, não acha? E você vir morar justo neste apartamento.
Poncho – Coincidência? Destino? Ah não sei... Mas esta experiência com você está sendo interessante. – Estava distraído olhando uma revista.
Any – Poncho! Algo está me puxando... Ponchoooooo...
Anahí sumiu, não deu tempo para Poncho raciocinar, ficou estático na sala olhando para todos os lugares possíveis, e correu o apê a procura dela e chamava por ela e nada.
Poncho – Any... Any... Any.... Cadê você? Ela não estava fazendo mais isso, o que aconteceu... Volta Any...
Poncho chamou-a sem sucesso, ela não retornou, ele ficou preocupado, queria falar mais com ela. Naquela noite não conseguiu dormir direito. Estava tenso e confuso, não via hora de vê-la, que ironia.
----------------------------------------------------------------------------------
Se der posto mais um capítulo a noite, não garanto... besitos. Se gostarem deêm um up... *____*
ka_oliveira: kkkk...Com certeza, sendo biiitão de olhos verdes, moreno tipo um Poncho, nem ia reclamar...kkkk O problema que a gente só vê né, se é que me entende..kkkkkk #Zuera
franmarmentini: As coisas vão ficar interessantes daqui uns 2 capítulos, me veio uma ideias aqui... *___*
anypuenteherrera: Surpreenderá...hahahaha Coloquei umas coisinhas agora...rsrsrs
ara_rbd: Postado moça *___* Não surte... hehehehe
ayamor: Não abandonarei de forma alguma... *__*
bruh22: Aunt *___* Obrigada. É muito bom ouvir isso sabia, gracias por acompanhar...
Prévia do próximo capítulo
Hospital Copa D’or. No momento em que Any sumiu do apê.... Os aparelhos que estavam ligados a Anahí começam a apitar, Roberto que cuidava do caso de Any estava anotando algumas informações em sua ficha quando é chamado no quarto 304 B, era o quarto onde estava Any, em coma por 3 meses e 2 semanas. Ele chegou e estavam fazendo ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 386
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dessaya Postado em 24/02/2015 - 22:49:54
oiieh <3
-
hadassa04 Postado em 05/07/2014 - 09:30:46
E agora não é um recado e sim uma bronca: Que história é essa de dizer que não fará mais a fic no seu estilo mais estiloso? Quero uma fic sua PONNY, com muita vingança, muita maldade... Nem vem... Pode fazer logo... Bjo
-
hadassa04 Postado em 05/07/2014 - 09:28:51
E quanto a Mariana final mais que justo, justissimo, bandido bom é bandido morto, então adorei a frase morreu como viveu... Sozinha. Muito intenso e profundo uma frase que nos leva a reflexão...
-
hadassa04 Postado em 05/07/2014 - 09:27:28
adorei o final da Dulce, que bom que ela refez a vidas e encontrou um novo amor...
-
hadassa04 Postado em 05/07/2014 - 09:26:49
Amigaaaaa, linda, emocionante, envolvente, eu amei o filme, mais devo confessar que sua versão deixou tudo muito, muito melhor, e ques bebes mais lindo esses.
-
hadassa04 Postado em 03/07/2014 - 15:37:00
Gêmeos? pensei que fossem quintuplos pelo tanto que eles transam... kkkkkkkkkkkk
-
hadassa04 Postado em 03/07/2014 - 15:27:27
Oi tarada, maniaca, pervertida... los A estão parecendo dois coelhos... so vivem de sexo... kkkkkk
-
hadassa04 Postado em 28/06/2014 - 23:04:25
Ainda bem que a Anny, tem outra familia, e espero que os irmãos dele sejam melhores porque a Dulce fala sério, e graça a Deus que ela não é irmão da Mariana...
-
hadassa04 Postado em 28/06/2014 - 22:55:22
Gente essa Mariana é ordinaria, quer se engraçar pro Poncho, não pode não viu dona autora,e ainda tem essa bomba, esse pai da Anny, é louco, ja chega falando assim sem preparar a garota.
-
hadassa04 Postado em 28/06/2014 - 22:42:40
To falando....