Fanfic: E Se Fosse Verdade - AyA {Finalizada} | Tema: Anahi e Alfonso
Hospital Copa D’or.
No momento em que Any sumiu do apê....
Os aparelhos que estavam ligados a Anahí começam a apitar, Roberto que cuidava do caso de Any estava anotando algumas informações em sua ficha quando é chamado no quarto 304 B, era o quarto onde estava Any, em coma por 3 meses e 2 semanas. Ele chegou e estavam fazendo a ressuscitação dela. O responsável pela paciente é Dr. Webber por ser neurocirurgião chefe depois que ela ficou nesta situação, logo ele decide sobre os pacientes.
(Não tive criatividade para inventar os nomes dos enfermeiros, isso não será relevante na estória...)
Enfermeiro 1 – Mais uma vez... 1...2...3... – Ele ligou o desfibrilador.
Enfermeiro 2 – Estou fazendo a massagem torácica, ela não está respondendo... Mais uma vez – Estava ofegante.
Enfermeiro 1 – Vamos tentar de novo em 200 J, tem que dar certo... Vamos Anahí reaja – Ele utilizou carga máxima do aparelho.
Alguns segundos depois o coração de Anahí voltava a bater em um ritmo normal, tinha sido estabilizado. O corpo continuava inerte na cama.
Roberto – Foi por pouco hein Anahí... Volta para a gente por favor... – Ele afagava os cabelos dela. Assim que Roberto presenciou aquela cena ligou para Dulce, e avisou que Any tinha tido uma parada cardíaca, mas que já tinha estabilizado. Ela entrou em desespero, resolveu voltar para a cidade onde Any está. Não que fosse aquela irmã presente, mas era sua única família.
-----------------------------------------
Dr. Filipe Webber é um cirurgião ambicioso, nunca gostou da posição que Dra. Anahi Giovanna tinha no hospital, sempre dedicada, disposta e envolvida com o hospital. Ela nunca faltava, desempenhava um papel de liderança naquele local. Ele foi conversar com Dr. Smith sobre o caso de Any. Chegou na sala de Dr. Smith e bateu na porta.
Dr. Smith – Pode entrar.
Dr. Webber – Com licença, preciso conversar sobre o caso de Anahí.
Dr. Smith –Sim. Qual o problema? – Estava desconfiado.
Dr. Webber – Bom. Vou direto ao ponto. Eu estou acompanhando o caso da Dra. Portilla, seu quadro clínico não teve alterações, seu corpo continua inerte, a atividade cerebral está praticamente instável, não sabemos se poderá acordar algum dia. Não tenho expectativas sobre sua melhora. – Falou em um tom convincente.
Dr. Smith – Eu compreendo. O hospital tem normas, o paciente no quadro de coma pode ficar até 1 ano aqui. E temos que esperar até este prazo, não temos como fazer nada agora.
Dr. Webber – Sim. O caso da Dra. Portilla é diferente. Se ela ao menos tivesse tido algum progresso, ao menos mexido alguma parte do corpo.
Dr. Smith – Hum... Entenda que é uma regra, tem que esperar 1 ano pelo hospital ou falar com algum familiar e entrar com pedido oficial para desligar o aparelho.
Dr. Webber – Tenho sua autorização para falar com a irmã dela Diretor?
Dr. Smith – Sim. Você tem autorização, mas tenha a certeza do que vai fazer. Não quero problemas.
Dr. Webber – Não se preocupe, não terá problema algum – Seu plano estava dando certo, com Any fora do seu caminho, e seus planos de assumir a vaga definitiva estava certa. Só precisava da autorização da irmã.
------------------------------------------------
Amadas leitoras postado... *___*. Depois que voltar da minha aula, posto mais um... a tarde besitos... =). Deêm um up... se gostarem.
Prévia do próximo capítulo
Na manhã de Segunda-feira, Poncho acordou muito angustiado, Any tinha sumido do apê. Ele juntou forças para se levantar da cama, tomar um banho e se arrumar. Assim o fez. Lembrou-se de Dulce Maria, tinha que entrar em contato com ela. Mas não sabia como. Resolveu ligar para Christian. Ligou e no 3º toque, ele atendeu. Celular ON Poncho &ndas ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 386
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dessaya Postado em 24/02/2015 - 22:49:54
oiieh <3
-
hadassa04 Postado em 05/07/2014 - 09:30:46
E agora não é um recado e sim uma bronca: Que história é essa de dizer que não fará mais a fic no seu estilo mais estiloso? Quero uma fic sua PONNY, com muita vingança, muita maldade... Nem vem... Pode fazer logo... Bjo
-
hadassa04 Postado em 05/07/2014 - 09:28:51
E quanto a Mariana final mais que justo, justissimo, bandido bom é bandido morto, então adorei a frase morreu como viveu... Sozinha. Muito intenso e profundo uma frase que nos leva a reflexão...
-
hadassa04 Postado em 05/07/2014 - 09:27:28
adorei o final da Dulce, que bom que ela refez a vidas e encontrou um novo amor...
-
hadassa04 Postado em 05/07/2014 - 09:26:49
Amigaaaaa, linda, emocionante, envolvente, eu amei o filme, mais devo confessar que sua versão deixou tudo muito, muito melhor, e ques bebes mais lindo esses.
-
hadassa04 Postado em 03/07/2014 - 15:37:00
Gêmeos? pensei que fossem quintuplos pelo tanto que eles transam... kkkkkkkkkkkk
-
hadassa04 Postado em 03/07/2014 - 15:27:27
Oi tarada, maniaca, pervertida... los A estão parecendo dois coelhos... so vivem de sexo... kkkkkk
-
hadassa04 Postado em 28/06/2014 - 23:04:25
Ainda bem que a Anny, tem outra familia, e espero que os irmãos dele sejam melhores porque a Dulce fala sério, e graça a Deus que ela não é irmão da Mariana...
-
hadassa04 Postado em 28/06/2014 - 22:55:22
Gente essa Mariana é ordinaria, quer se engraçar pro Poncho, não pode não viu dona autora,e ainda tem essa bomba, esse pai da Anny, é louco, ja chega falando assim sem preparar a garota.
-
hadassa04 Postado em 28/06/2014 - 22:42:40
To falando....