Fanfics Brasil - CAPITULO 18 E Se Fosse Verdade - AyA {Finalizada}

Fanfic: E Se Fosse Verdade - AyA {Finalizada} | Tema: Anahi e Alfonso


Capítulo: CAPITULO 18

23 visualizações Denunciar


A tarde passou voando, Poncho nem teve tempo de respirar direito em seu trabalho. Recebia muitos pedidos de serviços, isso era bom, mantinha sua cabeça ocupada. Mas seu pensamento estava no seu melhor amigo, será que ele entenderia ou chamaria ele de louco? Chegou em seu apê por volta de 17:30 horas. Foi direto para o banho, se arrumou e foi para a cozinha beliscar alguma comida. E Any apareceu na cozinha assim que ele chegou lá.


Any – Poncho, vamos continuar aquela conversa?


Poncho – Sim. Então vou conversar com Chris meu amigo. Eu quero contar para ele sobre você.


Any – Você vai traumatizar seu amigo.


Poncho – Eu preciso convence-lo a me ajudar, senão podem desligar seus aparelhos.


Any – Serio? Você se importa assim?


Poncho – Claro, você me bagunça, você me trouxe a vida novamente.


Any – E se eu acordar do coma e não me lembrar de você – Estava triste.


Poncho – Eu tento te conquistar de novo. – Sorriu.


Any – Verdade. Tomara que seu plano dê certo. – Animada.


Poncho – Any, você não consegue tocar algum objeto se concentrando nele?


Any – Não sei. Eu nunca tentei na verdade. Mas eu vou tentar.


Poncho – Ok. São 19:45 horas. Eu preciso ir. Me deseje sorte.


Any – Boa sorte. Quer que eu apareça por lá?


Poncho – Se quiser, se ele não acreditar, damos um jeito de provar. – Animado.


Poncho saiu do apê e fechou a porta. Foi caminhando mesmo, já que o barzinho era perto dali. Chegou no horário exato marcado, sentou-se em umas cadeiras no canto, lugar mais tranquilo para conversar. Alguns minutos mais tarde chega Christian, nunca chegava na hora.


Chris – Fala aí meu amigo, como esta? Azarando as gatinhas? – Riu


Poncho – Beleza Chris. Não estou azarando as gatinhas, você só pensa nisso. – Sorriu.


Assim que os dois começaram a conversar Any apareceu e ficou ali vendo os dois papearem. Aquilo seria realmente interessante. E fizeram seus pedidos.


Chris – O que quer me dizer, fiquei preocupado com seu telefonema.


Poncho – Bom. Vou direto ao ponto. Sabe aquela mulher que ia encontrar aquele dia do restaurante a mais ou menos três meses antes. – Respirou fundo.


Chris – Sei. O que é que tem?


Poncho – Deixa eu explicar primeiro, depois você faz as perguntas, pode ser? – Tomou um gole de sua cerveja. Então continuando. O apartamento onde estou morando é o mesmo que ela morava.


Chris – Não acredito. – Arregalou os olhos e bebeu um gole de sua cerveja.


Poncho – Para de me interromper caramba! – Exclamou sem paciência.


Chris – Desculpa. – Sorriu nervoso.


Poncho – Continuando. Eu vejo ela no apartamento, converso com ela, estou ajudando a se lembrar das coisas, enfim ela meio que aparece para mim, e não estou ficando louco, eu posso provar, ela está aqui neste exato momento.


Chris – Ficou maluco? – Enquanto Poncho falava, ele se engasgou com a cerveja e tossiu.


Poncho – Não. É a pura verdade. No começo achei que fosse estresse, mas agora tenho certeza que não é, estou ligado a ela. No começo foi estranho, mas me acostumei, não me sinto sozinho mais.


Chris – Você deve estar doente, só pode. Precisa de um psicólogo cara. – Debochou do amigo.


Poncho – Grande amigo você. – Irritou-se.


Chris – Convenhamos meu amigo, isso que está me contanto é muito estranho. Estou surpreso e chocado. Não acredito em espírito, alma penada. – Bateu três vezes na mesa.


Poncho – Posso provar. Você está duvidando. – Lançou um olhar desafiador para ele.


Chris – Ok. – Bufou. Quantos dedos eu estou mostrando nas minhas costas? – Chris não ia ser honesto, convenhamos.


Any deu um sinal para Poncho. Tudo o que o Chris fazia, Any via e contava para Poncho. Ficaram assim até Chris se convencer e aceitar a situação do amigo.


Poncho – Chris você me mostrou o dedo do meio – Riu de seu amigo.


Chris – Estou convencido, embora eu ache uma loucura. O que você quer de mim afinal?


Poncho – Quero falar com Dulce, provar que Any pode acordar, quero ajudar. – Falou animado.


Chris – Eu liguei para o Ucker, eles chegam amanhã, boa sorte meu amigo, qualquer coisa conta comigo. Agora eu tenho que ir, tenho um encontro em poucos minutos. Se cuida – Despediu-se e foi embora.


----------------------------------


anypuenteherrera: Postado *___*


ayamor: Ela não vai aceitar de cara, quem sabe o Poncho não convence né...rsrsrs Postado *__*


bruh22: Estava pensando em fazer uma fic Vondy também. Tenho umas ideias, mas quem sabe qdo terminar esta *___*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce chegou na cidade do México assim que recebeu a notícia de sua irmã. Alugou um apê perto da casa de Chris, já que seu marido Ucker tinha ajeitado com ele. Chegaram na noite de segunda-feira. Dulce acordou muito preocupada com irmã, por mais que ela implicasse com o jeito de Any levar a vida, ela a amava, do jeito dela, mas amava. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 386



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dessaya Postado em 24/02/2015 - 22:49:54

    oiieh <3

  • hadassa04 Postado em 05/07/2014 - 09:30:46

    E agora não é um recado e sim uma bronca: Que história é essa de dizer que não fará mais a fic no seu estilo mais estiloso? Quero uma fic sua PONNY, com muita vingança, muita maldade... Nem vem... Pode fazer logo... Bjo

  • hadassa04 Postado em 05/07/2014 - 09:28:51

    E quanto a Mariana final mais que justo, justissimo, bandido bom é bandido morto, então adorei a frase morreu como viveu... Sozinha. Muito intenso e profundo uma frase que nos leva a reflexão...

  • hadassa04 Postado em 05/07/2014 - 09:27:28

    adorei o final da Dulce, que bom que ela refez a vidas e encontrou um novo amor...

  • hadassa04 Postado em 05/07/2014 - 09:26:49

    Amigaaaaa, linda, emocionante, envolvente, eu amei o filme, mais devo confessar que sua versão deixou tudo muito, muito melhor, e ques bebes mais lindo esses.

  • hadassa04 Postado em 03/07/2014 - 15:37:00

    Gêmeos? pensei que fossem quintuplos pelo tanto que eles transam... kkkkkkkkkkkk

  • hadassa04 Postado em 03/07/2014 - 15:27:27

    Oi tarada, maniaca, pervertida... los A estão parecendo dois coelhos... so vivem de sexo... kkkkkk

  • hadassa04 Postado em 28/06/2014 - 23:04:25

    Ainda bem que a Anny, tem outra familia, e espero que os irmãos dele sejam melhores porque a Dulce fala sério, e graça a Deus que ela não é irmão da Mariana...

  • hadassa04 Postado em 28/06/2014 - 22:55:22

    Gente essa Mariana é ordinaria, quer se engraçar pro Poncho, não pode não viu dona autora,e ainda tem essa bomba, esse pai da Anny, é louco, ja chega falando assim sem preparar a garota.

  • hadassa04 Postado em 28/06/2014 - 22:42:40

    To falando....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais