Fanfic: E Se Fosse Verdade - AyA {Finalizada} | Tema: Anahi e Alfonso
Ucker foi até o apê de Chris conversar com ele como tinham combinado. Chegando lá apertou a campainha e esperou o mesmo atender. Chris quando atendeu a porta ainda estava sonolento ainda, ele saia para trabalhar bem tarde.
Ucker – Oi, cara. Desculpa te acordar, mas você pediu que viesse assim que eu chegasse.
Chris – Sem problemas – Bocejou. Entra aí, vou ali lavar o rosto e já volto.
Ucker – Ok. Eu espero. – Chris saiu e voltou poucos minutos depois.
Chris – Bom. Você lembra a três meses atrás, um encontro entre Poncho e sua cunhada? – Ucker assentiu
Ucker – Sim. O que é que tem isso?
Chris – Alfonso quer falar com Dulce sobre a Anahí.
Ucker – O que ele teria que falar? Ele não a conheceu?
Chris – É importante, você combinar dos dois se falarem?
Ucker – Ok. Chris eu falo com a Dul. E te ligo avisando. – Estava enciumado.
Chris – Fica tranquilo, é só uma conversa está bem – Riu.
Eles conversaram por mais um tempo. Ucker foi embora e Chris foi se arrumar para trabalhar e aproveito e falou com Poncho pelo telefone. Ligou para Poncho e ele atendeu no 3º toque.
Chris – Fala meu amigo, novidades.
Poncho – E aí Chris, o que você manda?
Chris – Falei com o Ucker e ele vai falar com a Dulce hoje. Olha o que vai dizer para ela hein.
Poncho – Está certo. Vou conversar direitinho. Beleza e obrigado. Até mais – Cessou a ligação.
Poncho ficou com um misto de esperança e tensão com aquela notícia, tinha que falar com Dulce sem assustá-la, e precisaria da ajuda de Any para isso. Ele voltou para seu trabalho, queria conversar com Any. Terminou o que tinha que fazer antes do final do dia e foi para seu apê.
Ele entrou em seu apê e foi tomar um banho demorado para relaxar. Depois foi até a cozinha fez um sanduíche e foi para a sala assistir TV. Ficou um tempo ali e Any apareceu. Ela estava aflita.
Any – Poncho! Minha irmã foi no hospital hoje de manhã. O médico deu um papel de autorização a ela, estou com medo.
Poncho – Ai meu Deus! O que vamos fazer! – Estava tenso.
Any – Eu não sei. Mas acho que ela vai levar o papel ainda hoje à tarde.
Poncho – Não pode, eu tenho que impedir, se ela assinar, está tudo perdido. – Preocupou-se. Poncho olhou para o relógio que marcava 16:00 horas da tarde.
Any – Alguma ideia?
Poncho – O jeito vai ser ir até ela. Você sabe mais ou menos a hora.
Any – Final da tarde. Não sei ao certo.
Poncho – Estou esperando o Chris me ligar.
Assim que Poncho disse, Chris ligou. Poncho atendeu prontamente e desesperado, quase o aparelho cai de suas mãos, tamanha era sua tensão.
Chris – Poncho, corre para o hospital, Dulce acabou de ir para lá.
Poncho – Como assim?
Chris – Ucker me disse que estava com a autorização e muito triste, tem que chegar antes dela.
Poncho – To indo... Obrigado – Cessou a ligação.
Any – O que foi?
Poncho – Sua irmã, está indo para o hospital. Lembra que tinha pedido para você treinar pegar os objetos. – Ela assentiu. Então vai para lá e tenta atrasá-la, você sabe quem é o médico, e tenta atrasá-lo também. Você consegue?
Any – Acho que sim. Eu treinei. - Por um instinto Poncho levantou a mão direita e Any sem entender fez o mesmo gesto, suas mãos se tocaram pela primeira vez, ela pode senti-lo, e ele a ela, foi uma sensação boa e estranha ao mesmo tempo. Eles ficaram por alguns segundos curtindo aquele momento. Poncho saiu do transe e disse que tinha quer ir e ela sumiu depois.
-----------------------------------------------------------------------
Resolvi mudar o toque deles...rsrsrs
Prévia do próximo capítulo
Poncho fechou seu apê, entrou em seu carro e vazou para o hospital, aquele dia o trânsito estava horrível. Realmente o trânsito estava contra o Poncho, ele perdeu muito tempo tentando chegar no hospital, para a sorte dele Dulce também estava atrasada. Era uma briga pelo tempo de Any. Ele não se perdoaria se não conseguisse, ele ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 386
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dessaya Postado em 24/02/2015 - 22:49:54
oiieh <3
-
hadassa04 Postado em 05/07/2014 - 09:30:46
E agora não é um recado e sim uma bronca: Que história é essa de dizer que não fará mais a fic no seu estilo mais estiloso? Quero uma fic sua PONNY, com muita vingança, muita maldade... Nem vem... Pode fazer logo... Bjo
-
hadassa04 Postado em 05/07/2014 - 09:28:51
E quanto a Mariana final mais que justo, justissimo, bandido bom é bandido morto, então adorei a frase morreu como viveu... Sozinha. Muito intenso e profundo uma frase que nos leva a reflexão...
-
hadassa04 Postado em 05/07/2014 - 09:27:28
adorei o final da Dulce, que bom que ela refez a vidas e encontrou um novo amor...
-
hadassa04 Postado em 05/07/2014 - 09:26:49
Amigaaaaa, linda, emocionante, envolvente, eu amei o filme, mais devo confessar que sua versão deixou tudo muito, muito melhor, e ques bebes mais lindo esses.
-
hadassa04 Postado em 03/07/2014 - 15:37:00
Gêmeos? pensei que fossem quintuplos pelo tanto que eles transam... kkkkkkkkkkkk
-
hadassa04 Postado em 03/07/2014 - 15:27:27
Oi tarada, maniaca, pervertida... los A estão parecendo dois coelhos... so vivem de sexo... kkkkkk
-
hadassa04 Postado em 28/06/2014 - 23:04:25
Ainda bem que a Anny, tem outra familia, e espero que os irmãos dele sejam melhores porque a Dulce fala sério, e graça a Deus que ela não é irmão da Mariana...
-
hadassa04 Postado em 28/06/2014 - 22:55:22
Gente essa Mariana é ordinaria, quer se engraçar pro Poncho, não pode não viu dona autora,e ainda tem essa bomba, esse pai da Anny, é louco, ja chega falando assim sem preparar a garota.
-
hadassa04 Postado em 28/06/2014 - 22:42:40
To falando....