Fanfics Brasil - CAPÍTULO 01 E Se Fosse Verdade - AyA {Finalizada}

Fanfic: E Se Fosse Verdade - AyA {Finalizada} | Tema: Anahi e Alfonso


Capítulo: CAPÍTULO 01

28 visualizações Denunciar


CAPITULO UM


Anahi acordava religiosamente todos os dias no mesmo horário. Se arrumava em poucos minutos, pegava seu carro e rumava para o hospital, um rotina em sua vida. Aquele dia ela iria novamente cobrir um plantão, já era o 3º só naquela semana.


Ela não descansava. Dizia que preferia trabalhar, que sua vida não era interessante. Que não tinha o buscar fora de seu mundo profissional. Era viciada em cafeína, já que estava sempre esgotada, embora dissesse que não.


Aquela manhã foi uma loucura, tiveram que atender feridos de um acidente de ônibus, foi uma correria para todos, não tiveram descanso até o horário de almoço. Anahí é Neurocirurgiã e tem especialidades em traumas também. Estava sempre se especializando, quando não estava no trabalho.


Horas mais tarde... horário de almoço.


Roberto era colega de trabalho de Anahí. Sempre a incentivava a sair, conhecer pessoas, inutilmente.


Roberto – Anahí você está trabalhando muito, precisa descansar. Já é o 3º plantão só essa semana... Você não descansa? – Preocupado.


Any – Ah, Roberto. Eu gosto de trabalhar aqui, minha vida é este hospital, me sinto bem fazendo o que amo.


Roberto – Compreendo Anahí, mas você precisa aproveitar a vida. Sair para se divertir. Enfim ter uma vida social. Você é jovem, tem que ver o mundo fora deste hospital.


Any – Eu sou um desastre em encontros Roberto. Meus relacionamentos sentimentais foram um fracasso total. Nem sou bonita. – Cabisbaixa.


Roberto – Só porque um relacionamento não dá certo, você acredita que outros serão piores. Você é muito bonita, precisa se valorizar. Você só trabalha. Precisa respirar ares diferentes daqui... – Dizendo e se levantando da mesa.


Any – Roberto eu preciso ir. Tenho um paciente para atender. Vou pensar no que você disse. Obrigada – Saindo.


Anahi saiu rapidamente do refeitório, foi atender seus pacientes. Ficou pensando no que seu colega disse. Avaliando se realmente deixou de viver por conta do trabalho.


Ela se achava feia, desastrada, um terror em relacionamentos. Na verdade ela não queria se prender a ninguém, talvez tivesse medo de ser feliz com alguém e ter que abdicar de sua vida profissional por causa disso. Seu último relacionamento terminou, pois o namorado queria atenção, e ela só trabalhava, ela seria feliz no amor algum dia?


---------------------------------------------------------------------


anypuenteherrera: Obrigada por comentar... Espero que goste. Minha primeira fic Ponny. Postado o 1 capítulo... *___*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

NA CASA DE ALFONSO Chris – Fala meu amigo, como está? Poncho – Normal né cara. Ainda não superei a morte da Maite. Sinto falta dela ainda. Nem sei se posso gostar de alguém como gostei dela. Nem deu tempo de termos um filho. Eu ia adorar ter uma filhinha com o rostinho dela. Seria tão linda. Chris – Eu sei cara. Mas eu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 386



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dessaya Postado em 24/02/2015 - 22:49:54

    oiieh <3

  • hadassa04 Postado em 05/07/2014 - 09:30:46

    E agora não é um recado e sim uma bronca: Que história é essa de dizer que não fará mais a fic no seu estilo mais estiloso? Quero uma fic sua PONNY, com muita vingança, muita maldade... Nem vem... Pode fazer logo... Bjo

  • hadassa04 Postado em 05/07/2014 - 09:28:51

    E quanto a Mariana final mais que justo, justissimo, bandido bom é bandido morto, então adorei a frase morreu como viveu... Sozinha. Muito intenso e profundo uma frase que nos leva a reflexão...

  • hadassa04 Postado em 05/07/2014 - 09:27:28

    adorei o final da Dulce, que bom que ela refez a vidas e encontrou um novo amor...

  • hadassa04 Postado em 05/07/2014 - 09:26:49

    Amigaaaaa, linda, emocionante, envolvente, eu amei o filme, mais devo confessar que sua versão deixou tudo muito, muito melhor, e ques bebes mais lindo esses.

  • hadassa04 Postado em 03/07/2014 - 15:37:00

    Gêmeos? pensei que fossem quintuplos pelo tanto que eles transam... kkkkkkkkkkkk

  • hadassa04 Postado em 03/07/2014 - 15:27:27

    Oi tarada, maniaca, pervertida... los A estão parecendo dois coelhos... so vivem de sexo... kkkkkk

  • hadassa04 Postado em 28/06/2014 - 23:04:25

    Ainda bem que a Anny, tem outra familia, e espero que os irmãos dele sejam melhores porque a Dulce fala sério, e graça a Deus que ela não é irmão da Mariana...

  • hadassa04 Postado em 28/06/2014 - 22:55:22

    Gente essa Mariana é ordinaria, quer se engraçar pro Poncho, não pode não viu dona autora,e ainda tem essa bomba, esse pai da Anny, é louco, ja chega falando assim sem preparar a garota.

  • hadassa04 Postado em 28/06/2014 - 22:42:40

    To falando....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais