Fanfic: E Se Fosse Verdade - AyA {Finalizada} | Tema: Anahi e Alfonso
Anahí teve alta, depois que realizaram os exames. Sua saúde estava em perfeitas condições. Seu chefe a liberou por uma semana para ela se estabilizar e depois voltar a trabalhar, ele deixou claro que voltaria a ocupar o mesmo cargo de antes, sem nenhuma alteração.
Neste meio tempo Poncho já tinha acertado sua situação com o apartamento e deixou tudo certo para quando Any voltasse, já estava à procura de um apartamento. Na verdade estava tentando arrumar uma moradia mais perto dela possível.
Anahí Narrando ON
Estou saindo deste hospital, assumirei meu lugar dentro de uma semana, não vejo a hora de ir para casa e sentir a vida fora deste lugar aqui. Uma coisa é trabalhar outra é ser a paciente.
Reencontrei meu amigo, quando chegar no apê vou ligar para ele. Agora que me toquei, aquele moço disse que estava morando lá, deve estar uma bagunça.
Não preciso me preocupar com isso agora, mas porque ele não sai dos meus pensamentos, vai ver fiquei impressionada com sua presença, e também o Alberto não parava de falar nele, normal eu até pensar um pouco.
Bom como eu quase morri neste acidente, foi por pouco, ficar três meses em uma cama não é nada legal, mas isso já passou, vou viver a vida agora, me divertir, afinal tenho 28 anos, preciso ser mais ativa.
Cheguei no meu apê e sinceramente fiquei surpreendida com o que vi lá. Estava tudo organizado e arrumado, o que eu diria, simplesmente perfeito, fiquei surpresa, eu confesso, aquele rapaz fez um bom trabalho. Peguei o telefone e liguei para Alberto.
Eu – Alô, Beto meu lindo, quando vamos sair? Preciso viver e aproveitar você aqui na cidade... – Estava animada.
Alberto – Claro, minha anyzita, quando você quiser, sou seu escravo...
Eu – Aunt... Amo você lindo, o que seria da minha vida sem você hein?
Alberto – Nada fofa... – Ele riu.
Eu – Bora hoje então, me encontra naquele barzinho a duas quadras do meu apê, combinado?
Alberto – Beleza, mi amor. Te encontro lá, beijo. – Cessou a ligação.
Marcamos de sair e curtir a noite um pouco, afinal eu tenho uma semana para me distrair até voltar ao trabalho, a profissão que tanto amo. Rumei para o banheiro e me arrumei, tentei ficar o mais atraente possível, vocês sabem, eu era completamente alheia ao mundo, era só trabalho, vou mudar aos poucos, preciso viver. Hahaha.
Anahí Narrando OFF
Christian estava tentando animar seu amigo que só lamentava que sentia falta da Anahí, com todo o custo conseguiu convencer o amigo a ir no barzinho perto do apê onde ele morava antes, para anima-lo um pouco.
Chris – Vai ser bom, se distrair, quem sabe você não se diverte por lá. – Estava animado.
Poncho – Eu vou sim, você não vai desistir mesmo. – Ele retirou-se e foi se arrumar.
Aquele barzinho era um local conhecido pela região, muito bem frequentado. Anahí e Poncho tendo a mesma ideia, será que eles se encontrarão por lá. Será que o destino está dando uma mãozinha.
Poncho – Estou pronto cara, bora... Quero ver o que esta noite reserva para a minha vida!
Eles saíram e foram em direção ao bar...
---------------------------------------------------------------------------
Surpresinhas estão chegando hahahaha Postado! *____*.
Deixa eu me explicar sobre a demora, eu quase não tenho tempo de escrever, tipo eu trabalho o dia todo, faço curso de faculdade e ainda tenho treino, então peço que tenham paciência comigo, no fds prometo maratona de capítulos.
Galera obrigada pelos comentários, fazemos a fic para vocês, cometem e muito!!!! Grata a vocês que leem. E principalmente a quem lê e comenta.
anypuenteherrera: Não fique curiosa, está chegando los A *__*
lara_rbd:Postado *__* Poncho é um corpo inteiro de mal caminho..rsrsrs
ka_oliveira: Nem tanto né ka... Ah os olhos verdes...e que moreno..kkkk
franmarmentini: Ele não vai sofrer muito não, ele a ama, ela também só não lembra..kkkkk *__*
Prévia do próximo capítulo
No bar... Poncho e Chris chegaram e se acomodaram em uma mesa perto da janela. O lugar não estava cheio, mas tinha um número considerável de pessoas. Poncho estava usando uma calça social preta, um sapato Calvest marrom, uma camisa polo azul. Logo se sentaram e fizeram seus pedidos. Naquele bar tem um pequeno salão, onde as pessoas podiam ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 386
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dessaya Postado em 24/02/2015 - 22:49:54
oiieh <3
-
hadassa04 Postado em 05/07/2014 - 09:30:46
E agora não é um recado e sim uma bronca: Que história é essa de dizer que não fará mais a fic no seu estilo mais estiloso? Quero uma fic sua PONNY, com muita vingança, muita maldade... Nem vem... Pode fazer logo... Bjo
-
hadassa04 Postado em 05/07/2014 - 09:28:51
E quanto a Mariana final mais que justo, justissimo, bandido bom é bandido morto, então adorei a frase morreu como viveu... Sozinha. Muito intenso e profundo uma frase que nos leva a reflexão...
-
hadassa04 Postado em 05/07/2014 - 09:27:28
adorei o final da Dulce, que bom que ela refez a vidas e encontrou um novo amor...
-
hadassa04 Postado em 05/07/2014 - 09:26:49
Amigaaaaa, linda, emocionante, envolvente, eu amei o filme, mais devo confessar que sua versão deixou tudo muito, muito melhor, e ques bebes mais lindo esses.
-
hadassa04 Postado em 03/07/2014 - 15:37:00
Gêmeos? pensei que fossem quintuplos pelo tanto que eles transam... kkkkkkkkkkkk
-
hadassa04 Postado em 03/07/2014 - 15:27:27
Oi tarada, maniaca, pervertida... los A estão parecendo dois coelhos... so vivem de sexo... kkkkkk
-
hadassa04 Postado em 28/06/2014 - 23:04:25
Ainda bem que a Anny, tem outra familia, e espero que os irmãos dele sejam melhores porque a Dulce fala sério, e graça a Deus que ela não é irmão da Mariana...
-
hadassa04 Postado em 28/06/2014 - 22:55:22
Gente essa Mariana é ordinaria, quer se engraçar pro Poncho, não pode não viu dona autora,e ainda tem essa bomba, esse pai da Anny, é louco, ja chega falando assim sem preparar a garota.
-
hadassa04 Postado em 28/06/2014 - 22:42:40
To falando....