Fanfic: E Se Fosse Verdade - AyA {Finalizada} | Tema: Anahi e Alfonso
No bar...
Poncho e Chris chegaram e se acomodaram em uma mesa perto da janela. O lugar não estava cheio, mas tinha um número considerável de pessoas. Poncho estava usando uma calça social preta, um sapato Calvest marrom, uma camisa polo azul. Logo se sentaram e fizeram seus pedidos.
Naquele bar tem um pequeno salão, onde as pessoas podiam dançar, era noite de um DJ bastante conhecido, o ritmo de noite seria eletrônico e pop, um local eclético, para todos os gostos.
Poncho parecia vidrado na porta do local, como se estivesse aguardando a chegada de alguém. Ele pediu uma dose de tequila e seu amigo o mesmo. Estavam beliscando os petiscos enquanto conversavam.
Chris – Isso aqui está animado hein...
Poncho – Está. A música está legal, o lugar, só eu to bem deprê mesmo... – Seu tom era de desanimo total.
Chris – Deixa disso amigão. Daqui a pouco você se anima, tem uma morena te olhando – Chris indicou disfarçadamente e Poncho o seguiu com o olhar.
Poncho – Ela é bonita, mas nem rola... Ela está afim de você. – Bebericou um pouco de sua bebida. Chris fitou-o incrédulo, seu amigo estava absorto em seus pensamentos.
Aquela morena que Chris tinha apontado foi até a mesa dos meninos e cumprimentou-os. Ela foi simpática, mas para a sorte de Poncho ou não, ela estava interessada em Chris, o mesmo ficou aliviado. Em poucos segundos Poncho estava sozinho na mesa. Pediu ao garçom mais uma dose de tequila, não queria embebedar-se, apenas curtir o momento.
Anahí estava atrasada, tinha ido ao cabeleireiro, o que demorou bastante, ela queria mudar de visual, mudar seus cachos loiros, deixando-os castanhos, sua cor natural. Já que sua vida pedia mudança, assim o fez.
Saiu com uma hora de atraso de lá. Seu amigo já estava impaciente, mas sabia que Any estava mudando. Anahí usava um vestido azul colado ao corpo, bem sexy, apesar de trabalhar como louca, nunca descuidou de seu corpo, que é realmente bonito e cheio de curvas.
Por volta das 22:00 horas ela chegou no barzinho acompanhada de seu fiel escudeiro, Alberto, que Poncho já conhecia. Quando ela chegou alguns olhares voltaram-se para ela, que ficou bem envergonhada, mas caminhou até uma mesa sem maiores problemas. Poncho estava distraído, não tinha a visto ainda, mas quando voltou seus olhos para a entrada.
Lá estava ela caminhando e sorrindo, Poncho ficou encantado com ela, não pode deixar de mira-al, pensou “que mulher mais linda, e os olhos que aprendia a admirar e amar, e que sorriso, com esse cabelo ficou ainda mais bela”. Ela não deixou de admira-lo também. “Ai, ele de novo, esse olhos verdes, como está lindo”.
Os dois trocaram olhares, um mirando o outro. Ficaram se encarando por alguns segundos. Alberto percebeu o clima e a troca de olhares e deu um jeito de sumir. Poncho aproximou-se de Anahí e:
Poncho – Aceita dançar comigo Anahí? – Disse e estendeu sua mão para ela.
Any – Sim, eu aceito Alfonso. – Sorriu para ele.
---------------------------------------------------------------------------
Prévia do próximo capítulo
Os dois se dirigiram a pista de dança. Estava tocando a música http://www.youtube.com/watch?v=4Y7Tttztaow. Eles começaram a dançar no ritmo da música. Poncho pegou as mãos de Any entrelaçando os dedos e ela sentiu uma sensação boa, sua mente foi transportada para os dias vividos no apartamento, como um flash. Ao ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 386
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dessaya Postado em 24/02/2015 - 22:49:54
oiieh <3
-
hadassa04 Postado em 05/07/2014 - 09:30:46
E agora não é um recado e sim uma bronca: Que história é essa de dizer que não fará mais a fic no seu estilo mais estiloso? Quero uma fic sua PONNY, com muita vingança, muita maldade... Nem vem... Pode fazer logo... Bjo
-
hadassa04 Postado em 05/07/2014 - 09:28:51
E quanto a Mariana final mais que justo, justissimo, bandido bom é bandido morto, então adorei a frase morreu como viveu... Sozinha. Muito intenso e profundo uma frase que nos leva a reflexão...
-
hadassa04 Postado em 05/07/2014 - 09:27:28
adorei o final da Dulce, que bom que ela refez a vidas e encontrou um novo amor...
-
hadassa04 Postado em 05/07/2014 - 09:26:49
Amigaaaaa, linda, emocionante, envolvente, eu amei o filme, mais devo confessar que sua versão deixou tudo muito, muito melhor, e ques bebes mais lindo esses.
-
hadassa04 Postado em 03/07/2014 - 15:37:00
Gêmeos? pensei que fossem quintuplos pelo tanto que eles transam... kkkkkkkkkkkk
-
hadassa04 Postado em 03/07/2014 - 15:27:27
Oi tarada, maniaca, pervertida... los A estão parecendo dois coelhos... so vivem de sexo... kkkkkk
-
hadassa04 Postado em 28/06/2014 - 23:04:25
Ainda bem que a Anny, tem outra familia, e espero que os irmãos dele sejam melhores porque a Dulce fala sério, e graça a Deus que ela não é irmão da Mariana...
-
hadassa04 Postado em 28/06/2014 - 22:55:22
Gente essa Mariana é ordinaria, quer se engraçar pro Poncho, não pode não viu dona autora,e ainda tem essa bomba, esse pai da Anny, é louco, ja chega falando assim sem preparar a garota.
-
hadassa04 Postado em 28/06/2014 - 22:42:40
To falando....