Fanfic: E Se Fosse Verdade - AyA {Finalizada} | Tema: Anahi e Alfonso
Os dois se dirigiram a pista de dança. Estava tocando a música http://www.youtube.com/watch?v=4Y7Tttztaow. Eles começaram a dançar no ritmo da música. Poncho pegou as mãos de Any entrelaçando os dedos e ela sentiu uma sensação boa, sua mente foi transportada para os dias vividos no apartamento, como um flash.
Ao término de seu transe estava sorrindo, e não acreditava que seria possível amar assim, um estranho que estava em seu apê. Sentiu-se tão idiota por não ter lembrado antes.
Ficaram dançando até a música acabar. E logo começou uma música mais lenta, que descrevia todo aquele momento dos dois. Estava tocando http://www.youtube.com/watch?v=guxV_8o0QqY. (Dica: Aconselho que copie o link ou cliquem, e vejam a tradução da música, será interessante!)
Ficaram assim durante a execução da música, Poncho tinha suas mãos repousadas na cintura de Any, ele a segurava como se ela fosse fugir. Any por sua vez sentia - se segura naqueles braços. Conduziam-se conforme o ritmo da música.
Poncho – Eu sei que pode parecer loucura, mas eu amo você Any...
Any – Eu sei, também amo você. Quando eu te vi e no momento que me tocaste entrelaçando nossos dedos, me lembrei de tudo. – Ela sorria envergonhada.
Poncho – Sério? Estou feliz. – Sorriu bobo para ela.
Ela o abraçou e entrelaçou seus braços em volta do pescoço dele, colou a sua testa na de Poncho e fixaram seus olhares, ele cantava no ouvido de Any “I don`t wanna go another day...(Não quero deixar passar mais um dia...)”.
Ele desviou o olhar dos olhos dela e mirou seus lábios, começou um beijo e Any deu passagem para a língua de Poncho, entreabrindo seus lábios, pode sentir seu gosto, iniciando-se assim um baile de línguas lutando pela dominância em suas bocas, começou lento, logo foi ficando intenso e quente, ela finalizou o beijo puxando o lábio inferior dele.
Poncho – Quer namorar comigo Any? – Olhando nos olhos dela.
Any – Sim. Eu quero. – Sorriu.
Assim que terminou a música sentaram-se no mesmo lugar que Poncho estivera antes, comeram em um clima amistoso, puderam se conhecer mais, apesar de que cada um conhecia as manias, os defeitos, as qualidades do outro. Aquele momento de cumplicidade conquistada por três meses estava nítido em cada gesto, e em troca de olhares.
Poncho – Obrigado por me trazer de volta a vida Any. Quero muito ser feliz ao seu lado, minha princesa. – Beijou o dorso de sua mão e acariciou o rosto dela.
Any – Eu não imaginava conhecer alguém, e você apareceu. Melhor dizendo eu te atormentei... – Ela sorriu e acariciou as mãos deles sobre a mesa. Obrigada por me dar a chance de viver um amor, querido.
----------------------------------------------------------------------------------
Postado *___*. Desculpem a demora, me digam o que acharam!!!
Comentem!!! Essa fic é para vocês...
brendacocatti: Hahaha.. Nem tanto, mas ela não lembrava ou não queria...rsrsrs Postado *__*
anypuenteherrera: Postado sua linda *___* Me diz se gostou?
ka_oliveira: Calma jovem!!! hahahaha Uma coisa de cada vez...rsrsrs
ayamor: Gostou? Me diz ai.... rsrs Postado *___*
lara_rbd: Meu tempo é corrido, mas está aqui postado *__*
Prévia do próximo capítulo
Poncho e Any estavam se conhecendo mais, relembrando as loucuras que passaram no apartamento, perderam a noção do tempo conversando. Por volta das 23:00 horas eles saíram, Poncho se ofereceu para levar ela até em casa, a mesma concordou. Anahí não encontrou mais seu amigo, mas depois falaria com ele, ela teve certeza que sumiu de pro ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 386
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dessaya Postado em 24/02/2015 - 22:49:54
oiieh <3
-
hadassa04 Postado em 05/07/2014 - 09:30:46
E agora não é um recado e sim uma bronca: Que história é essa de dizer que não fará mais a fic no seu estilo mais estiloso? Quero uma fic sua PONNY, com muita vingança, muita maldade... Nem vem... Pode fazer logo... Bjo
-
hadassa04 Postado em 05/07/2014 - 09:28:51
E quanto a Mariana final mais que justo, justissimo, bandido bom é bandido morto, então adorei a frase morreu como viveu... Sozinha. Muito intenso e profundo uma frase que nos leva a reflexão...
-
hadassa04 Postado em 05/07/2014 - 09:27:28
adorei o final da Dulce, que bom que ela refez a vidas e encontrou um novo amor...
-
hadassa04 Postado em 05/07/2014 - 09:26:49
Amigaaaaa, linda, emocionante, envolvente, eu amei o filme, mais devo confessar que sua versão deixou tudo muito, muito melhor, e ques bebes mais lindo esses.
-
hadassa04 Postado em 03/07/2014 - 15:37:00
Gêmeos? pensei que fossem quintuplos pelo tanto que eles transam... kkkkkkkkkkkk
-
hadassa04 Postado em 03/07/2014 - 15:27:27
Oi tarada, maniaca, pervertida... los A estão parecendo dois coelhos... so vivem de sexo... kkkkkk
-
hadassa04 Postado em 28/06/2014 - 23:04:25
Ainda bem que a Anny, tem outra familia, e espero que os irmãos dele sejam melhores porque a Dulce fala sério, e graça a Deus que ela não é irmão da Mariana...
-
hadassa04 Postado em 28/06/2014 - 22:55:22
Gente essa Mariana é ordinaria, quer se engraçar pro Poncho, não pode não viu dona autora,e ainda tem essa bomba, esse pai da Anny, é louco, ja chega falando assim sem preparar a garota.
-
hadassa04 Postado em 28/06/2014 - 22:42:40
To falando....