Fanfics Brasil - CAPITULO 28 E Se Fosse Verdade - AyA {Finalizada}

Fanfic: E Se Fosse Verdade - AyA {Finalizada} | Tema: Anahi e Alfonso


Capítulo: CAPITULO 28

632 visualizações Denunciar


Poncho e Any estavam se conhecendo mais, relembrando as loucuras que passaram no apartamento, perderam a noção do tempo conversando. Por volta das 23:00 horas eles saíram, Poncho se ofereceu para levar ela até em casa, a mesma concordou. Anahí não encontrou mais seu amigo, mas depois falaria com ele, ela teve certeza que sumiu de propósito, conhecia-o muito bem.


Então seguiram o caminho de mãos dadas, no começo estavam em silêncio, que foi quebrado por uma pergunta de Poncho:


Poncho – Então, você já tinha se apaixonado antes? – Ele olhou para ela.


Any – Não. Você foi o primeiro que despertou este sentimento intenso em mim. E você me disse que foi casado.


Poncho – Sim. Mas ela se foi. E eu encontrei você que me faz feliz. – Beijou a mão dela e sorriu


Any – Você é sempre romântico assim? Ou devo me preocupar daqui a tempo? – Arqueou a sobrancelha e sorriu timidamente.


Poncho – Não. Sou romântico quando estou apaixonado, não precisa se preocupar, espero que não enjoe de mim – Piscou para ela e a abraçou beijando sua testa.


Any – Enjoar? Acredito que não. Acredito que você pode enjoar primeiro, sou maníaca por meu trabalho, você não sabia?


Poncho riu gostosamente das palavras de Any, mas isso o alegrava mais, estava em estado de graça, seu amor estava ali e tinha lembrado dele, agradeceu por ter ido alugar o apê. Conheceu uma loira bonita, que agora está com cabelos castanhos, mas ainda continua linda.


Any – Alfonso! Alfonso! – Any estalou os dedos em frente dele, ele parecia estar pensando longe.


Poncho – Oh! Desculpa! Eu estava pensando.... – Ele riu sem graça.


Any – Espero que seja em mim! Detestaria competir com outra em seu pensamento – Ela gargalhou e como ele adora aquela risada gostosa.


Poncho – Quer saber em que eu estava pensando? – Desafiou ela.


Any – Sim. Pode falar. – Ela estava realmente curiosa.


Poncho – Em você. – Ela corou levemente. Estava pensando como nos conhecemos, foi tudo muito maluco, mas eu adorei. Talvez eu estaria triste com a vida ainda, se você não aparecesse. – Ele sorriu ternamente para ela.


Any – Poncho. Assim você me deixa sem graça. Não sou tudo isso que você pinta de mim. Tenho muitos defeitos.


Poncho – Defeitos? E quem não tem? – Perguntou divertido.


Any – É verdade.


Poncho – Chegamos meu amor. Está entregue.


Any – Obrigado pro me trazer em casa amor. – Eles riram.


Any enlaçou seus braços em volta do pescoço de Poncho. Ele segurou na cintura dela, ficaram se olhando, ele a abraçou forte e iniciaram um beijo lento. Ficaram naquele beijo até o ar faltar. Seus lábios conectados com sintonia, sentimentos estavam sendo compartilhados neste gesto de carinho. Terminaram com vários selinhos, uns mais longos que outros. Não havia palavras a ser ditas ali, os olhares já expressavam a entrega de ambos. Poncho despediu-se de sua namorada e foi com um sorriso de orelha a orelha para sua casa. Ele estava completo. Any ficou olhando seu namorado se afastar, estava amando verdadeiramente e daria uma chance para si mesma. E depois subiu para seu apê.


-----------------------------------------------------------------------


brendacocatti: Que bom que gostou. *__*


lara_rbd: Postado *___*


anypuenteherrera: Sério? Gostou mesmo? Fico feliz. Postado *__*


ka_oliveira:Pois é. Eles são lindos juntos. Se bem que Ponchito combina com qualquer mulher...kkkkkk *___*


ayamor: Agora vão se entender.... Postado *___*


franmarmentini: *___*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 Uma semana depois... Tecnicamente o namoro de Poncho e Anahi já tem 2 semanas. Eles a cada dia descobriam novas coisas juntos. Anahí está retornando ao seu trabalho, que ela tanto ama. Sua vida profissional está voltando ao normal e agora ela está namorando, uma novidade bastante interessante se tratando dela. Mais uma manhã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 386



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dessaya Postado em 24/02/2015 - 22:49:54

    oiieh <3

  • hadassa04 Postado em 05/07/2014 - 09:30:46

    E agora não é um recado e sim uma bronca: Que história é essa de dizer que não fará mais a fic no seu estilo mais estiloso? Quero uma fic sua PONNY, com muita vingança, muita maldade... Nem vem... Pode fazer logo... Bjo

  • hadassa04 Postado em 05/07/2014 - 09:28:51

    E quanto a Mariana final mais que justo, justissimo, bandido bom é bandido morto, então adorei a frase morreu como viveu... Sozinha. Muito intenso e profundo uma frase que nos leva a reflexão...

  • hadassa04 Postado em 05/07/2014 - 09:27:28

    adorei o final da Dulce, que bom que ela refez a vidas e encontrou um novo amor...

  • hadassa04 Postado em 05/07/2014 - 09:26:49

    Amigaaaaa, linda, emocionante, envolvente, eu amei o filme, mais devo confessar que sua versão deixou tudo muito, muito melhor, e ques bebes mais lindo esses.

  • hadassa04 Postado em 03/07/2014 - 15:37:00

    Gêmeos? pensei que fossem quintuplos pelo tanto que eles transam... kkkkkkkkkkkk

  • hadassa04 Postado em 03/07/2014 - 15:27:27

    Oi tarada, maniaca, pervertida... los A estão parecendo dois coelhos... so vivem de sexo... kkkkkk

  • hadassa04 Postado em 28/06/2014 - 23:04:25

    Ainda bem que a Anny, tem outra familia, e espero que os irmãos dele sejam melhores porque a Dulce fala sério, e graça a Deus que ela não é irmão da Mariana...

  • hadassa04 Postado em 28/06/2014 - 22:55:22

    Gente essa Mariana é ordinaria, quer se engraçar pro Poncho, não pode não viu dona autora,e ainda tem essa bomba, esse pai da Anny, é louco, ja chega falando assim sem preparar a garota.

  • hadassa04 Postado em 28/06/2014 - 22:42:40

    To falando....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais