Fanfics Brasil - CAPITULO 29 E Se Fosse Verdade - AyA {Finalizada}

Fanfic: E Se Fosse Verdade - AyA {Finalizada} | Tema: Anahi e Alfonso


Capítulo: CAPITULO 29

569 visualizações Denunciar


 Uma semana depois...


Tecnicamente o namoro de Poncho e Anahi já tem 2 semanas. Eles a cada dia descobriam novas coisas juntos. Anahí está retornando ao seu trabalho, que ela tanto ama. Sua vida profissional está voltando ao normal e agora ela está namorando, uma novidade bastante interessante se tratando dela.


Mais uma manhã de segunda-feira, Any levanta por volta das 6:00 horas da manhã, seu turno começa ás 7:00 horas, ela toma seu banho, se arruma. Senta para ler seu jornal e escuta o barulho do celular e sai à procura do mesmo, já que não se lembra onde deixou, um dos defeitos dela, bastante distraída em sua casa.


Any – Achei!!! – Clicou no celular.


Poncho – Bom dia, princesa.


Any – Oi amor, bom dia.


Poncho – Já acordada? Seu primeiro dia hoje depois do acidente, não é?


Any – Sim. Estou ansiosa. Isso é estranho.


Poncho – Normal, amor. Assim que você sair do hospital, me liga. Quero te ver hoje, tenho uma surpresa para você!


Any – Surpresa! Humn, gostei disso.


Poncho – Por favor, se você ver que vai atrasar me avise com antecedência, viu amor?


Any – Sim. Eu aviso, querido. Fique tranquilo.


Poncho – Acho bom hein. Um beijo, te amo. Vou trabalhar agora.


Any – Outro para você. Te amo, amor. – Cessou a ligação


Um sorriso brotou de seus lábios, estava amando mesmo aquele homem. Ela poderia dizer que está completa, que sua vida está tomando um rumo diferente, e que o amor a escolheu, de uma forma inusitada, ele teve quase que morrer para enxergar isso. Any estava perdida em seus pensamentos e demorou para atender a campainha que tocava. Ele voltou de seu transe e foi atender a porta. “Isso são horas, daqui a pouco tenho que ir trabalhar...” murmurou quando foi atender. Quando abriu a porta ela teve uma surpresa.


XX - Oi.


Any – Beto, que surpresa. Aconteceu alguma coisa?


Beto – Não. Eu vim me despedir, mi amore.


Any – Mas, porque, você disse que ficaria 2 meses. – Ela ficou triste.


Beto – Eu sei, mas aconteceu um imprevisto e precisam de mim. Mas eu prometo que volto de férias.


Any – Está bem. A gente se fala pelo telefone, facebook, msn. – Fez um biquinho.


Beto – Não se preocupe, seu eu ficar sem notícias suas por uma semana, eu venho correndo hein.


Any – Pode vir sim. – Ela riu. Sentirei sua falta Beto, me liga se precisar tá.


Beto – Sim. Te amo gatinha. Seja feliz. E uma boa volta ao trabalho. – Ele a abraçou e a beijou na bochecha.


Any – Vou ser sim. Obrigada amigo. Se cuida. – Se abraçaram por alguns segundos e se despediram.


Any estava feliz com seu amor, triste com a despedida do amigo. Depois Any foi para o hospital estava ansiosa e cheia de expectativa para a volta. Ela tomaria cuidado com o seu colega, o que queria seu cargo, ao lembrar-se de Poncho, lembrou-se dele também. Sua vida estava se ajeitando de novo.


--------------------------------------------------------------------------------


Galera que lê e que principalmente comenta!!! Vocês querem um hot ou posso pular esta parte?


Comentem!!!!!


anypuenteherrera: Que bom que gostou! Fico feliz Postado. *___*


Angel_rebelde: No começou tudo é fofo mesmo. Que bom que está gostado. Postado *___*


ayamor: Baby Ponny, vai ter sim, mas é claro, mas vai demorar um pouquinho, estou pensando nos capitulos ainda...rsrsrsrs Postado *___*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahi foi trabalhar assim que se despediu do seu amigo. Ela estava feliz, voltaria a trabalhar e ocupar um pouco do seu dia com o que amava fazer, atender seus pacientes. Chegou no hospital e teve uma festinha para sua recepção, embora ela fosse completamente antissocial em sua vida particular, no trabalho ela se dava bem com todos. Conversou com seu chefe, el ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 386



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dessaya Postado em 24/02/2015 - 22:49:54

    oiieh <3

  • hadassa04 Postado em 05/07/2014 - 09:30:46

    E agora não é um recado e sim uma bronca: Que história é essa de dizer que não fará mais a fic no seu estilo mais estiloso? Quero uma fic sua PONNY, com muita vingança, muita maldade... Nem vem... Pode fazer logo... Bjo

  • hadassa04 Postado em 05/07/2014 - 09:28:51

    E quanto a Mariana final mais que justo, justissimo, bandido bom é bandido morto, então adorei a frase morreu como viveu... Sozinha. Muito intenso e profundo uma frase que nos leva a reflexão...

  • hadassa04 Postado em 05/07/2014 - 09:27:28

    adorei o final da Dulce, que bom que ela refez a vidas e encontrou um novo amor...

  • hadassa04 Postado em 05/07/2014 - 09:26:49

    Amigaaaaa, linda, emocionante, envolvente, eu amei o filme, mais devo confessar que sua versão deixou tudo muito, muito melhor, e ques bebes mais lindo esses.

  • hadassa04 Postado em 03/07/2014 - 15:37:00

    Gêmeos? pensei que fossem quintuplos pelo tanto que eles transam... kkkkkkkkkkkk

  • hadassa04 Postado em 03/07/2014 - 15:27:27

    Oi tarada, maniaca, pervertida... los A estão parecendo dois coelhos... so vivem de sexo... kkkkkk

  • hadassa04 Postado em 28/06/2014 - 23:04:25

    Ainda bem que a Anny, tem outra familia, e espero que os irmãos dele sejam melhores porque a Dulce fala sério, e graça a Deus que ela não é irmão da Mariana...

  • hadassa04 Postado em 28/06/2014 - 22:55:22

    Gente essa Mariana é ordinaria, quer se engraçar pro Poncho, não pode não viu dona autora,e ainda tem essa bomba, esse pai da Anny, é louco, ja chega falando assim sem preparar a garota.

  • hadassa04 Postado em 28/06/2014 - 22:42:40

    To falando....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais