Fanfics Brasil - CAPITULO 30 - Supresa e Hot - Ponny E Se Fosse Verdade - AyA {Finalizada}

Fanfic: E Se Fosse Verdade - AyA {Finalizada} | Tema: Anahi e Alfonso


Capítulo: CAPITULO 30 - Supresa e Hot - Ponny

18 visualizações Denunciar


Anahi foi trabalhar assim que se despediu do seu amigo. Ela estava feliz, voltaria a trabalhar e ocupar um pouco do seu dia com o que amava fazer, atender seus pacientes. Chegou no hospital e teve uma festinha para sua recepção, embora ela fosse completamente antissocial em sua vida particular, no trabalho ela se dava bem com todos.


Conversou com seu chefe, ele mostrou todos os procedimentos, algumas coisas que ela não sabia. Depois foi cumprir seu horário e trabalhar. Correu tudo bem, dentro do combinado. Ela ficou pensando na surpresa que seu namorado estava aprontando para ela. Ela saiu de seu serviço por volta das 17:00 horas e foi para seu apartamento, mas antes ligou avisando Poncho que já tinha saído. E o Poncho tem as chaves do apartamento dela.


Anahí estava muito cansada, mas estava feliz, só pensava na tal “surpresa”. Quando ela chegou no apartamento estava tudo escuro, tentou acender a luz, mas nada feito.


Anahí Narrando ON


Fui à procura de uma lanterna na cozinha, quando eu chego lá eu vejo velas acesas, a mesa da cozinha com dois pratos e ele, Alfonso estava sentado me olhando fixamente.


Poncho – Boa noite, meu amor. – Veio até mim e me beijou intensamente, confesso que me excitei.


Eu – Boa noite, amor estou realmente surpresa – Eu estava ofegante por conta do beijo e minhas bochechas quentes.


Poncho – Minha linda, o jantar está quase servido, tome um banho e desça para apreciarmos nossa comida, fiz especialmente para nós – Me abraçou e me beijou ardentemente, eu estava entregue a aquelas caricias.


Eu – Já volto. – Eu fui tomar meu banho. Ele religou a luz assim que eu sai.


Anahí Narrando OFF


Assim que Any voltou, eles jantaram em um clima bem romântico. Poncho realmente sabia como agradar uma mulher quando estava envolvido, independentemente do tempo do relacionamento.


Ele abraçou Any por trás, beijou-lhe o pescoço e foram caminhando assim até chegarem no quarto. Ele sentou Anahí na cama, olhou fixamente nos olhos dela como se pedisse permissão para prosseguir. Ela simplesmente segurou a nuca dele e beijou com volúpia e desejo, puxando seus cabelos, Poncho correspondeu na mesma intensidade. Ele foi tirando delicadamente o roupão dela, deixando à mostra uma lingerie vermelha que ela estava usando.


Poncho abaixou a alça do sutiã bem devagarinho depositando um beijo na pele desnuda de Anahí, ela já suspirava e gemia baixo com aqueles toques. Depois ele levou suas mãos até o fecho do sutiã e se desvencilhou da peça, revelando os seios de sua amada, que estavam com os bicos durinhos, “são tão lindos Any”, ele sugou um de cada vez, enquanto lambia um acariciava o outro, deixando chupões, enquanto ela arranhava as costas dele em sinal de excitação.


Poncho abandonou os seios e voltou beijando o pescoço dela e mordendo de leve o lóbulo da orelha dela, ela gemeu baixo. Ele começou fazendo o caminho inverso, passou pelo vale dos seios, ficou lambendo o umbigo dela, com movimentos circulares. Poncho segurou Any e a colocou no meio da cama, ainda com suas mãos na lateral do corpo dela foi deslizando levemente até chegar em sua calcinha, retirando-a no processo de carícia. Ele ficou admirado com a beleza daquela mulher embaixo de si.


Ela estava um pouco corada, mas ele sempre mirava seus olhos. Any estava com o sexo molhado, ele começou a sugar o clitóris dela, ela se contorcia a cada investida dele, que com movimentos circulares a penetrava com dois dedos, no começo ela sentiu um pouco de dor, fazia tempo que não transava, “relaxa amor, só relaxa, amo você Any”, ela ficou mais calma e começou a acompanhar os movimentos dele. Quando ela estava quase g*ozando, ele retirou seus dedos, ele ouviu ela resmungar e sorriu.


Ela em um movimento rápido que Poncho não registrou levantou –se e tirou sua camiseta, e a bermuda juntamente com a cueca, e começou a ch*upar o membro dele que estava completamente duro. Logo Any colocou a camisinha com a própria boca até onde conseguia, depois com mãos terminou o processo.


Ela sentou no colo de dele se encaixando em seu membro, começaram uma vai e vem lento, para ela se acostumar, depois foi ficando rápido, ele penetrava cada vez mais rápido e ela no mesmo ritmo que ele, ambos gemiam de prazer, a cada estocada ela arfava e pendia sua cabeça para traz, “mais forte... amorrrrrrr”, ele atendeu o pedido dela e penetrava cada vez mais forte e rápido e sugava seus seios ao mesmo tempo.


Poncho sentiu ela se contrair, seu g*ozo escorria pelo seu membro, ela tinha atingido o orgasmo intensamente, desfaleceu nos braços dele, seus olhos que antes eram azuis, estavam cinzas do prazer que ela sentia ali. Ele g*zou logo em seguida ouvindo os gemidos dela em seu ouvido.


E caiu exausto do lado dela que estava se recuperando, sua respiração assim como a dele estava ofegante. Ele acariciou o rosto dela e depositou um beijo calmo em seus lábios, pegou o lençol e os cobriu, não tinha nada a ser dito neste momento. Ela adormeceu e ele a abraçou e dormiram agarrados.


------------------------------------------------------------------------------


O que acharam? Se tiver ruim podem falar. Como eu disse a fic é feita para os leitores da mesma...


O que acharam do Hot? Bom? Ruim? Regular? Péssimo?


Comentem!!!!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Primeiramente uma boa tarde galera!!!Quero agradecer em especial as leitoras ka_oliveira, lara_rbd, anypuenteherrera, franmarmentini, Angel_rebelde, ayamor, brendacocatti que sempre estão comentando esta fic.Muito obrigada de coração a vocês!!!!Aos leitores que só favoritaram, agradeço também e espero que estejam gostando da fi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 386



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dessaya Postado em 24/02/2015 - 22:49:54

    oiieh <3

  • hadassa04 Postado em 05/07/2014 - 09:30:46

    E agora não é um recado e sim uma bronca: Que história é essa de dizer que não fará mais a fic no seu estilo mais estiloso? Quero uma fic sua PONNY, com muita vingança, muita maldade... Nem vem... Pode fazer logo... Bjo

  • hadassa04 Postado em 05/07/2014 - 09:28:51

    E quanto a Mariana final mais que justo, justissimo, bandido bom é bandido morto, então adorei a frase morreu como viveu... Sozinha. Muito intenso e profundo uma frase que nos leva a reflexão...

  • hadassa04 Postado em 05/07/2014 - 09:27:28

    adorei o final da Dulce, que bom que ela refez a vidas e encontrou um novo amor...

  • hadassa04 Postado em 05/07/2014 - 09:26:49

    Amigaaaaa, linda, emocionante, envolvente, eu amei o filme, mais devo confessar que sua versão deixou tudo muito, muito melhor, e ques bebes mais lindo esses.

  • hadassa04 Postado em 03/07/2014 - 15:37:00

    Gêmeos? pensei que fossem quintuplos pelo tanto que eles transam... kkkkkkkkkkkk

  • hadassa04 Postado em 03/07/2014 - 15:27:27

    Oi tarada, maniaca, pervertida... los A estão parecendo dois coelhos... so vivem de sexo... kkkkkk

  • hadassa04 Postado em 28/06/2014 - 23:04:25

    Ainda bem que a Anny, tem outra familia, e espero que os irmãos dele sejam melhores porque a Dulce fala sério, e graça a Deus que ela não é irmão da Mariana...

  • hadassa04 Postado em 28/06/2014 - 22:55:22

    Gente essa Mariana é ordinaria, quer se engraçar pro Poncho, não pode não viu dona autora,e ainda tem essa bomba, esse pai da Anny, é louco, ja chega falando assim sem preparar a garota.

  • hadassa04 Postado em 28/06/2014 - 22:42:40

    To falando....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais