Fanfic: E Se Fosse Verdade - AyA {Finalizada} | Tema: Anahi e Alfonso
Anahí foi a primeira a acordar, ela levanta praticamente com as galinhas. Ela espreguiçou-se e olho para o lado, fitou Poncho dormindo serenamente. Deu um beijo no rosto dele e foi tomar seu banho, arrumou-se e foi até a cozinha fez o café da manhã para ele, já que tinha tomado o seu. Deixou um bilhete para ele, estava na hora do plantão dela.
“Bom dia, meu lindo. Adorei a nossa primeira noite, me desculpa não ter te acordado, você estava tão sereno dormindo, não quis quebar o encanto. Sabe que saio bem cedo para trabalhar. Deixei um café da manhã para você...
Te amo, Sua Any.”
Alfonso acordou uma hora depois da saída de Any, olhou para o outro lado da cama, ficou um pouco emburrado por ela não ter chamado ele. Mas seu descontentamento se foi quando viu o lindo café da manhã que ela havia deixado e um bilhete no travesseiro dela. Ao terminar de ler, ele sorriu bobo. Ele estava amando-a profundamente, caiu uma lágrima involuntária de seu olho.
Ele tomou café, colocou as mesmas roupas da noite anterior, iria se arrumar em casa, ele não tinha levado roupas extras. Pegou seu celular e mandou uma mensagem para sua amada.
“Bom dia, tenha um lindo dia, meu amor. Acabei de ler seu bilhete. Te amo, Seu Poncho.”
Anahí chegou ao trabalho, começou a fazer os procedimentos de verificação de alguns pacientes que tinham passado por cirurgia, quando sentiu se celular vibrar, assim que viu a mensagem de Poncho, um sorriso brotou de seus lábios, havia se apaixonado por um estranho, e estava completamente encantada com ele, restava saber por quanto tempo ele aguentaria sua vida corrida.
Anahí estava na recepção pegando alguns documentos importantes para o uso do hospital, estava quase perto de sua hora de almoço, quando alguém a aborda.
XX: Dra. Portilla!!! Tudo bem?
Any – Sim. Quem é você e de onde me conhece? - Ela não tinha ideia de quem era a pessoa que falava com ela.
XX: Sou sua irmã. Meu nome é Mariana. – Any arregalou os olhos.
Any – Minha irmã? Eu só tenho uma irmã que é a Dulce. – Parecia não acreditar no que a jovem falava.
Mari – Bom. Eu posso explicar a minha história. Se você quiser é claro. Seu pai se chamava Enrique Portilla, certo? – Any assentiu. Então ele também é meu pai.
Any – Estou surpresa, somente isso. Não sabia que meu pai tinha outra família.
Mari – Podemos conversar com mais calma em outro momento?
Any – Sim. Claro. Anote meu nº de telefone e marcamos em algum lugar, pode ser? – E Mariana anotou seu nº de telefone e deu a Any também.
Mari – Claro, sem problemas. – Ela sorriu. Até mais. – Se despediram.
Anahi ficou surpresa com a notícia, aproveitou que era hora de seu almoço e ligou para Dulce Maria. Sua irmã atendeu no quarto toque.
Dul – Alô! Any, como está maninha? – Any estranhou a preocupação da irmã.
Any – Estou bem Dul. Aconteceu alguma coisa? Está tão amorosa.
Dul – Tudo bem! Estou mudando Any, me desculpe. O que houve, para você me ligar a esta hora?
Any – Tenho uma bomba para te contar...
Dul – Desembucha mulher... – Estava impaciente do outro lado da linha.
Any – Uma mulher disse que é nossa irmã. – Any não podia ver, mas Dul ficou pálida com esta afirmação.
---------------------------------------------------------------------------
Postado *__* Segue o cap... =) Surpresas na web em breve, veio umas ideias malucas na minha cabecinha...rsrsrs
Espero que gostem!!!!! Cometem!!!
ka_oliveira: Que bom que gostou *__* Tem mais hot chegando, daki a alguns caps, não vai demorar, vou caprichar mais...rsrsrs Surpresinhas por ai... =)
lara_rbd: Infelizmente, é o que posso fazer, vou adiantar bastante para ver se consigo postar mais de um caps nestes dias, as vezes pode ter posts em dias diferentes da semana....ok Postado *__*.
anypuenteherrera: Obrigada por comentar sua linda *___* amo suas fics, acho que já sabe, não custa lembrar...kkkkkk Postado *__*
ayamor: Assim espero, obrigada por estar sempre comentando... Surpresas estão por vir...rsrsrs Postado *___*
Prévia do próximo capítulo
Assim que conversou com Dulce Maria, Anahí terminou seu almoço e foi trabalhar. Recebeu uma urgência de última hora, um paciente havia sofrido um trauma grave na cabeça, teria que fazer cirurgia, isso demoraria horas, ou seja, sairia bem tarde, já que precisava se dedicar. Mais uma novidade no cotidiano de Any, uma nova irmã, a ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 386
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dessaya Postado em 24/02/2015 - 22:49:54
oiieh <3
-
hadassa04 Postado em 05/07/2014 - 09:30:46
E agora não é um recado e sim uma bronca: Que história é essa de dizer que não fará mais a fic no seu estilo mais estiloso? Quero uma fic sua PONNY, com muita vingança, muita maldade... Nem vem... Pode fazer logo... Bjo
-
hadassa04 Postado em 05/07/2014 - 09:28:51
E quanto a Mariana final mais que justo, justissimo, bandido bom é bandido morto, então adorei a frase morreu como viveu... Sozinha. Muito intenso e profundo uma frase que nos leva a reflexão...
-
hadassa04 Postado em 05/07/2014 - 09:27:28
adorei o final da Dulce, que bom que ela refez a vidas e encontrou um novo amor...
-
hadassa04 Postado em 05/07/2014 - 09:26:49
Amigaaaaa, linda, emocionante, envolvente, eu amei o filme, mais devo confessar que sua versão deixou tudo muito, muito melhor, e ques bebes mais lindo esses.
-
hadassa04 Postado em 03/07/2014 - 15:37:00
Gêmeos? pensei que fossem quintuplos pelo tanto que eles transam... kkkkkkkkkkkk
-
hadassa04 Postado em 03/07/2014 - 15:27:27
Oi tarada, maniaca, pervertida... los A estão parecendo dois coelhos... so vivem de sexo... kkkkkk
-
hadassa04 Postado em 28/06/2014 - 23:04:25
Ainda bem que a Anny, tem outra familia, e espero que os irmãos dele sejam melhores porque a Dulce fala sério, e graça a Deus que ela não é irmão da Mariana...
-
hadassa04 Postado em 28/06/2014 - 22:55:22
Gente essa Mariana é ordinaria, quer se engraçar pro Poncho, não pode não viu dona autora,e ainda tem essa bomba, esse pai da Anny, é louco, ja chega falando assim sem preparar a garota.
-
hadassa04 Postado em 28/06/2014 - 22:42:40
To falando....