Fanfics Brasil - CAPITULO 33 E Se Fosse Verdade - AyA {Finalizada}

Fanfic: E Se Fosse Verdade - AyA {Finalizada} | Tema: Anahi e Alfonso


Capítulo: CAPITULO 33

590 visualizações Denunciar


Em outros tempos Anahí reclamaria por ter um dia de folga, mas agora ela sempre esperava por este dia, tinha alguém para paparicar. Estava mais junto de sua irmã, isso a animava também, até o momento sua única família. Ela acordou as 09:00 horas da manhã com a campainha de seu apê tocando.


Ela xingou até a última geração de quem estava a incomodando. Estava com os cabelos bagunçados, usava uma camisola rosa, assim ela atendeu a porta. Any se surpreendeu quando abriu a porta e fechou de repente e correu para o banheiro.


Poncho – Any abre aqui! – Ele gritou e empurrou a porta e entrou. Amor, você está linda, vem aqui.


Any – JÁ VOU! ESTOU TERMINANDO... – Ela gritou do banheiro.


Poncho ficou rindo sozinho da reação da namorada ao vê-lo na porta. Em torno de 30 minutos depois ela apareceu na sala mais apresentável.


Any – Oi amor. Não queria que você tivesse me visto assim, toda desarrumada. – Enquanto ela falava, ele se aproxima dela a abraça e beija sua bochecha.


Poncho – Ué! Qual o problema, você é linda de qualquer jeito! – Ela corou. E fica mais linda inda com vergonha. – Agarrou-se mais a ela e beijou seus  lábios, um beijo ardente e intenso, terminando com vários selinhos demorados, a sintonia dos dois era visível.


Any – Nossa! Parece que não nos vemos a dias? – A respiração dela estava rápida.


Poncho – Um dia sem você é uma eternidade. E quanto a você ter fechado a porta na minha cara hein mocinha? – Falou em um tom divertido, fazendo a rir com ele.


Any – Me desculpa, eu estava horrível. – Ela fez um biquinho.


Poncho – E quando eu me casar com você, te verei assim, qual o problema? – Ela o olhou surpresa.


Any – Casar? – Ele assentiu. Está muito cedo, nem sei todos os podres de sua vida... – Ela riu gostosamente.


Poncho – Meus podres? – Ele arqueou a sobrancelha. E os seus hein? – Ele beijou o nariz dela e depois os lábios.


Any – Nossos! – Ela riu. Vamos tomar café, se você não percebeu, acabei de acordar.


Poncho – Eu te faço companhia, pois já tomei meu café. – Piscou para ela.


Eles foram para a cozinha, ele a abraçou por trás, beijando o pescoço dela. Caminharam assim até a cozinha. Assim que ela terminou voltaram para a sala.


Poncho – Tem algum plano para hoje? – Ela estava com a cabeça recostada no ombro dele.


Any – Plano não, mas vou conversar com Dulce, ela vem aqui hoje. E você não sabe da última?


Poncho – O que houve paixão? – Se interessou pelo assunto.


Any – Uma mulher me abordou ontem no hospital dizendo que era minha irmã, acredita?


Poncho – Nossa! Isso realmente é uma novidade. Isso que vai falar com Dulce?


Any – Sim, mas é só a tarde depois das 15:00 horas. Agora meu tempo é somente seu. – Ela beijou ele.


Os dois ficaram ali no sofá agarradinhos se curtindo, namorando. Poncho tinha tirado a manhã de folga, mas trabalharia a tarde, então ele a levou a um restaurante por volta das 11:00 horas, nenhum dos dois queriam fazer o almoço. Assim que terminaram Poncho a deixou em casa e foi trabalhar.


------------------------------------------------------------


Bom galera!!! Postei 3 caps hoje, talvez não consiga postar na quinta, então estou adiantando...


Comentem!!!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahi depois que chegou em casa resolveu cochilar um pouquinho enquanto esperava sua irmã, se ajeitou no sofá e dormiu. Acordou por volta de 14:00 horas, comeu alguma coisa, se arrumou e ficou vendo TV. Ela adorava ficar largada em seu dia de folga, era como uma desconexão com o mundo, antes por se sentir sozinha, hoje para aliviar a tensão de s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 386



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dessaya Postado em 24/02/2015 - 22:49:54

    oiieh <3

  • hadassa04 Postado em 05/07/2014 - 09:30:46

    E agora não é um recado e sim uma bronca: Que história é essa de dizer que não fará mais a fic no seu estilo mais estiloso? Quero uma fic sua PONNY, com muita vingança, muita maldade... Nem vem... Pode fazer logo... Bjo

  • hadassa04 Postado em 05/07/2014 - 09:28:51

    E quanto a Mariana final mais que justo, justissimo, bandido bom é bandido morto, então adorei a frase morreu como viveu... Sozinha. Muito intenso e profundo uma frase que nos leva a reflexão...

  • hadassa04 Postado em 05/07/2014 - 09:27:28

    adorei o final da Dulce, que bom que ela refez a vidas e encontrou um novo amor...

  • hadassa04 Postado em 05/07/2014 - 09:26:49

    Amigaaaaa, linda, emocionante, envolvente, eu amei o filme, mais devo confessar que sua versão deixou tudo muito, muito melhor, e ques bebes mais lindo esses.

  • hadassa04 Postado em 03/07/2014 - 15:37:00

    Gêmeos? pensei que fossem quintuplos pelo tanto que eles transam... kkkkkkkkkkkk

  • hadassa04 Postado em 03/07/2014 - 15:27:27

    Oi tarada, maniaca, pervertida... los A estão parecendo dois coelhos... so vivem de sexo... kkkkkk

  • hadassa04 Postado em 28/06/2014 - 23:04:25

    Ainda bem que a Anny, tem outra familia, e espero que os irmãos dele sejam melhores porque a Dulce fala sério, e graça a Deus que ela não é irmão da Mariana...

  • hadassa04 Postado em 28/06/2014 - 22:55:22

    Gente essa Mariana é ordinaria, quer se engraçar pro Poncho, não pode não viu dona autora,e ainda tem essa bomba, esse pai da Anny, é louco, ja chega falando assim sem preparar a garota.

  • hadassa04 Postado em 28/06/2014 - 22:42:40

    To falando....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais