Fanfic: E Se Fosse Verdade - AyA {Finalizada} | Tema: Anahi e Alfonso
Anahi depois que chegou em casa resolveu cochilar um pouquinho enquanto esperava sua irmã, se ajeitou no sofá e dormiu. Acordou por volta de 14:00 horas, comeu alguma coisa, se arrumou e ficou vendo TV.
Ela adorava ficar largada em seu dia de folga, era como uma desconexão com o mundo, antes por se sentir sozinha, hoje para aliviar a tensão de seu trabalho mesmo. Depois que assistiu TV foi papear no chat do facebook com seu amigo Alberto.
Chat ON
Any – Fala meu lindo *_*
Betinho – Oi minha bebê, e as novidades?
Any – Estou namorando *___* \0/ \0/
Betinho – Me amarrota que eu estou passado, deixa eu adivinhar, aquele moreno lindo do barzinho?
Any – Sim. =) =) =) =) =)
Betinho – Sabia que ia lembrar dele mona, você estava caidinha por ele, só não dava o braço a torcer. =P
Any – Nossa! To chocada, do jeito que fala parece que eu sabia que quem ele era, mas estava fazendo charme. Estou ofendida viu. =(
Betinho – Ai brincadeira, não fica assim não. =P
Any – E você tá de rolo por ai?
Betinho – Digamos que sim ;)
Any – Quero saber depois. Preciso ir, minha irmã chegou, tenho que conversar com ela. Beijão, te amo lindo.
Betinho – Até mona. Beijos, te amo gatita.
Chat OFF
Anahí ficou mais ou menos 50 minutos conversando com seu amigo. Quando escutou a campainha e foi abrir a porta. Assim que viu sua irmã deu passagem para ela entrar. Se cumprimentaram com uma abraço e um beijo na bochecha.
Dul – Oi maninha, vim o mais depressa que pude, deixei meus filhos com o Ucker, volto para Guadalajara amanhã.
Any – Nossa! Assim tão rápido?
Dul – Ucker recebeu uma proposta de trabalho aqui melhor do que lá. Então vamos morar na Cidade do México, o que achou? Quero estar perto de você maninha, sermos uma família de verdade. Vou para trazer minhas coisas.
Any – Humn! Vou adorar ter meus sobrinhos perto. Mas porque essa mudança toda, sabe que algo que não sei? – Ela estava desconfiada.
Dul – Não viaja Any, não sei de nada. – Ela parecia nervosa.
Any – Acho bom. Detestaria saber por último das coisas. – Continuou desconfiada, mas deixou quieto.
Dul – Então, como é o nome dessa mulher?
Any – Mariana, disse que nosso pai a assumiu antes de ficar com nossa mãe, que abandonou a mãe dela, algo assim, marquei de conversarmos com ela com mais tranquilidade junto com você. Topas?
Dul – Sim. Eu quero resolver isso. Você tem o número dela?
Any – Sim. – Ela entregou o nº de contato de Mariana. E se despediram, Dulce Maria tinha que arrumar suas coisas, pois iria viajar.
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Talvez eu não consiga postar amanhã, estou adiantando este caps *__*
franmarmentini: Ele é fofo mesmo. Não sei por quanto tempo..rsrsrs Postado *__*
lara_rbd: Sim, uma irmã nada legal...rsrsrs Postado *__*
ligia: É vai dar trabalho sim. Postado *__*
anypuenteherrera: Muitos problemas, Dul também não é santa não..segredos de família é complicado... Postado *__*
Prévia do próximo capítulo
Dulce escondia algo de Any, tanto que a mesma ficou nervosa na frente da irmã. Dulce saiu da casa de sua irmã bastante aturdida e tensa, isso não podia estar acontecendo pensava ela. Imediatamente pegou seu telefone e fez uma ligação. XX: Alô? Dul – O que você pensa que está fazendo Mariana? Mari – Oi irm&a ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 386
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dessaya Postado em 24/02/2015 - 22:49:54
oiieh <3
-
hadassa04 Postado em 05/07/2014 - 09:30:46
E agora não é um recado e sim uma bronca: Que história é essa de dizer que não fará mais a fic no seu estilo mais estiloso? Quero uma fic sua PONNY, com muita vingança, muita maldade... Nem vem... Pode fazer logo... Bjo
-
hadassa04 Postado em 05/07/2014 - 09:28:51
E quanto a Mariana final mais que justo, justissimo, bandido bom é bandido morto, então adorei a frase morreu como viveu... Sozinha. Muito intenso e profundo uma frase que nos leva a reflexão...
-
hadassa04 Postado em 05/07/2014 - 09:27:28
adorei o final da Dulce, que bom que ela refez a vidas e encontrou um novo amor...
-
hadassa04 Postado em 05/07/2014 - 09:26:49
Amigaaaaa, linda, emocionante, envolvente, eu amei o filme, mais devo confessar que sua versão deixou tudo muito, muito melhor, e ques bebes mais lindo esses.
-
hadassa04 Postado em 03/07/2014 - 15:37:00
Gêmeos? pensei que fossem quintuplos pelo tanto que eles transam... kkkkkkkkkkkk
-
hadassa04 Postado em 03/07/2014 - 15:27:27
Oi tarada, maniaca, pervertida... los A estão parecendo dois coelhos... so vivem de sexo... kkkkkk
-
hadassa04 Postado em 28/06/2014 - 23:04:25
Ainda bem que a Anny, tem outra familia, e espero que os irmãos dele sejam melhores porque a Dulce fala sério, e graça a Deus que ela não é irmão da Mariana...
-
hadassa04 Postado em 28/06/2014 - 22:55:22
Gente essa Mariana é ordinaria, quer se engraçar pro Poncho, não pode não viu dona autora,e ainda tem essa bomba, esse pai da Anny, é louco, ja chega falando assim sem preparar a garota.
-
hadassa04 Postado em 28/06/2014 - 22:42:40
To falando....