Fanfics Brasil - CAPÍTULO 35 E Se Fosse Verdade - AyA {Finalizada}

Fanfic: E Se Fosse Verdade - AyA {Finalizada} | Tema: Anahi e Alfonso


Capítulo: CAPÍTULO 35

957 visualizações Denunciar


Dulce escondia algo de Any, tanto que a mesma ficou nervosa na frente da irmã. Dulce saiu da casa de sua irmã bastante aturdida e tensa, isso não podia estar acontecendo pensava ela. Imediatamente pegou seu telefone e fez uma ligação.


XX: Alô?


Dul – O que você pensa que está fazendo Mariana?


Mari – Oi irmãzinha, eu amo você também.


Dul – Não seja sínica Mariana, quero falar com você hoje ainda, me encontre na praça em 15 minutos, senão eu busco você até no inferno se for preciso. – Ele estava muito irritada.


Mari – Ok, não precisa ficar assim, poxa. Te encontro lá. – Cessou a ligação.


-----------------------------------------------------------------------


Poncho estava fazendo a vistoria de seus serviços com os clientes quando escuta seu celular, depois de ver que é no visor faz uma careta, mas atende no 4º toque.


XX: ACHEI QUE NÃO FOSSE ATENDER ESTE TELEFONE HERRERA! – A pessoa estava irritada do outro lado da linha.


Poncho – A benção mãe. Não precisa gritar, o que a senhora deseja?


Rute – Deus te abençoe filho. Fiquei sabendo que o senhor está namorando? Quando vai trazer ela aqui e me apresentar hein?


Poncho – Mãe é recente ainda. Não tem nem 1 mês – Ele não contou o tempo que a via como espírito.


Rute – Ou você me apresenta ou vou até onde você está, me entendeu?


Poncho – Sim mãe. – Bufou derrotado. Eu a levo assim que ela tiver folga do trabalho dela, caso ela não possa a senhora vem então.


Rute – Muito bem, filho. Sou sua mãe e quero seu bem.


Poncho – Ok. Mais alguma coisa senhora Herrera?


Rute – Me respeite menino. Não somente isso. Não deixe eu saber as coisas por último viu. Te amo filho.


Poncho – Me desculpe mãe, nos falamos. Amo você mãe. Até mais. – Cessou a ligação.


Resumindo a mãe de Poncho é um pouco autoritária, depois da morte do marido e pai dele, ela ficou um pouco pior. Não é má pessoa, mas quer ter o controle de tudo e todos, principalmente de seus 3 filhos. Alfonso, Júlio e Rafaela. Poncho por ser o mais velho era o mais cobrado por ela. Ela estragou alguns relacionamentos dele até casar-se com Maite, a nora adorada. Poncho tinha receio dela ser intransigente com Anahí.


Assim que terminou seus serviços ficou pensando na ligação de sua mãe, não podia prestar. Chegou no apê tomou um banho, se arrumou e foi para a casa de Any. Como ele tinha a chave foi entrando.


Poncho – Meu amorrrr! Onde você está?


Any – AQUI NO QUARTO! – Ela gritou, e ele foi caminhando até lá.


Quando chegou lá agarrou Any pela cintura e beijou carinhosamente seus lábios. Segurou as bochechas dela e olhou fixamente para seus olhos “Te amo pequena...”. Ela o beijou intensamente, um baile de línguas, uma sintonia entre os dois. O beijou cessou quando a buscar por ar foi necessária.


Ele a deitou na cama, ele beijava os pescoço dela e ia distribuindo mordidas perto da orelha, fazendo a arrepiar com aquelas carícias. Ela o olhou, viu sinceridade e cumplicidade naqueles olhos verdes “Te amo meu amor, faça me sua” Aquele pedido o deixou excitado, aquela mulher fazia com que ele esquecesse as preocupações, o mundo, ele estava em paz e feliz.


xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx


Capítulo extra... Se tiver mais inspirada, amanhã posto de novo. Comentem!!!!


anypuenteherrera: Pois é... =) Dulce mostrando as garrinhas...rsrsrs Postado *__*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Mariana e Dulce se encontraram em um quiosque perto da praça onde tinham combinado de ser ver. Dulce estava muito tensa com a aproximação da “irmã”, chegou antes da mesma e ficou esperando. Mariana – Oi, maninha. Desculpe a demora. Dul – Não quero suas desculpas. Que diabos você pensa que está fazendo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 386



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dessaya Postado em 24/02/2015 - 22:49:54

    oiieh <3

  • hadassa04 Postado em 05/07/2014 - 09:30:46

    E agora não é um recado e sim uma bronca: Que história é essa de dizer que não fará mais a fic no seu estilo mais estiloso? Quero uma fic sua PONNY, com muita vingança, muita maldade... Nem vem... Pode fazer logo... Bjo

  • hadassa04 Postado em 05/07/2014 - 09:28:51

    E quanto a Mariana final mais que justo, justissimo, bandido bom é bandido morto, então adorei a frase morreu como viveu... Sozinha. Muito intenso e profundo uma frase que nos leva a reflexão...

  • hadassa04 Postado em 05/07/2014 - 09:27:28

    adorei o final da Dulce, que bom que ela refez a vidas e encontrou um novo amor...

  • hadassa04 Postado em 05/07/2014 - 09:26:49

    Amigaaaaa, linda, emocionante, envolvente, eu amei o filme, mais devo confessar que sua versão deixou tudo muito, muito melhor, e ques bebes mais lindo esses.

  • hadassa04 Postado em 03/07/2014 - 15:37:00

    Gêmeos? pensei que fossem quintuplos pelo tanto que eles transam... kkkkkkkkkkkk

  • hadassa04 Postado em 03/07/2014 - 15:27:27

    Oi tarada, maniaca, pervertida... los A estão parecendo dois coelhos... so vivem de sexo... kkkkkk

  • hadassa04 Postado em 28/06/2014 - 23:04:25

    Ainda bem que a Anny, tem outra familia, e espero que os irmãos dele sejam melhores porque a Dulce fala sério, e graça a Deus que ela não é irmão da Mariana...

  • hadassa04 Postado em 28/06/2014 - 22:55:22

    Gente essa Mariana é ordinaria, quer se engraçar pro Poncho, não pode não viu dona autora,e ainda tem essa bomba, esse pai da Anny, é louco, ja chega falando assim sem preparar a garota.

  • hadassa04 Postado em 28/06/2014 - 22:42:40

    To falando....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais