Fanfic: E Se Fosse Verdade - AyA {Finalizada} | Tema: Anahi e Alfonso
Mariana e Dulce se encontraram em um quiosque perto da praça onde tinham combinado de ser ver. Dulce estava muito tensa com a aproximação da “irmã”, chegou antes da mesma e ficou esperando.
Mariana – Oi, maninha. Desculpe a demora.
Dul – Não quero suas desculpas. Que diabos você pensa que está fazendo vindo aqui perturbar a Any?
Mariana – Nossa! Do jeito que fala, parece que apontei uma arma na cabeça dela ou a mandei pular de um precipício.
Dul – Não seja idiota! – Nisso chega o atendente, elas fazem seus pedidos.
Mariana – Porque você não conta a ela a verdade?
Dul – Que verdade? – Olhou incrédula para Mariana
Mariana – Me poupe de seu sarcasmo Dulce, isso não combina com você.
Dul – Sarcasmo? Você deve estar maluca mesmo. Eu quero você longe, entendeu?
Mariana – Está me ameaçando? – Olhou assustada.
Dul – Entenda como quiser.
Mariana – Nossa! Você não vai contar a ela, vai deixa-la descobrir? – Estava surpresa.
Dul – Ela não saberá de nada, ao menos que você não abra essa sua boca.
Mariana – Mas eu não vou ir embora, esteja avisada.
Dul – Ah, não me diga. – Riu sarcástica.
Mariana – Conte a verdade a ela, isso vai me fazer sentir melhor. – Seus olhos eram de raiva.
Dul – Quanto ódio Mari? – Revirou os olhos.
Mariana – Eu tenho minhas diferenças com ela.
Dul – Como assim? O que ela te fez?
Mariana – Isso é problema meu. Ela ainda vai ouvir falar de mim. Vai contar sobre Enrique a ela?
Dul – Eu não quero que ela saiba que nosso pai está vivo.
Mariana – E a mãe de vocês, sobreviveu também?
Dul – Não. Mas descobri sobre papai a 5 anos por acaso.
Mariana – Eu quero vê-lo, por isso vim até você por meio da Anahí.
Dul – Hahaha. Você é o ser mais desprezível que já vi...
Mariana – Qual a graça. Posso saber? – Disse bebericando seu suco.
Dul – Você nunca quis saber de seu pai, agora que descobriu que minha mãe deixou uma bolada de dinheiro de um seguro, em que ele é um dos beneficiários, você o quer? – Levantou-se e foi embora deixando uma Mariana estática e sem palavras para trás.
--------------------------------------------------------
Postado *__*
lara_rbd: Pois é, problemas familiares e outras coisinhas mais..rsrs Postado *__*.
ayamor: Vai atrapalhar sim, mas só um pouquinho..rsrsrs Postado *__*
anypuenteherrera: Amor ressentido, tem algo que Mari esconde, nem mesmo Dul sabe... será revelado aos poucos. Postado *__*
ligia: São fofos mesmo. Adoro escrever sobre eles. Postado *__*
Prévia do próximo capítulo
Mariana não era uma pessoa muito sociável, mas tinha uma mágoa muito grande de Anahí, que a própria desconhecia. Na verdade ela nunca quis saber do pai, e Dulce sabia disso. Quando ficou sabendo do suposto dinheiro do seguro, quis aparecer. Dulce não tinha gostado nada deste aparecimento, poderia atrapalhar a convivência com A ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 386
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dessaya Postado em 24/02/2015 - 22:49:54
oiieh <3
-
hadassa04 Postado em 05/07/2014 - 09:30:46
E agora não é um recado e sim uma bronca: Que história é essa de dizer que não fará mais a fic no seu estilo mais estiloso? Quero uma fic sua PONNY, com muita vingança, muita maldade... Nem vem... Pode fazer logo... Bjo
-
hadassa04 Postado em 05/07/2014 - 09:28:51
E quanto a Mariana final mais que justo, justissimo, bandido bom é bandido morto, então adorei a frase morreu como viveu... Sozinha. Muito intenso e profundo uma frase que nos leva a reflexão...
-
hadassa04 Postado em 05/07/2014 - 09:27:28
adorei o final da Dulce, que bom que ela refez a vidas e encontrou um novo amor...
-
hadassa04 Postado em 05/07/2014 - 09:26:49
Amigaaaaa, linda, emocionante, envolvente, eu amei o filme, mais devo confessar que sua versão deixou tudo muito, muito melhor, e ques bebes mais lindo esses.
-
hadassa04 Postado em 03/07/2014 - 15:37:00
Gêmeos? pensei que fossem quintuplos pelo tanto que eles transam... kkkkkkkkkkkk
-
hadassa04 Postado em 03/07/2014 - 15:27:27
Oi tarada, maniaca, pervertida... los A estão parecendo dois coelhos... so vivem de sexo... kkkkkk
-
hadassa04 Postado em 28/06/2014 - 23:04:25
Ainda bem que a Anny, tem outra familia, e espero que os irmãos dele sejam melhores porque a Dulce fala sério, e graça a Deus que ela não é irmão da Mariana...
-
hadassa04 Postado em 28/06/2014 - 22:55:22
Gente essa Mariana é ordinaria, quer se engraçar pro Poncho, não pode não viu dona autora,e ainda tem essa bomba, esse pai da Anny, é louco, ja chega falando assim sem preparar a garota.
-
hadassa04 Postado em 28/06/2014 - 22:42:40
To falando....