Fanfic: E Se Fosse Verdade - AyA {Finalizada} | Tema: Anahi e Alfonso
Mariana não era uma pessoa muito sociável, mas tinha uma mágoa muito grande de Anahí, que a própria desconhecia. Na verdade ela nunca quis saber do pai, e Dulce sabia disso. Quando ficou sabendo do suposto dinheiro do seguro, quis aparecer.
Dulce não tinha gostado nada deste aparecimento, poderia atrapalhar a convivência com Anahí, que já não era muito boa. Chegou a sua casa e aquelas palavras de Mariana ficaram ecoando em sua cabeça. “Não vai contar sobre Enrique...”. Por um lado queria contar, mas por outro sentia que não podia, seu pai estava vivo, mas em coma. Não sabia se podia reagir algum dia.
Sobre o seguro, nunca contaria, Anahí nunca soube disso e não é agora que saberia. Ela teve acesso ao dinheiro, e usa-o para manter seu pai no hospital. Mas sua consciência gritava e ás vezes a enlouquecia se fazia ou não. Adormeceu com estes pensamentos.
Dulce estava distraída e não percebeu que alguém a observava. Ela ficou surpresa.
Dul – O que está fazendo aqui e como entrou em minha casa?
XX: Bom te ver também.
Dul – Saia daqui!
XX: Isso são modos dona Dulce Maria. – riu de canto.
Dul – Como conseguiu a chave?
XX: Simples. Peguei a cópia do seu marido, querida.
Dul – Desde quando conhece meu marido hein?
XX: Dul, ás vezes você me decepciona viu... – Balançou negativamente a cabeça.
Dul – Você é amante dele por um acaso?
XX: Não viaja. Eu só pedi a ele, falei que era sua irmã. Sem estresse.
Dul – Humn! O que você quer?
XX: Quero deixar uma coisa bem clara, não fale naquele tom comigo outra vez, eu te destruo em dois tempos, está me entendendo.
Dul – Faça o que quiser Mariana, você não presta mesmo. – Bufou.
Mariana – Suja falando da mal lavada.
Dul – Tchau! Vai embora, já disse o que você queria.
Mariana – Tchau, maninha.
Cada vez que Dulce tentava encobrir algo, sempre tinha coisas para mudar o rumo. Recebeu uma ligação de sua irmã. No 3° toque atendeu.
Any – Dul, eu marquei com a tal Mariana para amanhã a noite, meu plantão é durante o dia, beleza?
Dul – Certo.
Any – Até mais, te ligo para confirmar o local.
Dul – Ok. – Tensa e nervosa. Assim que se despediram, cessaram a ligação.
----------------------------------------------------
Postado *__*
Alguém aí quer Hot Ponny...?
Prévia do próximo capítulo
Alfonso e Anahí estavam aos beijos em cima da cama dela. Ela estava usando uma camisetinha regata rosa e uma minissaia preta. As mãos apressadas de Poncho acariciavam as coxas de Anahí, em movimentos leves, acariciando e apertando sua b*unda, enquanto beijava o pescoço dela, deixando chupões ali, mordiscava, arrancando suspiros e gemidos ab ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 386
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dessaya Postado em 24/02/2015 - 22:49:54
oiieh <3
-
hadassa04 Postado em 05/07/2014 - 09:30:46
E agora não é um recado e sim uma bronca: Que história é essa de dizer que não fará mais a fic no seu estilo mais estiloso? Quero uma fic sua PONNY, com muita vingança, muita maldade... Nem vem... Pode fazer logo... Bjo
-
hadassa04 Postado em 05/07/2014 - 09:28:51
E quanto a Mariana final mais que justo, justissimo, bandido bom é bandido morto, então adorei a frase morreu como viveu... Sozinha. Muito intenso e profundo uma frase que nos leva a reflexão...
-
hadassa04 Postado em 05/07/2014 - 09:27:28
adorei o final da Dulce, que bom que ela refez a vidas e encontrou um novo amor...
-
hadassa04 Postado em 05/07/2014 - 09:26:49
Amigaaaaa, linda, emocionante, envolvente, eu amei o filme, mais devo confessar que sua versão deixou tudo muito, muito melhor, e ques bebes mais lindo esses.
-
hadassa04 Postado em 03/07/2014 - 15:37:00
Gêmeos? pensei que fossem quintuplos pelo tanto que eles transam... kkkkkkkkkkkk
-
hadassa04 Postado em 03/07/2014 - 15:27:27
Oi tarada, maniaca, pervertida... los A estão parecendo dois coelhos... so vivem de sexo... kkkkkk
-
hadassa04 Postado em 28/06/2014 - 23:04:25
Ainda bem que a Anny, tem outra familia, e espero que os irmãos dele sejam melhores porque a Dulce fala sério, e graça a Deus que ela não é irmão da Mariana...
-
hadassa04 Postado em 28/06/2014 - 22:55:22
Gente essa Mariana é ordinaria, quer se engraçar pro Poncho, não pode não viu dona autora,e ainda tem essa bomba, esse pai da Anny, é louco, ja chega falando assim sem preparar a garota.
-
hadassa04 Postado em 28/06/2014 - 22:42:40
To falando....