Fanfics Brasil - CAPITULO 38 - Hot Ponny E Se Fosse Verdade - AyA {Finalizada}

Fanfic: E Se Fosse Verdade - AyA {Finalizada} | Tema: Anahi e Alfonso


Capítulo: CAPITULO 38 - Hot Ponny

857 visualizações Denunciar


Alfonso e Anahí estavam aos beijos em cima da cama dela. Ela estava usando uma camisetinha regata rosa e uma minissaia preta. As mãos apressadas de Poncho acariciavam as coxas de Anahí, em movimentos leves, acariciando e apertando sua b*unda, enquanto beijava o pescoço dela, deixando chupões ali, mordiscava, arrancando suspiros e gemidos abafados dela.


Poncho estava por cima de Any, ele usava uma bermuda jeans e uma camisa polo. Any começou a tirar a sua camisa sem cessar os beijos. Ele levantou os braços ajudando – a no processo. Ela beijava e alisava seu peitoral definido, deixava algumas mordidas e ele se arrepiava a cada gesto. Estava ficando “animado”. Ele cessou os beijos e começou a tirar a saia de Any, deslizando até os tornozelos dela. Começou beijar o tornozelo, subindo os beijos na parte inferior da perna, apertando delicadamente.


Fez o caminho de volta até chegar aos lábios de Any, foi tirando sua regata e voltou sua atenção ao sutiã preto da lingerie. “Tão linda, tão minha...”. Desabotoou-o e começou a sugar os seios de sua amada, enquanto sua mão acariciava o outro.


Ele lambia e chupava como um bebê, aquelas caricias a faziam gemer e sua intimidade já dava sinais de excitação. E beijou em cima da calcinha de Any e acariciou levemente, ela arqueou a cabeça curtindo e soltou um gemido agudo. Poncho com a boca mordeu o coes da calcinha e foi tirando-a com os dentes. E terminou o processo com as mãos.


Ela estava totalmente nua e ele admirado por aquela mulher estar com ele, seus olhos brilhavam e se conectavam em uma sintonia aparente daqueles corpos. Ela sentou-se no colo dele e o mirou nos olhos “Te quero Ponchito...”.


Ela tirou em um gesto rápido sua bermuda, que Poncho não registrou, e começou a beijar seu sexo por cima da cueca box vermelha que ele usava, estava com seu membro duro e pulsante, só um toque dela o fazia gemer. Ela tirou lentamente aquele tecido que impedia a completa nudez do namorado.


Any acariciou o membro de Poncho fazendo movimentos de vai e vem ritmado, e lambeu sua extremidade sensualmente e delicadamente, sugando com força, fazendo – o gemer. Ele segurou sua cabeça na intenção de permanecer naquele movimento mais um tempo. Ela o chupava desde a base até o topo, sempre delicadamente, ele arfava e murmurava palavras desconexas, quase chegando ao clímax, antes a puxou para si beijando seus lábios de forma desesperada e voraz, as línguas explorando a boca um do outro.


Ele desceu beijando seu colo, depositando beijos e lambidas no umbigo com movimentos circulares. Chegou ao sexo de Anahí sugando seu clit*óris, ela arfava e gemia descontroladamente quando a língua de Poncho a tocou. Ele sugava e lambia todo seu sexo, fazendo movimentos de vai e vem com a língua enquanto seu dedão acariciava o clit*ris, ela prendeu suas mãos no cabelo dele e apertava mais contra sua intimidade, querendo prolongar aquelas caricias, ela chegou ao clímax.


Ele aproveitou e colocou-a sentada em seu colo, ficou brincando com seu membro na entrada do sexo dela. “Poncho vai, por favor... Me come gostoso Poncho...”, seus olhos estavam cinzas de tesão e ela gemeu na necessidade. Ele prontamente atendeu. Começou a penetra-la rápido e estocar forte, a cada investida, ela acompanhou no ritmo dele, os dois estavam conectados, ofegantes e suados.


Ela explodiu em um orgasmo potente, com a última estocada e desfaleceu em seus braços. Poncho go*zou dentro dela ouvido os gemidos perto de seu ouvido, caiu na cama exausto e cansado. Ela deitou-se sobre o peito dele e ficaram assim por alguns minutos até adormecerem. Ele beijou a testa dela e ela aninhou-se mais a ele.


-------------------------------------------------------------------------------


Está ai um HOT de Los As... Espero que gostem!!!!


ayamor: Mariana é um pé no saco mesmo. Postado *_*


lara_rbd: Calma jovem...Postado sua linda *__* Mariana é chatinha mesmo.


Angel_rebelde: Pois é.. Mariana é intrometida e interesseira. Postado *__*


anypuenteherrera: Coisas de família jovem. Segredos, ainda vou revelar umas coisinhas ainda, mas los A, firme e forte.. =) Postado *_*


brendacocatti: Calma Jovem! Eu mato ela por você..kkkk Postado *_*


ligia: É doidinha de pedra mesmo...rsrsrs *_*


hannaponny: Seja bem vinda, espero que goste *__*


ka_oliveira: Mil tretas Jovem...kkkkk *__*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dia seguinte Anahí acordou com o maior sorriso que podia. Olhou para o lado e viu seu moreno ali dormindo serenamente, ficou com dó de acorda-lo, mas precisava. Ela começou a beijar as costas dele, e alisava seus cabelos, ela deitou-se sobre ele e encostou seus seios na pele nua dele. Poncho despertou com aquele toque, que o “acendeu”. Ficou ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 386



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dessaya Postado em 24/02/2015 - 22:49:54

    oiieh <3

  • hadassa04 Postado em 05/07/2014 - 09:30:46

    E agora não é um recado e sim uma bronca: Que história é essa de dizer que não fará mais a fic no seu estilo mais estiloso? Quero uma fic sua PONNY, com muita vingança, muita maldade... Nem vem... Pode fazer logo... Bjo

  • hadassa04 Postado em 05/07/2014 - 09:28:51

    E quanto a Mariana final mais que justo, justissimo, bandido bom é bandido morto, então adorei a frase morreu como viveu... Sozinha. Muito intenso e profundo uma frase que nos leva a reflexão...

  • hadassa04 Postado em 05/07/2014 - 09:27:28

    adorei o final da Dulce, que bom que ela refez a vidas e encontrou um novo amor...

  • hadassa04 Postado em 05/07/2014 - 09:26:49

    Amigaaaaa, linda, emocionante, envolvente, eu amei o filme, mais devo confessar que sua versão deixou tudo muito, muito melhor, e ques bebes mais lindo esses.

  • hadassa04 Postado em 03/07/2014 - 15:37:00

    Gêmeos? pensei que fossem quintuplos pelo tanto que eles transam... kkkkkkkkkkkk

  • hadassa04 Postado em 03/07/2014 - 15:27:27

    Oi tarada, maniaca, pervertida... los A estão parecendo dois coelhos... so vivem de sexo... kkkkkk

  • hadassa04 Postado em 28/06/2014 - 23:04:25

    Ainda bem que a Anny, tem outra familia, e espero que os irmãos dele sejam melhores porque a Dulce fala sério, e graça a Deus que ela não é irmão da Mariana...

  • hadassa04 Postado em 28/06/2014 - 22:55:22

    Gente essa Mariana é ordinaria, quer se engraçar pro Poncho, não pode não viu dona autora,e ainda tem essa bomba, esse pai da Anny, é louco, ja chega falando assim sem preparar a garota.

  • hadassa04 Postado em 28/06/2014 - 22:42:40

    To falando....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais