Fanfic: E Se Fosse Verdade - AyA {Finalizada} | Tema: Anahi e Alfonso
Dia seguinte Anahí acordou com o maior sorriso que podia. Olhou para o lado e viu seu moreno ali dormindo serenamente, ficou com dó de acorda-lo, mas precisava. Ela começou a beijar as costas dele, e alisava seus cabelos, ela deitou-se sobre ele e encostou seus seios na pele nua dele. Poncho despertou com aquele toque, que o “acendeu”. Ficou de barriga para cima admirando a mulher a sua frente, ele se perdia na imensidão daqueles olhos azuis.
Any – Bom dia Ponchito, mi amor. Vamos tomar um banho – Sorriu sapeca.
Poncho – Banho? – Um olhar malicioso e um sorriso de canto.
Any – Sim. Amor eu preciso ir trabalhar daqui a pouco, quero te curtir mais um pouco. – Sorriu maliciosa passando suas mãos pelo abdômen dele e beijou seus lábios com voracidade e desejo.
Poncho – Não... ju...dia. – Gaguejou, seu tesão aumentou e ela sorriu.
Alfonso agarrou ela pela cintura e a colocou em seu colo, juntou suas intimidades. Acariciou o rosto dela, colando uma mecha de cabelo atrás da orelha, a observou apaixonado “Te amo Anahí”. Ela abriu um sorriso de orelha a orelha. “Meu Poncho, amo você...”. Se beijaram novamente, um beijo calmo e sem pressa. Ele a pegou no colo e foi levando-a até o banheiro sem desgrudar seus lábios do dela. Terminaram os beijo com vários selinhos.
Não teriam tempo de tomar um banho de banheira, optaram pelo chuveiro mesmo. Ele a colocou no chão e ela foi em direção ao box. Já embaixo da água quente que caia do chuveiro, Any estava se ensaboando, quando Poncho a abraçou por trás e mordeu o lóbulo de sua orelha e ela gemeu baixinho. Continuou distribuindo beijos pelo pescoço, costas e a virou de frente para si.
Sugou os seios e lambeu com vontade, e dava mordidas nos biquinhos duros, ele já estava em ponto de bala a penetrou, ela ajudou enlaçando as pernas em volta da cintura dele. A cada estocada ela arfava e gemia no ouvido dele. Poncho ficava mais excitado com os gemidos de Any, movimentava mais rápido dentro dela. Os dois go*zaram juntos, suas respirações misturadas e ofegantes, os olhares transmitiam tudo o que era necessário, sem palavras. Depois terminaram o banho em meio as carícias e beijos.
Anahí ficou pronta por volta das 6:30 horas, seu plantão iniciava as 07:30 horas, por sorte seu trabalho era perto de casa, tomou seu café junto com o namorado.
Poncho – Amor? Minha mãe quer te conhecer Any... – Sorriu.
Any – Sua mãe? Mas já? – Ela engoliu em seco.
Poncho – Sim. Eu quase apanhei pelo telefone, quando ela me ligou... – Ele gargalhou.
Any – Nossa! Como assim? – Ficou preocupada.
Poncho – Algum dos meus irmãos devem ter contado a ela, e ai já viu. Ela é um pouco autoritária, não gosta de saber pelos outros as coisas, mas ela vai amar você, eu tenho certeza. – Piscou para ela e beijou seus lábios. Quando você pode? Ou prefere que ela venha?
Any – Se você diz. Acredito – Sorriu. Por mim tanto faz amor, se ela puder vir é até melhor para mim, sabe que é difícil eu me liberar do hospital por muito tempo. – Ela deu de ombros.
-------------------------------------------------------------------
Capítulo extra caras leitoras!!! Espero que gostem!!!
Comentem!!!!! Besitos *__*
lara_rbd: Fogo mesmo, Any está descobrindo os caminhos do amor..kkkkk Postado *_*
franmarmentini: Que bom que gostou do hot. *_*
bruh22: Fico feliz em saber que continua gostando. Postado *__*
anypuenteherrera: Muito obrigada pelo elogio, sabe em quem me inspirei né, nas suas fics Ponny...rsrsrs. Vou te deixar curiosa ainda. Postado *__*
ayamor: Eu concordo com você, Dulce quer melhorar a relação das duas, tem que ser sincera...rsrsrs Postado *___*
Prévia do próximo capítulo
Anahí foi trabalhar assim que conversou com seu namorado a respeito de conhecer a mãe dele. Ela estava nervosa com isso. É a primeira vez que iria conhecer a mãe de algum namorado, se bem que os outros nem deu tempo para isso. Chegou no hospital e foi logo sendo chamada na sala de cirurgia, aquele dia seria bastante puxado, pois tinha acabado de ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 386
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dessaya Postado em 24/02/2015 - 22:49:54
oiieh <3
-
hadassa04 Postado em 05/07/2014 - 09:30:46
E agora não é um recado e sim uma bronca: Que história é essa de dizer que não fará mais a fic no seu estilo mais estiloso? Quero uma fic sua PONNY, com muita vingança, muita maldade... Nem vem... Pode fazer logo... Bjo
-
hadassa04 Postado em 05/07/2014 - 09:28:51
E quanto a Mariana final mais que justo, justissimo, bandido bom é bandido morto, então adorei a frase morreu como viveu... Sozinha. Muito intenso e profundo uma frase que nos leva a reflexão...
-
hadassa04 Postado em 05/07/2014 - 09:27:28
adorei o final da Dulce, que bom que ela refez a vidas e encontrou um novo amor...
-
hadassa04 Postado em 05/07/2014 - 09:26:49
Amigaaaaa, linda, emocionante, envolvente, eu amei o filme, mais devo confessar que sua versão deixou tudo muito, muito melhor, e ques bebes mais lindo esses.
-
hadassa04 Postado em 03/07/2014 - 15:37:00
Gêmeos? pensei que fossem quintuplos pelo tanto que eles transam... kkkkkkkkkkkk
-
hadassa04 Postado em 03/07/2014 - 15:27:27
Oi tarada, maniaca, pervertida... los A estão parecendo dois coelhos... so vivem de sexo... kkkkkk
-
hadassa04 Postado em 28/06/2014 - 23:04:25
Ainda bem que a Anny, tem outra familia, e espero que os irmãos dele sejam melhores porque a Dulce fala sério, e graça a Deus que ela não é irmão da Mariana...
-
hadassa04 Postado em 28/06/2014 - 22:55:22
Gente essa Mariana é ordinaria, quer se engraçar pro Poncho, não pode não viu dona autora,e ainda tem essa bomba, esse pai da Anny, é louco, ja chega falando assim sem preparar a garota.
-
hadassa04 Postado em 28/06/2014 - 22:42:40
To falando....