Fanfic: E Se Fosse Verdade - AyA {Finalizada} | Tema: Anahi e Alfonso
Anahí foi trabalhar assim que conversou com seu namorado a respeito de conhecer a mãe dele. Ela estava nervosa com isso. É a primeira vez que iria conhecer a mãe de algum namorado, se bem que os outros nem deu tempo para isso.
Chegou no hospital e foi logo sendo chamada na sala de cirurgia, aquele dia seria bastante puxado, pois tinha acabado de acontecer um acidente com um ônibus e teve muitos feridos, vários hospitais estavam lotados, ela estava feliz, era o que mais gostava, salvar vidas.
================================================
Dulce Maria estava tensa com a reunião que teria com sua suposta irmã e Anahí, não sabia se contava a verdade, aquilo estava consumindo-a. E Mariana não descansaria em atrapalhar a pouca relação que tinha com Any. Ela se perdeu em seus pensamentos e lembrou-se das palavras de sua mãe antes daquele acidente que a vitimou.
Flashback ON
Um dia antes do acidente dos pais de Any e Dul...
Ângela – Dulce preciso te contar uma coisa, nunca disse a Anahí e nem pretendo.
Dul – O que é mãe, estou preocupada.
Ângela – Eu tinha problemas para ter filhos Dul, então eu tentei até você nascer.
Dul- Eu? E a Any?
Ângela – Bom. Ela é nossa filha sim Dul, mas não nasceu de mim como você.
Dul- Não estou entendendo.
Ângela – Eu e seu pai a adotamos quando ela tinha 2 anos. Só que eu não sabia que já estava grávida de você. Mas eu a amo muito, isso não diminui o que sentimos por vocês duas. Talvez ela tenha outros irmãos ou irmãs por ai, pois a mãe biológica dela não tinha condições de criar os filhos e acabou dando para adoção.
Dul- Nossa! Estou surpreendida.
Ângela – Mas tem outra Dulce, seu pai tem outra família, quando o conheci ele já era casado, mas estava se separando, provavelmente tem outros filhos. E eles podem te procurar cedo ou tarde. Eu descobri recentemente que ele tinha um seguro no nome dele. Os beneficiários é você e sua irmã, mas podem reclamar esse dinheiro, você sabe né. Eu também fiz um em meu nome, te beneficiando, somente você.
Dul- Mas e Anahí?
Ângela – A família verdadeira dela me procurou Dulce, eles são milionários, o pai biológico dela não sabia que a mãe tinha dado os filhos para adoção. Ele é influente, e nos encontrou, por isso mudamos muito. E viemos parar nesta cidade, mas duvido que ele vá desistir. Pode demorar, mas ele aparecerá cedo ou tarde.
Flashback OFF
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Boa noite galera!!! Tudo certo... Novas revelações... Boa leitura!!
Comentem!!! Besitos!!!!
anypuenteherrera: Espero que tenha ao menos sanado alguma curiosidade sua. Postado sua linda *__*
franmarmentini: Pois é... Ainda mais uma sogra autoritária destas... Postado *__*
Prévia do próximo capítulo
Ucker chegou de viagem com todas as coisas de Dulce e os filhos, eles ficariam definitivamente na Cidade do México. Uma vida nova, digamos assim. Quando Ucker entrou em casa deparou-se com Dulce dormindo no sofá. Ucker – Dul, meu amor acorda! – Sacudia ela e os filhos se jogaram para cima dela também. Matheus e Alice – Oi mamãe ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 386
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dessaya Postado em 24/02/2015 - 22:49:54
oiieh <3
-
hadassa04 Postado em 05/07/2014 - 09:30:46
E agora não é um recado e sim uma bronca: Que história é essa de dizer que não fará mais a fic no seu estilo mais estiloso? Quero uma fic sua PONNY, com muita vingança, muita maldade... Nem vem... Pode fazer logo... Bjo
-
hadassa04 Postado em 05/07/2014 - 09:28:51
E quanto a Mariana final mais que justo, justissimo, bandido bom é bandido morto, então adorei a frase morreu como viveu... Sozinha. Muito intenso e profundo uma frase que nos leva a reflexão...
-
hadassa04 Postado em 05/07/2014 - 09:27:28
adorei o final da Dulce, que bom que ela refez a vidas e encontrou um novo amor...
-
hadassa04 Postado em 05/07/2014 - 09:26:49
Amigaaaaa, linda, emocionante, envolvente, eu amei o filme, mais devo confessar que sua versão deixou tudo muito, muito melhor, e ques bebes mais lindo esses.
-
hadassa04 Postado em 03/07/2014 - 15:37:00
Gêmeos? pensei que fossem quintuplos pelo tanto que eles transam... kkkkkkkkkkkk
-
hadassa04 Postado em 03/07/2014 - 15:27:27
Oi tarada, maniaca, pervertida... los A estão parecendo dois coelhos... so vivem de sexo... kkkkkk
-
hadassa04 Postado em 28/06/2014 - 23:04:25
Ainda bem que a Anny, tem outra familia, e espero que os irmãos dele sejam melhores porque a Dulce fala sério, e graça a Deus que ela não é irmão da Mariana...
-
hadassa04 Postado em 28/06/2014 - 22:55:22
Gente essa Mariana é ordinaria, quer se engraçar pro Poncho, não pode não viu dona autora,e ainda tem essa bomba, esse pai da Anny, é louco, ja chega falando assim sem preparar a garota.
-
hadassa04 Postado em 28/06/2014 - 22:42:40
To falando....