Fanfics Brasil - CAPITULO 41 E Se Fosse Verdade - AyA {Finalizada}

Fanfic: E Se Fosse Verdade - AyA {Finalizada} | Tema: Anahi e Alfonso


Capítulo: CAPITULO 41

574 visualizações Denunciar


Ucker chegou de viagem com todas as coisas de Dulce e os filhos, eles ficariam definitivamente na Cidade do México. Uma vida nova, digamos assim. Quando Ucker entrou em casa deparou-se com Dulce dormindo no sofá.


Ucker – Dul, meu amor acorda! – Sacudia ela e os filhos se jogaram para cima dela também.


Matheus e Alice – Oi mamãeeeeeeee!


Dul – Oi amor. Acabei cochilando, não sabia que você viria hoje. Oi bebês... – Beijou cada um dos filhos.


Ucker – Deu tudo certo por lá, acabei vindo logo, saudades de você. E as crianças também. – Selou os lábios dela.


Dul – Que bom, vou dar banho neles, devem estar cansados.


Mat – Soninho... – Falou manhoso.


Alice – Também to... – Fez igual ao irmão.


Ela terminou de arrumar os filhos e contou uma historinha para eles e acabaram dormindo. E voltou para sala para conversar com o marido. Ela explicou toda a estória da família dela. Ela explicou que resolveu contar agora, pois sentia-se mais segura. Ele por sua vez ficou surpreso, mas entendeu de certa forma.


Ucker – Você precisa contar a verdade a ela. Ela tem o direito de saber.


Dul – É. Eu sei disso, mas tenho medo dela não reagir bem, ela é adulta e tal, mas sei lá.


Ucker – Aproveita que vai falar com ela hoje e esclarece tudo.


Dul – Vou pensar nesta possibilidade.


Os ficaram conversando sobre o assunto, Ucker a todo momento tentando convencer a esposa a contar.


---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Anahí sairia tarde do hospital, mas por sorte se atrasaria somente uma hora. Por volta das 18 horas ela saiu do seu trabalho e foi rumo à sua casa. Ela estava esgotada, não tinha clima para nada, tentaria descansar antes de conversar com Mariana, seria uma conversa bem longa. Ligou para Alfonso avisando que não poderia ficar com ele, pois tinha que falar com Dulce e Mariana. Ele entendeu e deixou avisado que sua mãe estaria chegando na próxima semana, Any gelou com a notícia. Ela não estava preparada para conhecer a sogra.


Ela ficou encarando o teto do apê dela. Estava pensando em como seria a mãe dele. O próprio disse que é autoritária. Seus pensamentos ficaram pairando nisso, mas desviou para o acerto de contas de logo mais tarde, estava nervosa e tensa ao mesmo tempo. Não saberia o que perguntar ou falar. Ela se arrumou e cochilou um pouco no sofá até o horário do encontro, elas se encontrariam em uma lanchonete perto de seu lar. Adormeceu em meio a estes pensamentos, mãe do Poncho, uma possível irmã, sua cabeça estava a mil de preocupação de decisões...


----------------------------------------------------------------------------------



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Por volta das 20:00 horas Anahí chegou no local marcado por Dulce e Mariana. Estava ansiosa para resolver este assunto, mas ela sentia que tinha algo mais. Ela ficou esperando pelas duas. Fez seu pedido, pois estava com fome. Ela estava disposta a ouvir e perguntar se fosse preciso. Pouco tempo depois chegou Dulce e alguns minutos mais tarde Mariana. Any – Boa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 386



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dessaya Postado em 24/02/2015 - 22:49:54

    oiieh <3

  • hadassa04 Postado em 05/07/2014 - 09:30:46

    E agora não é um recado e sim uma bronca: Que história é essa de dizer que não fará mais a fic no seu estilo mais estiloso? Quero uma fic sua PONNY, com muita vingança, muita maldade... Nem vem... Pode fazer logo... Bjo

  • hadassa04 Postado em 05/07/2014 - 09:28:51

    E quanto a Mariana final mais que justo, justissimo, bandido bom é bandido morto, então adorei a frase morreu como viveu... Sozinha. Muito intenso e profundo uma frase que nos leva a reflexão...

  • hadassa04 Postado em 05/07/2014 - 09:27:28

    adorei o final da Dulce, que bom que ela refez a vidas e encontrou um novo amor...

  • hadassa04 Postado em 05/07/2014 - 09:26:49

    Amigaaaaa, linda, emocionante, envolvente, eu amei o filme, mais devo confessar que sua versão deixou tudo muito, muito melhor, e ques bebes mais lindo esses.

  • hadassa04 Postado em 03/07/2014 - 15:37:00

    Gêmeos? pensei que fossem quintuplos pelo tanto que eles transam... kkkkkkkkkkkk

  • hadassa04 Postado em 03/07/2014 - 15:27:27

    Oi tarada, maniaca, pervertida... los A estão parecendo dois coelhos... so vivem de sexo... kkkkkk

  • hadassa04 Postado em 28/06/2014 - 23:04:25

    Ainda bem que a Anny, tem outra familia, e espero que os irmãos dele sejam melhores porque a Dulce fala sério, e graça a Deus que ela não é irmão da Mariana...

  • hadassa04 Postado em 28/06/2014 - 22:55:22

    Gente essa Mariana é ordinaria, quer se engraçar pro Poncho, não pode não viu dona autora,e ainda tem essa bomba, esse pai da Anny, é louco, ja chega falando assim sem preparar a garota.

  • hadassa04 Postado em 28/06/2014 - 22:42:40

    To falando....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais