Fanfics Brasil - CAPITULO 42 E Se Fosse Verdade - AyA {Finalizada}

Fanfic: E Se Fosse Verdade - AyA {Finalizada} | Tema: Anahi e Alfonso


Capítulo: CAPITULO 42

11 visualizações Denunciar


Por volta das 20:00 horas Anahí chegou no local marcado por Dulce e Mariana. Estava ansiosa para resolver este assunto, mas ela sentia que tinha algo mais. Ela ficou esperando pelas duas. Fez seu pedido, pois estava com fome. Ela estava disposta a ouvir e perguntar se fosse preciso. Pouco tempo depois chegou Dulce e alguns minutos mais tarde Mariana.


Any – Boa noite!


Dul – Oi mana. – Any apenas olhou-a.


Mariana – Olá meninas.


Any – Vamos direto ao assunto. O que você quer Mariana? Reconhecimento? Afeto?


Mariana – Poxa, quero conhecer a outra família do meu pai, não tenho esse direito? – Anahí a fitou desconfiada. Ainda mais que sua irmã nada falava.


Dul – Ok. E o que quer?


Any – Quer ser nossa irmã, amiga ou o que? – Bastante irritada.


Mariana – Eu quero começar do jeito certo, não sou inimiga de vocês, quero tê-las por perto. Vocês são minhas irmãs, não são? – Pareceu convincente quando falava.


Any – Não tenho nenhuma objeção, só quero saber toda a estória de sua vida. Acredito que seja difícil acreditar e você vim e dizer que quer nos conhecer e tal.


Dul – Concordo com a Any – Ela lançou um olhar gélido para Mari, que Anahí não percebeu.


Mariana – Ok. Preparadas para ouvir. – Embora Dulce soubesse, não deixou transparecer.


Dul e Any – Sim!


Mariana – Pois bem. Eu tenho 32 anos. Sou mais velha que vocês duas. Nosso pai Enrique era casado com minha mãe Rosa. Eles tinham um casamento estável. Mas nunca se desrespeitaram, então eu meu irmão Rafael entendíamos, e gostávamos de nosso pai. Enrique se apaixonou pela mãe de vocês e nos deixou. Ele saiu e nem sequer retornou mais. Eu sei que isso acontece nas melhores famílias. – Ela estava quase chorando, eu disse quase. Quero ter um relacionamento de irmãs com vocês. – Ela pareceu bem convincente para Anahí, embora Dulce conhece todo o papinho furado dela.


Anahí não é boba. Mas aceitou os lamentos de sua “irmã”.


Any – Pois bem. Eu vou te dar uma chance. Quero te conhecer melhor, afinal nosso pai é o seu também. Preciso ir. Até Mariana. – Se cumprimentaram como comadres.


Dul – Também estou indo. Até mais Mariana.


-------------------------------------------------------------------------------------


Porque estou postando na fic hoje? É uma pergunta interessante.


Terça-feira não poderei postar, então postei hoje. Pois tenho que estudar e entregar uns trabalhos, por isso eu adiantei... 


Boa leitura!!!! Besos!


Comentem!!!


lara_rbd: Pois é. Anahí ainda não saberá. Mas algo acontecerá e será revelado a ela. *_*


ayamor: Ah é. Ainda tem mais umas coisinhas, mas mais grave que isso só acompanhando. minha mente maluquinha funcionou hoje. *_*


franmarmentini: Família esconde muitos segredos. Neste caso só a Anahí não sabe a maioria das coisas. *_*


anypuenteherrera: Vai ser sim. Poncho, claro que vai ajudar, mas lembre-se Mariana esta por ai... *_*


brendacocatti: Eu também...rsrsrs Ainda não escrevi a reação dela..kkk *_*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

1 Semana depois... A visita da Sogra. Alfonso avisou Anahí da chegada de sua mãe. Então Any programou sua folga para a chegada dela. Estava com um misto de tensão e ansiedade. Alfonso ligou para ela avisando que iria no aeroporto recepciona-la. Recebeu uma mensagem dele. Amor... Vou buscar ela no aeroporto e já chego ai, beijos, te amoooo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 386



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dessaya Postado em 24/02/2015 - 22:49:54

    oiieh <3

  • hadassa04 Postado em 05/07/2014 - 09:30:46

    E agora não é um recado e sim uma bronca: Que história é essa de dizer que não fará mais a fic no seu estilo mais estiloso? Quero uma fic sua PONNY, com muita vingança, muita maldade... Nem vem... Pode fazer logo... Bjo

  • hadassa04 Postado em 05/07/2014 - 09:28:51

    E quanto a Mariana final mais que justo, justissimo, bandido bom é bandido morto, então adorei a frase morreu como viveu... Sozinha. Muito intenso e profundo uma frase que nos leva a reflexão...

  • hadassa04 Postado em 05/07/2014 - 09:27:28

    adorei o final da Dulce, que bom que ela refez a vidas e encontrou um novo amor...

  • hadassa04 Postado em 05/07/2014 - 09:26:49

    Amigaaaaa, linda, emocionante, envolvente, eu amei o filme, mais devo confessar que sua versão deixou tudo muito, muito melhor, e ques bebes mais lindo esses.

  • hadassa04 Postado em 03/07/2014 - 15:37:00

    Gêmeos? pensei que fossem quintuplos pelo tanto que eles transam... kkkkkkkkkkkk

  • hadassa04 Postado em 03/07/2014 - 15:27:27

    Oi tarada, maniaca, pervertida... los A estão parecendo dois coelhos... so vivem de sexo... kkkkkk

  • hadassa04 Postado em 28/06/2014 - 23:04:25

    Ainda bem que a Anny, tem outra familia, e espero que os irmãos dele sejam melhores porque a Dulce fala sério, e graça a Deus que ela não é irmão da Mariana...

  • hadassa04 Postado em 28/06/2014 - 22:55:22

    Gente essa Mariana é ordinaria, quer se engraçar pro Poncho, não pode não viu dona autora,e ainda tem essa bomba, esse pai da Anny, é louco, ja chega falando assim sem preparar a garota.

  • hadassa04 Postado em 28/06/2014 - 22:42:40

    To falando....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais