Fanfic: E Se Fosse Verdade - AyA {Finalizada} | Tema: Anahi e Alfonso
Rute – Vou ficar uma semana somente. Eu queria muito de te conhecer, sou apegada aos meus filhos e quero que eles sejam felizes.
Anahí – Que bom, também fico feliz em conhecê-la, é a primeira sogra a quem sou apresentada.
Rute – Que honra! Eu acho, sempre falam mal de sogras não é mesmo? – Any riu.
Poncho – Eu estou aqui viu! – Ele levantou a mão. As duas riram dele.
Anahí – Calma Poncho! Não esquecemos de você.
Rute – Alfonso me disse que você é médica e uma das melhores.
Anahí – Ah é, bom saber. – Olhou ternamente para ele. E ele sorriu de volta.
Poncho – É mesmo. – Ele deu de ombros.
Rute – Qual sua especialidade Any?
Anahí – Sou neurocirurgiã de formação. Mas atendo a todos os tipos de traumas.
Rute – Muito bem! Poncho realmente faz boas escolhas hein.
Poncho – Pois é. Sou um romântico incorrigível...
Rute – Menos né Poncho. – Ele corou e Anahí não conseguiu segurar a risada. Ela estava amando conhecer a sogra.
Poncho – Mãe! – Repreendeu ela.
Rute – Anahí, quando eu vou ter netos hein. – Anahí engasgou com o suco que estava bebendo e Poncho correu para socorre-la. Rute riu.
Poncho – Nós nem casamos ainda. Não falamos em filhos ainda. – Ele justificou e ficou tenso também.
Rute – Calma! Eu estava brincando, mas quero netos sim e casamento também mocinhos.
Poncho – Fica tranquila Dona Rute Herrera, seus herdeiros virão na hora certa. – Any já tinha recuperado de seu engasgo.
Anahí – Não se preocupe, serão providenciados, mas não agora né amor. – Ele assentiu e a abraçou.
Rute – Ok. Vou esperar. Poncho é o único que não me deu netos ainda, por isso estou ansiosa. Eu preciso ir filho. Adorei te conhecer minha filha. Faça meu filho feliz, ele ama você. – Abraçou Any apertado. Até logo.
Anahí – Até Rute. Amei conhece-la. – Ela levou os dois até a porta, e Poncho roubou um beijo dela e se despediu. E foi levar a mãe para seu apê. Anahí não podia estar mais feliz, estava amando intensamente e verdadeiramente aquele homem.
A vida tinha lhe pregado uma peça. E o amor a pegou de jeito. Casamento era algo que nem passava por sua mente, mas agora povoava seus pensamentos... Ela foi dormir com um sorriso nos lábios, que fez esquecer da sua suposta “irmã”.
---------------------------------------------------------------------------------
Último caps da noite gente!!!! Consegui uma folguinha para postar hehehe
Até quinta, algumas coisas serão esclarecidas...
Cometem!!! Besitos =)
anypuenteherrera: Ela vai aprontar sim. Não posso falar senão estraga a surpresa... Postado *_*
ligia: Mariana é mal amada, mas ela esconde outros segredos.
Angel_rebelde: Desculpa pelos caps curto e por muita curiosidade...rsrsrs, na vdd dialogo deixa curto mesmo... Não sou fã de capitulos muito extensos... Postado *_*
ayamor: Tadinha da Any estava tensa, mas a mãe dele é um amor né. *_*
lara_rbd: Fico feliz em saber que gosta sua linda...Postado *_*
Prévia do próximo capítulo
Olá leitores e leitoras!Quero agrader especialmente aos leitores que comentam sempre! Muito obrigada de coração! E aos que comentam de vez em quando também, pois sei que está acompanhando... Obrigada!Agradeço a quem favoritou também, espero que estejam gostando do que estão lendo... Pois eu fico na deduçã ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 386
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dessaya Postado em 24/02/2015 - 22:49:54
oiieh <3
-
hadassa04 Postado em 05/07/2014 - 09:30:46
E agora não é um recado e sim uma bronca: Que história é essa de dizer que não fará mais a fic no seu estilo mais estiloso? Quero uma fic sua PONNY, com muita vingança, muita maldade... Nem vem... Pode fazer logo... Bjo
-
hadassa04 Postado em 05/07/2014 - 09:28:51
E quanto a Mariana final mais que justo, justissimo, bandido bom é bandido morto, então adorei a frase morreu como viveu... Sozinha. Muito intenso e profundo uma frase que nos leva a reflexão...
-
hadassa04 Postado em 05/07/2014 - 09:27:28
adorei o final da Dulce, que bom que ela refez a vidas e encontrou um novo amor...
-
hadassa04 Postado em 05/07/2014 - 09:26:49
Amigaaaaa, linda, emocionante, envolvente, eu amei o filme, mais devo confessar que sua versão deixou tudo muito, muito melhor, e ques bebes mais lindo esses.
-
hadassa04 Postado em 03/07/2014 - 15:37:00
Gêmeos? pensei que fossem quintuplos pelo tanto que eles transam... kkkkkkkkkkkk
-
hadassa04 Postado em 03/07/2014 - 15:27:27
Oi tarada, maniaca, pervertida... los A estão parecendo dois coelhos... so vivem de sexo... kkkkkk
-
hadassa04 Postado em 28/06/2014 - 23:04:25
Ainda bem que a Anny, tem outra familia, e espero que os irmãos dele sejam melhores porque a Dulce fala sério, e graça a Deus que ela não é irmão da Mariana...
-
hadassa04 Postado em 28/06/2014 - 22:55:22
Gente essa Mariana é ordinaria, quer se engraçar pro Poncho, não pode não viu dona autora,e ainda tem essa bomba, esse pai da Anny, é louco, ja chega falando assim sem preparar a garota.
-
hadassa04 Postado em 28/06/2014 - 22:42:40
To falando....