Fanfics Brasil - CAPITULO 45 – Visita Surpresa no Consultório parte 1 - HOT E Se Fosse Verdade - AyA {Finalizada}

Fanfic: E Se Fosse Verdade - AyA {Finalizada} | Tema: Anahi e Alfonso


Capítulo: CAPITULO 45 – Visita Surpresa no Consultório parte 1 - HOT

872 visualizações Denunciar


Anahí acordou na manhã seguinte feliz e disposta. Levantou-se no horário de sempre. Apesar de sua vida ter uma mudada, seus rituais ainda eram os mesmos. Ela já tinha planos de ter seu próprio consultório, tinha ajeitado tudo antes do acidente, e depois que retornou colocou em prática.


Alguns dias da semana ela faz atendimentos particulares. Trabalha 4 dias com plantão no hospital e os outros dias em seu consultório. É uma médica bastante dedicada e respeitada em sua área de atuação. Nunca deixa de se especializar e estudar, sempre atenta a novidades.


Hoje ela tem expediente em seu consultório, algumas consultas agendadas. Então terminou seu café foi rumo ao mesmo. Chegou mais cedo, pois iria arrumar algumas coisas.


Any - “Bom dia Joana” - Ela cumprimentou a secretária.


Joana - “Bom dia Dra. Anahí. Os pacientes chegam a partir das 08:00 horas...” – A secretária entregou a ela os nomes dos pacientes e depois Any dirigiu-se a sua sala.


O dia foi bastante exaustivo, ela atendeu um número considerável de pacientes. Ela costuma ficar até umas 17:00 horas, mas libera sua secretária meia hora antes. Joana já ia saindo quando adentra um homem no consultório, ele se identifica com sendo Alfonso e ele pede para não ser anunciado.


Anahí estava lendo algumas fichas, já tinha atendido o último paciente, e liberado Joana. Portanto não teria mais o que fazer no dia. Estava distraída olhando alguns livros em sua estante, realmente ela se perdia na leitura, praticamente esquecia-se do mundo. Ela não percebeu a entrada de Poncho, que entrou e trancou a porta silenciosamente.


Poncho – Oi meu amor. – Ela assustou-se e derrubou o livro que estava lendo. Any estava ofegando, os seus batimentos cardíacos estavam deveras acelerados. Passado o choque ela voltou sua atenção para ele.


Any – Poncho! – Ela exclamou. Quer me matar de susto? – Ela foi caminhando até ele e deu um tapinha no ombro dele, o repreendendo pela traquinagem.


Poncho – De susto não? Mas de amor... – Ele a agarrou enlaçando seus braços em volta da cintura dela. E foi beijando sua boca com volúpia e vontade. Ele enquanto beijava ela foi levando-a até a mesa e a sentou na mesma.


Aquelas carícias foi tomando proporções mais quentes, ele estava “animado”. Sua excitação era aparente e Anahí não estava diferente. Ela usava uma saia social até os joelhos e uma blusa branca de seda por baixo do jaleco.


Alfonso adorava quando a via naqueles trajes. Foi descendo os beijos pelo pescoço dela, enquanto apertava suas coxas por baixo da saia, puxando para cima no processo. Ela arqueava a cabeça para trás deixando Poncho explorar todo o seu pescoço, deixando chupões ali, enquanto arranhava de leve as costas de seu namorado por baixo da camisa dele.


Alfonso puxou a calcinha de Any para baixo. Encostou-se mais perto do corpo dela, fazendo a tremer de excitação por aquele contato. Ela ficava em chamas só quando ele a tocava. Anahí desabotou os botão da bermuda de Poncho, deslizando-a até os tornozelos dele. Sua atenção voltou-se para a cueca Box vermelha que ele usava, e deu um sorriso safado e malicioso pelo volume que tinha ali.


-------------------------------------------------------------------------------------



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ela apertou-se mais a ele enlaçando suas pernas em sua cintura e puxou com certa pressa a camisa dele arrancando os botões e beijou todo o peito nu de Poncho, mordicando seus mamilos de leve, ele adora quando Anahí toma a iniciativa, ela sabia onde tocá-lo e deixá-lo excitado ainda mais. Poncho tirou a camisa de Any juntamente com o jaleco ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 386



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dessaya Postado em 24/02/2015 - 22:49:54

    oiieh <3

  • hadassa04 Postado em 05/07/2014 - 09:30:46

    E agora não é um recado e sim uma bronca: Que história é essa de dizer que não fará mais a fic no seu estilo mais estiloso? Quero uma fic sua PONNY, com muita vingança, muita maldade... Nem vem... Pode fazer logo... Bjo

  • hadassa04 Postado em 05/07/2014 - 09:28:51

    E quanto a Mariana final mais que justo, justissimo, bandido bom é bandido morto, então adorei a frase morreu como viveu... Sozinha. Muito intenso e profundo uma frase que nos leva a reflexão...

  • hadassa04 Postado em 05/07/2014 - 09:27:28

    adorei o final da Dulce, que bom que ela refez a vidas e encontrou um novo amor...

  • hadassa04 Postado em 05/07/2014 - 09:26:49

    Amigaaaaa, linda, emocionante, envolvente, eu amei o filme, mais devo confessar que sua versão deixou tudo muito, muito melhor, e ques bebes mais lindo esses.

  • hadassa04 Postado em 03/07/2014 - 15:37:00

    Gêmeos? pensei que fossem quintuplos pelo tanto que eles transam... kkkkkkkkkkkk

  • hadassa04 Postado em 03/07/2014 - 15:27:27

    Oi tarada, maniaca, pervertida... los A estão parecendo dois coelhos... so vivem de sexo... kkkkkk

  • hadassa04 Postado em 28/06/2014 - 23:04:25

    Ainda bem que a Anny, tem outra familia, e espero que os irmãos dele sejam melhores porque a Dulce fala sério, e graça a Deus que ela não é irmão da Mariana...

  • hadassa04 Postado em 28/06/2014 - 22:55:22

    Gente essa Mariana é ordinaria, quer se engraçar pro Poncho, não pode não viu dona autora,e ainda tem essa bomba, esse pai da Anny, é louco, ja chega falando assim sem preparar a garota.

  • hadassa04 Postado em 28/06/2014 - 22:42:40

    To falando....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais