Fanfic: E Se Fosse Verdade - AyA {Finalizada} | Tema: Anahi e Alfonso
Ela apertou-se mais a ele enlaçando suas pernas em sua cintura e puxou com certa pressa a camisa dele arrancando os botões e beijou todo o peito nu de Poncho, mordicando seus mamilos de leve, ele adora quando Anahí toma a iniciativa, ela sabia onde tocá-lo e deixá-lo excitado ainda mais. Poncho tirou a camisa de Any juntamente com o jaleco e começou a beijar os seios dela ainda por cima do sutiã, contornava com a língua vagarosamente.
Poncho a colocou deitada em cima de sua própria mesa e ele por cima, e encostando suas intimidades, gerando gemidos de ambos. Livrou-se de sua cueca e da saia de Any, e ela por sua vez arrancou o sutiã, ficando os dois completamente nus. Ele buscava a todo o momento os olhos dela, mantendo uma conexão de cumplicidade do momento, sempre se perdia naquela imensidão azul que agora estavam brilhando de desejo.
Ele fez o caminho do pescoço, passou a língua de leve nos lábios dela, deixando-a na ânsia de seus lábios e subiu a até a orelha e mordiscou de leve, ela gemeu baixo. Sentiu seu cli*tóris pulsar com aquele toque, era seu ponto fraco, estava molhada, tamanha era sua entrega. “Ponchooo, por favor, foda-me, preciso de você agora dentro de mim...”.
Ela abriu os olhos e sentou-se no colo dele, ajeitou-se em cima de seu membro completamente ereto e pulsante. Ele então agarrou-se a ela e a penetrou forte e rápido, começou os movimentos de vai e vem, a cada estocada ela gemia e gritava, estava chegando perto do clímax. Poncho saiu de dentro dela e começou a sugar com força o seu cli*tóris, lambia e massageava. “G*oza para mim, meu amor, quero sentir seu gosto...”. Ela não conseguia sequer formular uma resposta, sua voz parou na garganta.
Ele a penetrou com dois dedos, e ela ritmou junto com ele nos movimentos, Any sentiu seu corpo estremecer, ela gritava alucinada, nem estava se importando se alguém ouviria, e arranhou mais forte as costas dele, como se sua vida dependesse disso. Seu org*asmo veio com intensidade que a fez desfalecer nos braços do Poncho. Ele sugou todo o líquido que escorria da excitação de sua amada.
Ela estava ofegante ainda, sua respiração estava normalizando, seu org*asmo foi forte, enquanto ele beijava seus seios lentamente. Assim que se recuperou foi até a intimidade de Poncho e começou a acariciar com as mãos, fazendo movimentos leves e contínuos, umedeceu seus lábios olhando nos olhos dele, e sugou o membro com intensidade, lambendo desde a base até a extremidade. Ele gemia a cada movimento dela, e segurava sua cabeça para que aquelas carícias continuassem por mais tempo.
Quando ele estava quase go*zando puxou Anahí para cima e beijou-lhes seus lábios vorazmente, suas línguas se entrelaçavam explorando cada milímetro da boca. Poncho colocou Any de quatro e penetrou de uma vez e estocou forte, Anahí geme alto e arfou. Seus movimentos foram rápidos, os dois ritmavam juntos, o barulho que se ouvia na sala fazia os dois se excitarem mais.
Os dois estavam tão compenetrados no que faziam que esqueceram de se proteger tamanho o desejo naquele momento. Poncho g*zou demoradamente dentro dela, que atingiu outro org*asmo junto com ele. Os dois estavam suados e ofegantes, cansados, saciados. “Te amo pequena...” falou enquanto acariciava seu rosto, contornando com o dedo. As respirações se misturavam entre os beijos. “Amo você Ponchito, mi amor...”. Os dois ficaram ali na sala se olhando, não havia palavras para serem ditas.
Ainda era cedo. Eles se vestiram em meio a beijos e amassos. Anahí deixou sua sala mais ou menos arrumada, não queria ver a reação de sua secretária quando chegasse e visse aquela bagunça. Sempre fora organizada, não era de fazer loucuras, mas Poncho a tirava de sua racionalidade quando o assunto era sexo, ele era intenso e surpreendente. Ela estava adorando essa fase de sua vida.
-------------------------------------------------------------------------------------
Olá leitores da fic, tudo bem? Espero que sim... ^_^
Posto mais tarde algumas revelações sobre Mariana e a família de Any.
Vou tentar postar antes, depende do meu tempo meus amores!!!!
Boa leitura Jovens!!!! =)
franmarmentini: Ela é um amor mesmo, se encantou pela Any.. *_*
ka_oliveira: Pois é jovem... Mariana é invejosa. *_*
anypuenteherrera: Aguarde... Não se arrependerá. *_*
Angel_rebelde: Eles não sofrerão muito... Não gosto deles longe um do outro também. *_*
lara_rbd: Baby Ponny quem sabe? *_*
ligia: Marina, hoje postarei algumas coisas sobre ela..rsrsrs
ayamor: Poxa, ela quer outros ponchitos e anyzitas...hahahaha *_*
Prévia do próximo capítulo
Poncho leva Anahí para casa depois que eles saem do consultório. Ele estava com umas ideias na mente, iria fazer uma surpresa para sua amada. Estava confabulando com Dona Rute. Anahí o percebeu muito calado enquanto dirigia o carro. Any – Amor? Está quieto? O que se passa nesta sua cabecinha hein? – Ela perguntou divertida. Poncho &n ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 386
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dessaya Postado em 24/02/2015 - 22:49:54
oiieh <3
-
hadassa04 Postado em 05/07/2014 - 09:30:46
E agora não é um recado e sim uma bronca: Que história é essa de dizer que não fará mais a fic no seu estilo mais estiloso? Quero uma fic sua PONNY, com muita vingança, muita maldade... Nem vem... Pode fazer logo... Bjo
-
hadassa04 Postado em 05/07/2014 - 09:28:51
E quanto a Mariana final mais que justo, justissimo, bandido bom é bandido morto, então adorei a frase morreu como viveu... Sozinha. Muito intenso e profundo uma frase que nos leva a reflexão...
-
hadassa04 Postado em 05/07/2014 - 09:27:28
adorei o final da Dulce, que bom que ela refez a vidas e encontrou um novo amor...
-
hadassa04 Postado em 05/07/2014 - 09:26:49
Amigaaaaa, linda, emocionante, envolvente, eu amei o filme, mais devo confessar que sua versão deixou tudo muito, muito melhor, e ques bebes mais lindo esses.
-
hadassa04 Postado em 03/07/2014 - 15:37:00
Gêmeos? pensei que fossem quintuplos pelo tanto que eles transam... kkkkkkkkkkkk
-
hadassa04 Postado em 03/07/2014 - 15:27:27
Oi tarada, maniaca, pervertida... los A estão parecendo dois coelhos... so vivem de sexo... kkkkkk
-
hadassa04 Postado em 28/06/2014 - 23:04:25
Ainda bem que a Anny, tem outra familia, e espero que os irmãos dele sejam melhores porque a Dulce fala sério, e graça a Deus que ela não é irmão da Mariana...
-
hadassa04 Postado em 28/06/2014 - 22:55:22
Gente essa Mariana é ordinaria, quer se engraçar pro Poncho, não pode não viu dona autora,e ainda tem essa bomba, esse pai da Anny, é louco, ja chega falando assim sem preparar a garota.
-
hadassa04 Postado em 28/06/2014 - 22:42:40
To falando....