Fanfics Brasil - CAPITULO 47 E Se Fosse Verdade - AyA {Finalizada}

Fanfic: E Se Fosse Verdade - AyA {Finalizada} | Tema: Anahi e Alfonso


Capítulo: CAPITULO 47

527 visualizações Denunciar


Poncho leva Anahí para casa depois que eles saem do consultório. Ele estava com umas ideias na mente, iria fazer uma surpresa para sua amada. Estava confabulando com Dona Rute. Anahí o percebeu muito calado enquanto dirigia o carro.


Any – Amor? Está quieto? O que se passa nesta sua cabecinha hein? – Ela perguntou divertida.


Poncho – Estou pensando, só isso. Não se preocupe, eu te amo, minha bebê. – Anahí lembrou-se da tarde que eles tiveram e veio um pensamento em sua mente.


Any – Poncho! – Ela exclamou. Não nos protegemos... Você sabe que sou alérgica a anticoncepcional. E agora? – Estava preocupada, ela queria ter filhos, mas não sem planeja-los.


Poncho – Porque está preocupada? Seria ótimo um filho não acha? – Sorriu bobo para ela.


Any – Claro, eu sou uma médica, minha vida é corrida, como vou cuidar de um filho? – Ela fez uma carinha tão divertida. Poncho riu do desespero dela.


Poncho – Meu amor. Não sofra por antecedência. – Ela assentiu e logo chegaram ao apê dela. Eles se despediram com um beijo demorado e apaixonado. “Meu anjo, não se preocupe, estou contigo...” terminaram os beijos com alguns selinhos e ele foi embora.


Assim que Alfonso saiu do apê de sua namorada foi para sua casa. Ele tinha que fazer companhia para a mãe dele. Apesar de que dona Rute é bem independente, não ficava em casa, procurava sair e conhecer a cidade, mas voltava cedo para a casa.


Assim que Poncho chegou a seu apê, sua mãe foi logo o recepcionando, dando um abraço apertado e puxando-o para sentar-se no sofá da sala. Ele estranhou, sua mãe estava querendo aprontar alguma coisa, ele conhecia bem dona Rute.


Rute – Meu filho! Eu estava pensando... – Ele enrijeceu.


Poncho – O que está pensando dona Rute?


Rute – Eu estava falando sério quanto a netos... E quando vai pedir sua namorada em casamento? – Poncho engoliu seco.


Poncho – Mãe!- Exclamou. Eu vou pedir, só estou vendo um jeito romântico e que ela não desconfie. Você me ajuda?


Rute – Que pergunta. Claro que sim. Vejo o mesmo brilho nos seus olhos quando Maite ainda era viva. A Anahí trouxe meu filho de volta. Estou feliz.


Poncho – Obrigado! Achei que não fosse gostar dela. Você está encantada não é mesmo?


Os dois conversaram sobre o tipo de anel de noivado para comprar, Rute sugeriu muitas coisas para Poncho que ouvia tudo atentamente. Ele sorria a cada palpite que a mãe dava. Ele não escondia a alegria de ter sua mão por perto.


Desde sua viuvez não tinha ficado assim tão próximo. Ele não podia negar, casar-se com Any seria sua felicidade maior, e ter filhos com ela também. Anoiteceu rápido, ele teria muito trabalho a realizar no dia seguinte, então dormiu satisfeito com seus planos.


--------------------------------------------------------------------------------------



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Mariana sempre teve antipatia por Anahí. Mesmo antes de saber que tem o mesmo pai, ela não sabia da outra estória que somente Dulce sabe. Há mais ou menos 4 anos, então Mariana com 28 anos e Any na época com 24 anos. Anahí era residente em um hospital na cidade onde ela morava. Estava fazendo seu estágio. O marido de M ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 386



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dessaya Postado em 24/02/2015 - 22:49:54

    oiieh <3

  • hadassa04 Postado em 05/07/2014 - 09:30:46

    E agora não é um recado e sim uma bronca: Que história é essa de dizer que não fará mais a fic no seu estilo mais estiloso? Quero uma fic sua PONNY, com muita vingança, muita maldade... Nem vem... Pode fazer logo... Bjo

  • hadassa04 Postado em 05/07/2014 - 09:28:51

    E quanto a Mariana final mais que justo, justissimo, bandido bom é bandido morto, então adorei a frase morreu como viveu... Sozinha. Muito intenso e profundo uma frase que nos leva a reflexão...

  • hadassa04 Postado em 05/07/2014 - 09:27:28

    adorei o final da Dulce, que bom que ela refez a vidas e encontrou um novo amor...

  • hadassa04 Postado em 05/07/2014 - 09:26:49

    Amigaaaaa, linda, emocionante, envolvente, eu amei o filme, mais devo confessar que sua versão deixou tudo muito, muito melhor, e ques bebes mais lindo esses.

  • hadassa04 Postado em 03/07/2014 - 15:37:00

    Gêmeos? pensei que fossem quintuplos pelo tanto que eles transam... kkkkkkkkkkkk

  • hadassa04 Postado em 03/07/2014 - 15:27:27

    Oi tarada, maniaca, pervertida... los A estão parecendo dois coelhos... so vivem de sexo... kkkkkk

  • hadassa04 Postado em 28/06/2014 - 23:04:25

    Ainda bem que a Anny, tem outra familia, e espero que os irmãos dele sejam melhores porque a Dulce fala sério, e graça a Deus que ela não é irmão da Mariana...

  • hadassa04 Postado em 28/06/2014 - 22:55:22

    Gente essa Mariana é ordinaria, quer se engraçar pro Poncho, não pode não viu dona autora,e ainda tem essa bomba, esse pai da Anny, é louco, ja chega falando assim sem preparar a garota.

  • hadassa04 Postado em 28/06/2014 - 22:42:40

    To falando....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais