Fanfic: E Se Fosse Verdade - AyA {Finalizada} | Tema: Anahi e Alfonso
Mariana sempre teve antipatia por Anahí. Mesmo antes de saber que tem o mesmo pai, ela não sabia da outra estória que somente Dulce sabe. Há mais ou menos 4 anos, então Mariana com 28 anos e Any na época com 24 anos. Anahí era residente em um hospital na cidade onde ela morava. Estava fazendo seu estágio.
O marido de Mariana na época precisou de atendimento médico de emergência, e Anahí estava de plantão. Ela o atendeu e insistiu para que fizessem exames mais detalhados. Seu marido era muito marrento, não quis, mas Mariana conseguiu convencê-lo do contrário.
O tratamento durou 2 meses, mas ele terminou com Mariana porque tinha se apaixonado pela médica. Ela ficou desolada, e jurou vingança. Só que Anahí nunca deu bola para as investidas do rapaz, sempre fora correta em seu trabalho. O moço em questão se matou. Isso pode ser infantil, mas a mente das pessoas varia de acordo com as circunstâncias e atos. E Mariana culpa Anahí pela morte dele.
Quando descobriu que Any é filha de seu pai ficou ainda mais ressentida. O carinho dele não era para ela, a dedicação e companhia também não, ela sempre ficara com o resto, a sobra. Ela jurou que quando a encontrasse agiria para fazê-la infeliz de algum modo.
--------------------------------------------------------------------------------------
Poncho está saindo de seu apê quando é abordado por alguém que chama seu nome.
XX – Olá Alfonso!
Poncho – Quem é você?
XX – Não se lembra de mim? – Ele balançou negativamente a cabeça.
Poncho – Não! Eu deveria? – Falou despreocupado para aquela pessoa.
XX – Nossa! Você tem uma memória muito fraca, Alfonso.
Poncho – Chega de jogo. Diz logo quem é, não tenho o dia todo. – Ele não era grosso com ninguém, mas aquela pessoa estava sendo pertinente.
XX – Ok. Muito prazer. Sou Mariana irmã da Anahí... – Poncho surpreendeu-se, para ele Any era irmã de Dulce, mas não sabia nada de outra irmã.
Poncho – Porque ela nunca falou de você então? E porque eu te conheço, não me lembro de você.
Mariana – A conheci recentemente, mas ela não foi legal comigo, meu pai abandonou nossa família para ficar com a mãe dela.
Poncho – Anahí não tem culpa disso. E esse assunto é seu com ela, não tenho nada a ver com isso.
Mariana – Será que não? Você trombou comigo algum tempo atrás e eu cai. Assim nos conhecemos de relance.
Poncho – Humn! Eu preciso ir. – Ele saiu e foi trabalhar. Ficou preocupado com aquela conversa. Aquela mulher é muito estranha.
--------------------------------------------------------------------------------------
Boa leitura Jovens!!
Se não faltar inspiração e coragem, posto mais a noite..!!!
Divirtam-se lendo, como me divirto escrevendo!!! *_*
Prévia do próximo capítulo
Anahí iria mais tarde para o hospital, mas ela não gostava de mudar sua rotina diária quando é relacionado a trabalho. Foi no horário de sempre. Trocou de plantão com outro colega. Chegou no hospital, cumprimentou quem encontrou pelo caminho e adentrou sua sala. Ela tinha algumas pendências para resolver. Alguns pacientes para ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 386
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dessaya Postado em 24/02/2015 - 22:49:54
oiieh <3
-
hadassa04 Postado em 05/07/2014 - 09:30:46
E agora não é um recado e sim uma bronca: Que história é essa de dizer que não fará mais a fic no seu estilo mais estiloso? Quero uma fic sua PONNY, com muita vingança, muita maldade... Nem vem... Pode fazer logo... Bjo
-
hadassa04 Postado em 05/07/2014 - 09:28:51
E quanto a Mariana final mais que justo, justissimo, bandido bom é bandido morto, então adorei a frase morreu como viveu... Sozinha. Muito intenso e profundo uma frase que nos leva a reflexão...
-
hadassa04 Postado em 05/07/2014 - 09:27:28
adorei o final da Dulce, que bom que ela refez a vidas e encontrou um novo amor...
-
hadassa04 Postado em 05/07/2014 - 09:26:49
Amigaaaaa, linda, emocionante, envolvente, eu amei o filme, mais devo confessar que sua versão deixou tudo muito, muito melhor, e ques bebes mais lindo esses.
-
hadassa04 Postado em 03/07/2014 - 15:37:00
Gêmeos? pensei que fossem quintuplos pelo tanto que eles transam... kkkkkkkkkkkk
-
hadassa04 Postado em 03/07/2014 - 15:27:27
Oi tarada, maniaca, pervertida... los A estão parecendo dois coelhos... so vivem de sexo... kkkkkk
-
hadassa04 Postado em 28/06/2014 - 23:04:25
Ainda bem que a Anny, tem outra familia, e espero que os irmãos dele sejam melhores porque a Dulce fala sério, e graça a Deus que ela não é irmão da Mariana...
-
hadassa04 Postado em 28/06/2014 - 22:55:22
Gente essa Mariana é ordinaria, quer se engraçar pro Poncho, não pode não viu dona autora,e ainda tem essa bomba, esse pai da Anny, é louco, ja chega falando assim sem preparar a garota.
-
hadassa04 Postado em 28/06/2014 - 22:42:40
To falando....