Fanfics Brasil - CAPITULO 49 E Se Fosse Verdade - AyA {Finalizada}

Fanfic: E Se Fosse Verdade - AyA {Finalizada} | Tema: Anahi e Alfonso


Capítulo: CAPITULO 49

27 visualizações Denunciar


Anahí iria mais tarde para o hospital, mas ela não gostava de mudar sua rotina diária quando é relacionado a trabalho. Foi no horário de sempre. Trocou de plantão com outro colega.


Chegou no hospital, cumprimentou quem encontrou pelo caminho e adentrou sua sala. Ela tinha algumas pendências para resolver. Alguns pacientes para fazer um check up. Ela não tinha nenhum paciente agendado para este dia, mas surpreendeu-se quando um homem entrou em sua sala dizendo que precisa de uma consulta.


Ela fitou o homem. Ele aparentava ter uns 49 anos. O convidou para sentar-se na cadeira a sua frente. Ela notou traços parecidos com ela. Era como se o conhecesse. Logo tirou estes pensamentos de sua mente.


XX – Bom dia Dra. Anahí. Sou Carlos Puente.


Any – Olá Carlos. Diga-me qual o seu problema? – Ela o observava, ele fazia o mesmo.


Carlos – Bom. O que estou fazendo aqui não é relacionado à saúde, mas relacionado a você. – Ela arregalou os olhos incrédula.


Any – A mim? Não compreendo.


Carlos – Calma vou explicar para você Anahí. – Ela o fitou surpresa.


Any – Pois bem, sou toda ouvidos.


Carlos – Você tempo par ame escutar? É uma estória longa...


Any – Sim. Vamos direto ao ponto. Afinal estamos em um hospital. – Ele assentiu e continuou.


Carlos – Há 28 anos atrás me relacionei com uma jovem de 19 anos, ela era de família pobre. Meus pais eram contra meu relacionamento com ela. Eles fizeram de tudo para eu não levar adiante esse meu romance. Eu fui contra tudo e contra todos para ficar com ela. Até deserdado eu fui, mas quando fui procura-la, ela tinha sumido. Fiquei desesperado. – Any ouviu tudo calada e acenava para ele continuar quando parava de falar. Eu procurei ela em todos os lugares possíveis, não tinha ideia do que tinha acontecido. Alguns anos de procura eu descobri que ela tinha engravidado e o filho com certeza era meu, mas não tinha ideia de onde procurar, meus pais se arrependeram do que fizeram comigo, mas já era tarde. Eu tinha perdido o amo da minha vida. Investiguei e fiquei sabendo que teve uma gestação de gêmeos. E também que tinha dado os filhos para adoção porque não tinha condições de criar.


Any – Porque está me contando isso? – Ela estava ficando preocupada com aquela conversa.


Carlos – Escute-me com atenção e terá resposta, é só que peço, me escute por favor... – Ela assentiu. O menino descobri que tinha morrido no parto, mas a menina estava viva e com uma família que a adotou. Eu vasculhei todo e qualquer lugar atrás desta minha filha. Eu não abandonei a Sarah, ela foi arrancada de mim de um maneira cruel, depois que soube que sofrera tanto por minha causa, fiquei despedaçado, parte da minha alma morreu com ela. Eu juntei forças que eu não sabia que tinha e resolvi procurar minha filha. Hoje sou casado tenho mais dois filhos, mas não está completa, pois falta uma. Essa filha é você Anahí...


Anahí congelou.... Ela não falou nada. Sequer piscou. Sua vida estava a surpreendendo de novo...


----------------------------------------------------------------------------


Fala galera!!! Beleza Jovens!!


Algumas revelações, qual será a reação de Any quando falar para Dulce hein???


Boa leitura!!!!


=)


anypuenteherrera: Ela vai atrapalhar sim, mas não haverá traição depende do meu bom humor..kkkk #brincadeira *_*


ayamor: Muita hora nessa calma..rsrsrs Ela é doente, não liga..*_*


ligia: Está chegando o baby Ponny... *_*


Angel_rebelde: Também acho, esse será um pai bem babão mesmo... *_*


ka_oliveira: kkkkk Pois é... momento de distração...Safadenhos... *_*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Any – Como assim? Meu pai se chama Enrique Portilla. Carlos – Sei que não acreditarás em uma palavra minha. Pediria para perguntar a seus pais, mas sei que estão mortos, fique sabendo do acidente. Any – Porque me procurou somente agora? Carlos – Quem te disse que te procurei somente agora? Eu te procuro a exatamente 20 anos, qu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 386



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dessaya Postado em 24/02/2015 - 22:49:54

    oiieh <3

  • hadassa04 Postado em 05/07/2014 - 09:30:46

    E agora não é um recado e sim uma bronca: Que história é essa de dizer que não fará mais a fic no seu estilo mais estiloso? Quero uma fic sua PONNY, com muita vingança, muita maldade... Nem vem... Pode fazer logo... Bjo

  • hadassa04 Postado em 05/07/2014 - 09:28:51

    E quanto a Mariana final mais que justo, justissimo, bandido bom é bandido morto, então adorei a frase morreu como viveu... Sozinha. Muito intenso e profundo uma frase que nos leva a reflexão...

  • hadassa04 Postado em 05/07/2014 - 09:27:28

    adorei o final da Dulce, que bom que ela refez a vidas e encontrou um novo amor...

  • hadassa04 Postado em 05/07/2014 - 09:26:49

    Amigaaaaa, linda, emocionante, envolvente, eu amei o filme, mais devo confessar que sua versão deixou tudo muito, muito melhor, e ques bebes mais lindo esses.

  • hadassa04 Postado em 03/07/2014 - 15:37:00

    Gêmeos? pensei que fossem quintuplos pelo tanto que eles transam... kkkkkkkkkkkk

  • hadassa04 Postado em 03/07/2014 - 15:27:27

    Oi tarada, maniaca, pervertida... los A estão parecendo dois coelhos... so vivem de sexo... kkkkkk

  • hadassa04 Postado em 28/06/2014 - 23:04:25

    Ainda bem que a Anny, tem outra familia, e espero que os irmãos dele sejam melhores porque a Dulce fala sério, e graça a Deus que ela não é irmão da Mariana...

  • hadassa04 Postado em 28/06/2014 - 22:55:22

    Gente essa Mariana é ordinaria, quer se engraçar pro Poncho, não pode não viu dona autora,e ainda tem essa bomba, esse pai da Anny, é louco, ja chega falando assim sem preparar a garota.

  • hadassa04 Postado em 28/06/2014 - 22:42:40

    To falando....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais