Fanfics Brasil - CAPITULO 50 E Se Fosse Verdade - AyA {Finalizada}

Fanfic: E Se Fosse Verdade - AyA {Finalizada} | Tema: Anahi e Alfonso


Capítulo: CAPITULO 50

435 visualizações Denunciar


Any – Como assim? Meu pai se chama Enrique Portilla.


Carlos – Sei que não acreditarás em uma palavra minha. Pediria para perguntar a seus pais, mas sei que estão mortos, fique sabendo do acidente.


Any – Porque me procurou somente agora?


Carlos – Quem te disse que te procurei somente agora? Eu te procuro a exatamente 20 anos, quando descobri que tinha uma filha com o amor da minha vida. O fruto do nosso amor.


Any – Mas não faz sentido.


Carlos – Você nunca se perguntou o quão é diferente de Dulce Maria. – Aquilo pegou ela de surpresa, realmente fisicamente elas eram bem diferentes. De sua mãe e seu pai também... Céus?


Any – Mas o que isso tem a ver?


Carlos – Compreendo que te choquei falando isso. Tentei conversar com seus pais antes deles sofrerem o acidente, fazer um acordo, mas eles não aceitaram. Nunca se perguntou o motivo de mudar de cidade e não parar em um lugar por muito tempo.


Any – Sim. Me perguntava muitas vezes, mas minha mãe desconversava. Deus eu fui enganada todo este tempo. Porque eu deveria acreditar em você?


Carlos – Pergunte a sua irmã... – Anahí arregalou os olhos. Sua irmã sabia de tudo e não contou. Ela se perguntava porque tinha que acreditar neste homem. Para ela era um completo estranho, mas a história dele faz sentido, embora sua cabeça estivesse em uma confusão enorme...


Any – Eu preciso pensar. Não estou conseguindo processar estas informações. Desculpe-me.


Carlos – Tudo bem! Gostaria de ter vindo antes, mas demorei para encontrar você, sua irmã parece que me despistava sempre quando eu chegava perto de te encontrar de novo. Não quero força nada, você tem o tempo que quiser, não estou pedindo para me chamar de pai, ou me aceitar de imediato, mas pense com carinho. Não abandonei sua mãe... Eu a amava mais que a mim mesmo.


Any – Tudo bem! Sou uma mulher adulta, vou pensar sim. Preciso organizar minhas ideias, é uma loucura tudo isso. Parece uma novela das oito...


Carlos – Até mais Dra. Anahí. Me orgulho muito do que se tornou. Parabéns! – Ela balançou a cabeça afirmando mecanicamente.


Sua família era uma farsa? Seus pais nunca foram sinceros? E sua irmã estava omitindo? Esse homem é realmente seu pai? Ela tinha tantas dúvidas em sua cabeça. O que mais falta acontecer?


Ela saiu de sua sala completamente desnorteada e dirigiu-se a sala de seu chefe e pediu permissão para sair aquele dia, pois não estava em condições de atender mais ninguém no hospital. Imediatamente ligou para sua colega de plantão, trocaram os horários, em troca trabalharia dois dias seguidos.


Ela não tinha condições de fazer nada. Andou mecanicamente para fora do hospital. Chegou até seu carro, entrou e encostou a cabeça no volante e chorou como uma criança... Porque mentiram para mim?


-------------------------------------------------------------------------------


Boa noite galera!!! Mais um caps...


Boa leitura Jovens!!!


Até amanhã!!! *__*


Carlos plantou uma dúvida na cabeça de Any, e aí ela acredita em quem?


ayamor: Sim. Também pensaria que ele é louco, mas ela é racional e adulta, só não sei até que ponto...rsrsrs *_*


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Assim que chorou o que tinha para chorar, Anahí ligou seu carro e dirigiu-se até a cada de Dulce Maria, queria tirar a limpo esta estória, tudo estava confuso em sua cabeça. Não conseguia acreditar que sua própria irmã estivesse mentindo para ela. Apesar que a relação delas não fosse a das melhores, procu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 386



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dessaya Postado em 24/02/2015 - 22:49:54

    oiieh <3

  • hadassa04 Postado em 05/07/2014 - 09:30:46

    E agora não é um recado e sim uma bronca: Que história é essa de dizer que não fará mais a fic no seu estilo mais estiloso? Quero uma fic sua PONNY, com muita vingança, muita maldade... Nem vem... Pode fazer logo... Bjo

  • hadassa04 Postado em 05/07/2014 - 09:28:51

    E quanto a Mariana final mais que justo, justissimo, bandido bom é bandido morto, então adorei a frase morreu como viveu... Sozinha. Muito intenso e profundo uma frase que nos leva a reflexão...

  • hadassa04 Postado em 05/07/2014 - 09:27:28

    adorei o final da Dulce, que bom que ela refez a vidas e encontrou um novo amor...

  • hadassa04 Postado em 05/07/2014 - 09:26:49

    Amigaaaaa, linda, emocionante, envolvente, eu amei o filme, mais devo confessar que sua versão deixou tudo muito, muito melhor, e ques bebes mais lindo esses.

  • hadassa04 Postado em 03/07/2014 - 15:37:00

    Gêmeos? pensei que fossem quintuplos pelo tanto que eles transam... kkkkkkkkkkkk

  • hadassa04 Postado em 03/07/2014 - 15:27:27

    Oi tarada, maniaca, pervertida... los A estão parecendo dois coelhos... so vivem de sexo... kkkkkk

  • hadassa04 Postado em 28/06/2014 - 23:04:25

    Ainda bem que a Anny, tem outra familia, e espero que os irmãos dele sejam melhores porque a Dulce fala sério, e graça a Deus que ela não é irmão da Mariana...

  • hadassa04 Postado em 28/06/2014 - 22:55:22

    Gente essa Mariana é ordinaria, quer se engraçar pro Poncho, não pode não viu dona autora,e ainda tem essa bomba, esse pai da Anny, é louco, ja chega falando assim sem preparar a garota.

  • hadassa04 Postado em 28/06/2014 - 22:42:40

    To falando....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais