Fanfics Brasil - CAPITULO 03 E Se Fosse Verdade - AyA {Finalizada}

Fanfic: E Se Fosse Verdade - AyA {Finalizada} | Tema: Anahi e Alfonso


Capítulo: CAPITULO 03

702 visualizações Denunciar


No dia do encontro que seria logo mais à noite, por incrível que pareça Anahí estava nervosa. Acordou atrasada pela primeira vez desde que trabalhara naquele hospital, cujo o nome é Hospital Copa D’or.


Ela se arrumou rapidamente, ficou se martirizando pelo acontecido, foi pensando inúmeras desculpas para quando chegasse ao hospital. Apesar que ela tinha “bônus”, pois dificilmente faltava ao trabalho, ainda cobriu falta de outros profissionais, ou seja, era viciada em trabalho.


Quando chegou no hospital foi logo sendo chamada por seu chefe. Ela não receberia uma bronca justo no único dia que ela se atrasa, o mundo seria muito injusto, não é mesmo? Ouviu seu bipe chamar, e dirigiu-se a sala do Diretor Geral Carlos Smith.


Any – Bom dia, Dr. Smith. Me desculpe acabei atrasando hoje, não irá mais acontecer – Totalmente tensa.


Carlos – Se acalme Dra. Portilla. Não vou te repreender. Você é nossa melhor funcionária, não se preocupe. Pedi que viesse até aqui para fazer um comunicado.


Any – Ufa... Ainda bem. Mas me diga, o que é tão importante?


Carlos – Recebi uma ligação de sua irmã, algo que até me surpreendeu, me pediu para liberá-la de seu plantão mais cedo, achei até engraçado a súplica dela.


Any – Minha irmã é assim mesmo. Ela ás vezes me irrita. Se mete na minha vida. Complicado.


Carlos – Pois bem, irei liberá-la, por ser uma ótima funcionária. Não pelo pedido de sua irmã. Seu plantão vai até as 22:00 horas, depois pode ir embora, combinado? Se tiver emergência entro em contato...


Any – Sim. Com licença. – Sai da sala.


Anahí voltou para fazer seu trabalho. Interiormente estava feliz, viu-se um sorriso brotar de seus lábios. Então ela se concentrou no serviço. Atendeu seus pacientes, como fazia sempre, mas com uma felicidade que não cabia em si, parece que tinha ganho algum prêmio.


--------------------------------------------------------------------


Obrigada leitoras lindas *____*. Minha primeira fic Ponny. Aqui não haverá sofrimentos, depende do meu humor kkkkkk Brincadeira. Mudei algumas coisinhas... Espero que gostem... =)


anypuenteherrera: Ai amo suas fics... =) Obrigada por acompanhar aqui =)


franmarmentini: Moça espero que goste... =) Obrigada por comentar.


gabyschmidt:Desculpe a demora, problemas de pc, mas postado =)


bruh22:Postado *___*


brendacocatti:Postado, que bom que gostou =)


ayamor:Postado *___*


belle_dollPostado *___*


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Alfonso estava nervoso. Desde a morte de sua esposa, ele não tinha vontade de sair. Estava hospedado na casa de seu melhor amigo, Christian, a procura de um apartamento. Dedicava-se ao seu trabalho, mais como um refúgio, para que suas lembranças não o atormentasse. Fazia 5 meses que estava viúvo. Não tinha a intenção ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 386



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dessaya Postado em 24/02/2015 - 22:49:54

    oiieh <3

  • hadassa04 Postado em 05/07/2014 - 09:30:46

    E agora não é um recado e sim uma bronca: Que história é essa de dizer que não fará mais a fic no seu estilo mais estiloso? Quero uma fic sua PONNY, com muita vingança, muita maldade... Nem vem... Pode fazer logo... Bjo

  • hadassa04 Postado em 05/07/2014 - 09:28:51

    E quanto a Mariana final mais que justo, justissimo, bandido bom é bandido morto, então adorei a frase morreu como viveu... Sozinha. Muito intenso e profundo uma frase que nos leva a reflexão...

  • hadassa04 Postado em 05/07/2014 - 09:27:28

    adorei o final da Dulce, que bom que ela refez a vidas e encontrou um novo amor...

  • hadassa04 Postado em 05/07/2014 - 09:26:49

    Amigaaaaa, linda, emocionante, envolvente, eu amei o filme, mais devo confessar que sua versão deixou tudo muito, muito melhor, e ques bebes mais lindo esses.

  • hadassa04 Postado em 03/07/2014 - 15:37:00

    Gêmeos? pensei que fossem quintuplos pelo tanto que eles transam... kkkkkkkkkkkk

  • hadassa04 Postado em 03/07/2014 - 15:27:27

    Oi tarada, maniaca, pervertida... los A estão parecendo dois coelhos... so vivem de sexo... kkkkkk

  • hadassa04 Postado em 28/06/2014 - 23:04:25

    Ainda bem que a Anny, tem outra familia, e espero que os irmãos dele sejam melhores porque a Dulce fala sério, e graça a Deus que ela não é irmão da Mariana...

  • hadassa04 Postado em 28/06/2014 - 22:55:22

    Gente essa Mariana é ordinaria, quer se engraçar pro Poncho, não pode não viu dona autora,e ainda tem essa bomba, esse pai da Anny, é louco, ja chega falando assim sem preparar a garota.

  • hadassa04 Postado em 28/06/2014 - 22:42:40

    To falando....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais