Fanfic: E Se Fosse Verdade - AyA {Finalizada} | Tema: Anahi e Alfonso
“NÃO ME PEÇA NADA. AGORA EU SEI QUAL O SEU RANCOR POR MIM! ELES SEMPRE FIZERAM AS COISAS PARA TENTAR ME ESCONDER ISSO E VOCÊ COM RAIVA DE MIM. AGORA EU SEI PORQUE VOCÊ É ASSIM.”
“PARE DE GRITAR! Não me julgue Anahí. Sabe como é ser a filha biológica e ver a sua irmã adotiva ter mais atenção, tudo era feito em prol de você. Eu fazia novas amizades, tinha que largar para seguir a princesinha que papai e mamãe queriam esconder. Isso machucou muito sabia?”
“E o que você está fazendo Dulce? custava me contar? uma mulher adulta saber assim das coisas? Não estou sendo infantil! M*erda!” Anahí não conseguia segurar sua raiva, sentia-se enojada com tudo. Aquele homem falara a verdade.
“Por isso seus olhares de reprovação quando tínhamos que mudar. Estava me odiando não é mesmo? Você descontava tudo em mim. Eu queria compreender o que acontecia, mas eu não conseguia. Mesmo depois de tanto tempo da morte deles. Você foi egoísta e mesquinha. Aposto que quando soube da verdade você riu da minha cara não é mesmo? Pobre menina abandonada... Você deve me odiar não é?”
“Não coloque palavras na minha boca Anahí. Eu amo você e sabe disso. Nunca quis teu mal. Só não contei porque mamãe me fez prometer. Ela não sabia que estava grávida quando adotaram você. Mas nos amava igual, nunca fez distinção entre a gente. Isso você não pode negar.”
“Pois é Dulce. Sempre recebi muito amor sim por parte deles. Mas de você não. Não seja sínica a ponto de fala que me ama. Porque você sempre me invejou, fazia de tudo para chamar a atenção. Eu te engoli a vida toda. Agora eu quero que você se dane. Agora eu sei que todos estes anos esse seu comportamento para a minha pessoa. Era rancor... Não hesitou em nenhum momento em assinar aquele maldito papel para desligar meus aparelhos. Se não fosse o Alfonso eu provavelmente estaria morta e olha lá seria um alívio para você, não é mesmo?”
“Você está sendo injusta comigo Anahí.”
“INJUSTA DULCE MARIA! AGUENTEI SEU MAU HUMOR ATÉ SEUS 16 ANOS, QUANDO FUI ESTUDAR E BEM LONGE DE VOCÊ. NÃO VENHA ME DIZER QUE FUI INJUSTA. QUERO QUE VOCÊ SEJA FELIZ, AGORA ESTÁ LIVRE DE MIM. NÃO PRECISA SE PREOCUPAR MAIS...DEIXEI DE SER UM PESO PARA VOCÊ A PARTIR DE HOJE. ESQUEÇA QUE UM DIA TEVE UMA IRMÃ.” Dulce estava sentindo-se culpada, era verdade sempre fora uma péssima irmã. Brigava com ela sempre. E não hesitou em assinar o papel que a mataria.
“Anahí. Sei que agi errado em esconder de você, mas eu tive meus motivos. Mas nunca te odiei.”
“Como se precisasse né. Você deixou isso bem claro neste tempo de convivência. Cada olhar seu em minha direção, de desaprovação, eu sempre te amei. Cara eu tenho orgulho dela, ela é minha irmã mais nova. Mas isso não vem ao caso, somos adultas não é? Eu posso te fazer uma última pergunta?” Dulce assentiu.
“Nosso Pai Enrique está morto mesmo ou tem mais alguma coisa que você está escondendo?”
Dulce encolheu-se no sofá e encarou a irmã. Tudo estava vindo à tona mesmo, não iria esconder mais nada dela. O que está feito... Está. Ela levantou-se e ficou na altura dos olhos de Anahí e pediu para que ela se sentasse a sua frente. Assim o fez.
“Ele está em coma! E internado no Canadá. Pago as despesas com o dinheiro do seguro de vida da mamãe e dele. Eles deixaram no meu nome por medo de alguém reclamar o dinheiro, outra família do papai.”
--------------------------------------------------------------------------------
Embate entre irmãs. Afinal Dulce não é tão diferente de Mariana!
Boa leitura Jovens e até a próxima
=)
anypuenteherrera:Ok. Vou deixa-los juntos ainda kkkk #Brinks eles não vão se separar, mas ele a apoiará. *_*
ayamor: Também acho. Segredos machucam e muito as pessoas *_*
lara_rbd:Mariana vai atrapalhar um pouquinho, ainda tem muitas emoções chegandooo. *_*
Angel_rebelde: Dulce mostrará sua verdadei face.. Postado *_*
Prévia do próximo capítulo
Foi um choque de realidade para Anahí descobrir toda a verdade. Sua irmã não é bem quem ela jurava ser. Ela saiu sem rumo daquela casa. -- Minha vida é uma farsa. Porque? Eu não fiz nada, eu nunca fui uma filha ruim. Eu amo minha irmã, mesmo não sendo do meu sangue. Agora está explicado todo aquele sentimento de ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 386
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dessaya Postado em 24/02/2015 - 22:49:54
oiieh <3
-
hadassa04 Postado em 05/07/2014 - 09:30:46
E agora não é um recado e sim uma bronca: Que história é essa de dizer que não fará mais a fic no seu estilo mais estiloso? Quero uma fic sua PONNY, com muita vingança, muita maldade... Nem vem... Pode fazer logo... Bjo
-
hadassa04 Postado em 05/07/2014 - 09:28:51
E quanto a Mariana final mais que justo, justissimo, bandido bom é bandido morto, então adorei a frase morreu como viveu... Sozinha. Muito intenso e profundo uma frase que nos leva a reflexão...
-
hadassa04 Postado em 05/07/2014 - 09:27:28
adorei o final da Dulce, que bom que ela refez a vidas e encontrou um novo amor...
-
hadassa04 Postado em 05/07/2014 - 09:26:49
Amigaaaaa, linda, emocionante, envolvente, eu amei o filme, mais devo confessar que sua versão deixou tudo muito, muito melhor, e ques bebes mais lindo esses.
-
hadassa04 Postado em 03/07/2014 - 15:37:00
Gêmeos? pensei que fossem quintuplos pelo tanto que eles transam... kkkkkkkkkkkk
-
hadassa04 Postado em 03/07/2014 - 15:27:27
Oi tarada, maniaca, pervertida... los A estão parecendo dois coelhos... so vivem de sexo... kkkkkk
-
hadassa04 Postado em 28/06/2014 - 23:04:25
Ainda bem que a Anny, tem outra familia, e espero que os irmãos dele sejam melhores porque a Dulce fala sério, e graça a Deus que ela não é irmão da Mariana...
-
hadassa04 Postado em 28/06/2014 - 22:55:22
Gente essa Mariana é ordinaria, quer se engraçar pro Poncho, não pode não viu dona autora,e ainda tem essa bomba, esse pai da Anny, é louco, ja chega falando assim sem preparar a garota.
-
hadassa04 Postado em 28/06/2014 - 22:42:40
To falando....