Fanfic: E Se Fosse Verdade - AyA {Finalizada} | Tema: Anahi e Alfonso
-- Sabia que te encontraria aqui meu amor. – ele sentou-se ao lado dela e percebeu que ela chorava.
-- Poncho! – falou surpresa por ver ele ali.
-- Oi minha pequena! – Ela o abraçou, sentiu segurança em seus braços. Eles ficaram assim sem dizer nada, somente abraçados. Algum tempo depois ele limpou as lágrimas que saiam da face dela.
-- O que houve com você Any? Fiquei preocupado, quase tive um treco sem notícias suas.
-- Ai minha vida está desmoronando Poncho! – ele olhou confuso sem entender.
-- Você não precisa contar nada agora, mas eu to aqui com você não vou te abandonar, te amo Any, saiba disso. Conta comigo sempre! – Ele beijou-a apaixonadamente, ficaram no beijo até o ar se tornar necessário.
-- Obrigada meu amor! Não sei o que seria de mim se não tivesse te conhecido! – ela falou sincera olhando-o nos olhos.
-- Provavelmente nada né. – brincou. Ela deu um tapa no ombro dele.
-- Não seja convencido Alfonso Herrera! – Ela falou com um tom de falso lamento.
-- Ai! – fingiu sentir dor com o tapa dela.
-- Vamos embora! Acho que não tenho mais lágrimas. – ele levantou-se primeiro e ajudou Any a levantar-se também, ambos se sacudiram para tirar o excesso de areia das roupas.
-- Vamos! Saiba que pode contar comigo meu amor! – Beijou a testa de Any.
-- Sei que sim. Assim que organizar meus pensamentos, eu conto a você Poncho. – ele assentiu e a abraçou de lado e foram assim até o carro dela.
Os dois despediram-se com beijos e selinhos. Cada um pegou seu carro e foi para seu lar. Anahí estava mais aliviada, pois Poncho era um namorado e tanto. Sempre estava ali para ela. Assim que chegou em casa ligou para Alberto, precisava conversar com ele. Pegou seu celular e discou um número conhecido.
-- Alberto meu amor, que saudades de você meu lindo.
-- Fala minha bebê, que foi? Que voz triste é essa meu amor?
-- To mal meu lindo! Descobri coisas da minha família que preferia não saber. – falou triste.
-- Nossa! Amor você está deprê. Estou indo te ver tá, consegui me liberar aqui e tiro férias de um mês para ficar contigo mi amor.
-- Obrigada amigo, se não fosse você e o Poncho nem sei o que seria de mim – Sorriu.
---------------------------------------------------------------------------------
Capítulos extras!!!
Boa leitura Jovens!!
ayamor: Pois é. A Dulce me surpreendeu também...rsrsrs *_*
anypuenteherrera: Any não sofrerá muito não... *_*
Prévia do próximo capítulo
Anahí ficou mais tranquila depois que falou com Alberto e Poncho. Embora sua vida estivesse de pernas para o ar, ela tinha ajuda para superar seus problemas, não podia reclamar, tinha um homem compreensivo e dedicado ao seu lado. Ela poderia dizer que tirou a sorte grande. Adormeceu após um banho. Afinal no outro dia voltava a sua rotina normal. *** A ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 386
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dessaya Postado em 24/02/2015 - 22:49:54
oiieh <3
-
hadassa04 Postado em 05/07/2014 - 09:30:46
E agora não é um recado e sim uma bronca: Que história é essa de dizer que não fará mais a fic no seu estilo mais estiloso? Quero uma fic sua PONNY, com muita vingança, muita maldade... Nem vem... Pode fazer logo... Bjo
-
hadassa04 Postado em 05/07/2014 - 09:28:51
E quanto a Mariana final mais que justo, justissimo, bandido bom é bandido morto, então adorei a frase morreu como viveu... Sozinha. Muito intenso e profundo uma frase que nos leva a reflexão...
-
hadassa04 Postado em 05/07/2014 - 09:27:28
adorei o final da Dulce, que bom que ela refez a vidas e encontrou um novo amor...
-
hadassa04 Postado em 05/07/2014 - 09:26:49
Amigaaaaa, linda, emocionante, envolvente, eu amei o filme, mais devo confessar que sua versão deixou tudo muito, muito melhor, e ques bebes mais lindo esses.
-
hadassa04 Postado em 03/07/2014 - 15:37:00
Gêmeos? pensei que fossem quintuplos pelo tanto que eles transam... kkkkkkkkkkkk
-
hadassa04 Postado em 03/07/2014 - 15:27:27
Oi tarada, maniaca, pervertida... los A estão parecendo dois coelhos... so vivem de sexo... kkkkkk
-
hadassa04 Postado em 28/06/2014 - 23:04:25
Ainda bem que a Anny, tem outra familia, e espero que os irmãos dele sejam melhores porque a Dulce fala sério, e graça a Deus que ela não é irmão da Mariana...
-
hadassa04 Postado em 28/06/2014 - 22:55:22
Gente essa Mariana é ordinaria, quer se engraçar pro Poncho, não pode não viu dona autora,e ainda tem essa bomba, esse pai da Anny, é louco, ja chega falando assim sem preparar a garota.
-
hadassa04 Postado em 28/06/2014 - 22:42:40
To falando....