Fanfic: E Se Fosse Verdade - AyA {Finalizada} | Tema: Anahi e Alfonso
-- Dr. Robert preciso de um ortopedista para ver essas fraturas, o que posso fazer é imobilizar, agiliza rápido, estarei na sala de cirurgia, 158B seja rápido. Não quero perder a paciente. – Ele assentiu e saiu. Any estava tão compenetrada que não percebeu que era sua irmã.
***
Na sala de cirurgia...
-- Dra. Portilla! Vou acompanha-la na cirurgia. – Any acenou com a cabeça, depois de fazer a tomografia em Dulce viu que tinha um coágulo, ela teria que operar.
Assim que começou a fazer o procedimento da cirurgia na cabeça de Dulce, Any percebeu que era sua irmã, ficou chocada, mas manteve o sangue frio, afinal era uma paciente.
-- Julius? – Any o chamou.
-- Sim Dra. Portilla! – falou surpreso.
-- Vá até o diretor e peça para ele vir aqui rápido e urgente, diga o código 151, ele entenderá. - o rapaz assentiu e foi fazer o que ela pediu.
-- 151? Dra. Portilla? – perguntou Dr. Willians.
-- Eu não sabia, agora que percebi! Estou assustada, mas a vida dela corre perigo. E posso ser a culpada disso.
Alguns minutos o diretor chega imediatamente na sala de cirurgia.
-- Dra. Portilla é ante ético, mas não temos escolha, o outro neurocirurgião está um congresso, você pode continuar e faça seu melhor, você sabe o que faz, depois resolvemos isso, primeiro a paciente.
-- Obrigado! Vou fazer o meu melhor. – Ficou somente a equipe médica no local.
***
Correu tudo bem na cirurgia, Anahí ainda estava em choque, nem ela sabe de onde tirou forças operar sua própria irmã. Estavam na sala dos médicos descansando depois de 9 horas de cirurgia.
-- Dra. Portilla! A cirurgia foi um sucesso. Por sorte sua irmã não teve fraturas graves, o pior foi a hemorragia que conseguimos estancar a tempo. – falou Rafael.
-- Pois é. Estou esperando Dulce acordar, preciso falar com ela, estávamos brigadas antes dela sofrer este acidente.
-- Nem me apresentei oficialmente que descuidado. Comecei hoje. Me chamo Rafael Willians. – estendeu a mão para Anahí. Ela o fitou e estendeu a sua mão também.
-- Anahí Portilla. Encantada. – Apertou a mão dele.
---------------------------------------------------------------------------------
Pois é gente! A Dulce sobreviveu!
Que ironia, sua própria irmã a salvou... Eita destino...kkkk
anypuenteherrera: Que bom que estas gostando! *_* Calma! Ainda tem muita coisa para acontecer. Minha cabeça está trabalhando nisso. Postado *_*
ligia: Com certeza.. Ela está magoada com a irmã, mas a ama muito.*_*
Angel_rebelde: Só um pouquinho de #maldade.. Sou do bem. Keep calm and respira fundo..rsrsrs. Vdd ela avisou a ele. O que posso dizer é que sim, elas vão se acertar.
lara_rbd: Desculpa =(. Foi mal, mas tinha que ser alguém... Estou triste também...
gabyschmidt: Mariana está escondida, mas vai aparecer, tenha certeza disso.. #infelizmente vai aprontar.
ka_oliveira: Só um pouquinho má..rsrsrs Mas tudo se ajeita uma hora não é mesmo??? *_* Ei jovem! Sabe que adoro um drama...kkkkk
Prévia do próximo capítulo
Rafael ficou encantando encantado com a beleza de Anahí. Ficou observando ela enquanto apertava sua mão. -- Dr. Willians! Dr. Willians! – estalou os dedos em frente ao seu rosto, despertando-o do transe. -- Pode soltar minha mão por favor. – falou um pouco desconcertada. -- Me desculpe, é difícil concentrar-me na presen&ccedi ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 386
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dessaya Postado em 24/02/2015 - 22:49:54
oiieh <3
-
hadassa04 Postado em 05/07/2014 - 09:30:46
E agora não é um recado e sim uma bronca: Que história é essa de dizer que não fará mais a fic no seu estilo mais estiloso? Quero uma fic sua PONNY, com muita vingança, muita maldade... Nem vem... Pode fazer logo... Bjo
-
hadassa04 Postado em 05/07/2014 - 09:28:51
E quanto a Mariana final mais que justo, justissimo, bandido bom é bandido morto, então adorei a frase morreu como viveu... Sozinha. Muito intenso e profundo uma frase que nos leva a reflexão...
-
hadassa04 Postado em 05/07/2014 - 09:27:28
adorei o final da Dulce, que bom que ela refez a vidas e encontrou um novo amor...
-
hadassa04 Postado em 05/07/2014 - 09:26:49
Amigaaaaa, linda, emocionante, envolvente, eu amei o filme, mais devo confessar que sua versão deixou tudo muito, muito melhor, e ques bebes mais lindo esses.
-
hadassa04 Postado em 03/07/2014 - 15:37:00
Gêmeos? pensei que fossem quintuplos pelo tanto que eles transam... kkkkkkkkkkkk
-
hadassa04 Postado em 03/07/2014 - 15:27:27
Oi tarada, maniaca, pervertida... los A estão parecendo dois coelhos... so vivem de sexo... kkkkkk
-
hadassa04 Postado em 28/06/2014 - 23:04:25
Ainda bem que a Anny, tem outra familia, e espero que os irmãos dele sejam melhores porque a Dulce fala sério, e graça a Deus que ela não é irmão da Mariana...
-
hadassa04 Postado em 28/06/2014 - 22:55:22
Gente essa Mariana é ordinaria, quer se engraçar pro Poncho, não pode não viu dona autora,e ainda tem essa bomba, esse pai da Anny, é louco, ja chega falando assim sem preparar a garota.
-
hadassa04 Postado em 28/06/2014 - 22:42:40
To falando....