Fanfics Brasil - CAPITULO 59 E Se Fosse Verdade - AyA {Finalizada}

Fanfic: E Se Fosse Verdade - AyA {Finalizada} | Tema: Anahi e Alfonso


Capítulo: CAPITULO 59

11 visualizações Denunciar


Rafael ficou encantando encantado com a beleza de Anahí. Ficou observando ela enquanto apertava sua mão.


-- Dr. Willians! Dr. Willians! – estalou os dedos em frente ao seu rosto, despertando-o do transe.


-- Pode soltar minha mão por favor. – falou um pouco desconcertada.


-- Me desculpe, é difícil concentrar-me na presença de uma linda mulher e médica ainda por cima. – Ela ficou encabulada com a situação e sentiu-se incomodada por tal atrevimento do homem. Apenas ficou calada e nada mais falou. Tomou o último gole de café e saiu da sala constrangida.


-- Ah inferno! É só o que falta agora – murmurou para si, depois que saiu da sala.


Anahí tinha induzido Dulce ao coma, para que ela pudesse descansar e não sofrer nenhum choque ao acordar da cirurgia. Achou melhor nesta situação. Anahí ficou pensando em seus sobrinhos. Estava perdida em seus pensamentos...


“Dra. Anahí, tivemos um chamado urgente. Acidente de carro envolvendo duas pessoas. Ambos foram arremessados para fora do veículo, o rapaz morreu na hora e esta moça está com traumatismo craniano, e traumas por todo o corpo. – falava enquanto corria e carregava a maca.”


Ela se tocou. Seu cunhado estava morto. Foi imediatamente para falar com os responsáveis pelo resgate do acidente. Constatou que o corpo precisava ser reconhecido e restou a Any fazer isso já que Dulce não tinha condições. Assim o fez. Pensou em seus sobrinhos, cresceriam sem a presença do pai.


Escorreram lágrimas de seus olhos. Sua vida deu uma reviravolta em questão de tempo. Cada dia era surpreendida por alguma novidade. Resolveu ligar para o Poncho.


-- Amor!


-- Oi meu amor, algum problema, parece cansada. – Poncho a conhecia bem.


-- Cansada? Estou morta meu bem! Terminei a pouco uma cirurgia. - ela resolveu contar pessoalmente sobre Dulce.


-- Deixa que eu faço uma massagem em você Any... – Any riu, ela amava as massagens dele, nunca ficava só nisso. Um sorriso ainda maior enfeitou seu rosto com seus pensamentos.


-- Anahí! Anahí, ainda está aí amor? -  ela despertou de seus pensamentos e respondeu.


-- Vou amar uma massagem especial sua Poncho! – ela suspirou.


-- Está bem! Que horas posso ir em seu apê?


-- Esteja lá em 20 minutos, é o tempo de ver os pacientes e já vou. Te amo lindo!


-- Amo-te mais meu amor. Se cuida! – ambos cessaram a ligação.


------------------------------------------------------------------------------


Vixi gente! E esse Rafael hein?


A vida da Any era paradinha, mas agora mudou de uma vez!!!


Caraca!!!


Por hoje é só. Espero que tenham gostado... *_*


Boa leitura Jovens!


Até a próxima!!! =)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahí chegou como o combinado, em 20 minutos estava abrindo as portas de seu apê e entrando em seu lar. Largou sua bolsa no sofá e suas chaves na escrivaninha. Foi tirando sua roupa pelo caminho, e foi em direção ao banheiro, tomou um banho relaxante, colocou um roupão e ficou esperando Poncho. Ele chegou cerca de 10 minutos depois d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 386



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dessaya Postado em 24/02/2015 - 22:49:54

    oiieh <3

  • hadassa04 Postado em 05/07/2014 - 09:30:46

    E agora não é um recado e sim uma bronca: Que história é essa de dizer que não fará mais a fic no seu estilo mais estiloso? Quero uma fic sua PONNY, com muita vingança, muita maldade... Nem vem... Pode fazer logo... Bjo

  • hadassa04 Postado em 05/07/2014 - 09:28:51

    E quanto a Mariana final mais que justo, justissimo, bandido bom é bandido morto, então adorei a frase morreu como viveu... Sozinha. Muito intenso e profundo uma frase que nos leva a reflexão...

  • hadassa04 Postado em 05/07/2014 - 09:27:28

    adorei o final da Dulce, que bom que ela refez a vidas e encontrou um novo amor...

  • hadassa04 Postado em 05/07/2014 - 09:26:49

    Amigaaaaa, linda, emocionante, envolvente, eu amei o filme, mais devo confessar que sua versão deixou tudo muito, muito melhor, e ques bebes mais lindo esses.

  • hadassa04 Postado em 03/07/2014 - 15:37:00

    Gêmeos? pensei que fossem quintuplos pelo tanto que eles transam... kkkkkkkkkkkk

  • hadassa04 Postado em 03/07/2014 - 15:27:27

    Oi tarada, maniaca, pervertida... los A estão parecendo dois coelhos... so vivem de sexo... kkkkkk

  • hadassa04 Postado em 28/06/2014 - 23:04:25

    Ainda bem que a Anny, tem outra familia, e espero que os irmãos dele sejam melhores porque a Dulce fala sério, e graça a Deus que ela não é irmão da Mariana...

  • hadassa04 Postado em 28/06/2014 - 22:55:22

    Gente essa Mariana é ordinaria, quer se engraçar pro Poncho, não pode não viu dona autora,e ainda tem essa bomba, esse pai da Anny, é louco, ja chega falando assim sem preparar a garota.

  • hadassa04 Postado em 28/06/2014 - 22:42:40

    To falando....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais