Fanfics Brasil - CAPITULO 60 – Massagem – Parte1 E Se Fosse Verdade - AyA {Finalizada}

Fanfic: E Se Fosse Verdade - AyA {Finalizada} | Tema: Anahi e Alfonso


Capítulo: CAPITULO 60 – Massagem – Parte1

10 visualizações Denunciar


Anahí chegou como o combinado, em 20 minutos estava abrindo as portas de seu apê e entrando em seu lar. Largou sua bolsa no sofá e suas chaves na escrivaninha. Foi tirando sua roupa pelo caminho, e foi em direção ao banheiro, tomou um banho relaxante, colocou um roupão e ficou esperando Poncho.


Ele chegou cerca de 10 minutos depois dela. Adentrou ao apê na ponta dos pés, ele viu as roupas espalhadas no chão, abriu um sorriso bobo, e foi indo direto para o quarto, Poncho a viu deitada na cama lendo um livro somente de roupão. Ele estava usando uma bermuda jeans, camiseta regata branca marcando seu corpo e chinelos. Bem à vontade mesmo.


-- Oi meu amor! Demorei? – perguntou sorrindo. Any tinha cochilado um pouco, estava muito cansada, o dia tinha sido tenso. Ele deitou-se do lado dela e beijou-lhe os lábios, despertando um sorriso dela.


-- Oi amor – falou dengosa e com carinha de sono que Poncho adorava.


-- Ainda quer a massagem meu bem? – ela sorriu de orelha a orelha.


-- Sim? – ele perguntou. Ela balançou afirmativamente a cabeça e beijou Poncho com ternura e intensidade, se separaram quando faltou o ar.


Poncho queria fazer uma surpresa para a namorada. Ele matriculou-se em um curso de massagens, aprendeu algumas técnicas relaxantes também.


-- Porque demorou bebê? – perguntou ela sentando-se na cama.


-- Eu fui comprar óleo meu amor. Tinha acabado o outro. – Ele sorriu para ela que retribuiu.


-- Amor tira esse roupão! E fica de sentada de costas para mim. – pediu ele para Any.


-- Assim? – perguntou ela e ele confirmou. Ele tirou sua roupa também, ficando apenas de cueca box preta. Ela viu e sorriu maliciosamente. Aquela massagem tinha todas as intenções possíveis.


Poncho pegou um pouco de óleo e passou em suas mãos esfregando-as. Ajeitou Any a sua frente segurando-a pela cintura. Começou massageando os ombros levemente tirando a tensão daquela região. Dava leves apertadas com os dedões nas costas de Any, que gemia de satisfação, ele tinha umas mãos maravilhosas.


Ele a colocou deitada na cama de bruços, sentou-se sobre a b/unda dela. Passou mais um pouco de óleo e com as mãos espalmadas passou por toda a extensão das costas dela. Subindo e descendo com movimentos leves e contínuos. Any sentiu-se relaxada e sentiu a umidade entre suas pernas, aqueles toques a deixava excitada.


Poncho deixou as costas e saiu de cima dela, dando atenção para o bumbum dela, massageando suavemente e fazendo movimentos circulares e com leves apertões, ouviu um gemido abafado dela e riu. Deslizou as mãos pelas pernas, apertando devagarinho e aliviando a tensão existente ali, pois ela passa quase o dia todo de pé.


----------------------------------------------------------------------------



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Poncho estava visivelmente excitado, só ter aquele corpo sob seus domínios o acendia, aquela mulher é sua perdição. Passou mais um pouco de óleo nas mãos e ordenou falando perto da orelha de Any que a fez arrepiar-se. -- Meu amor, vire-se – falou sensualmente e mordeu a orelha dela. Ela prontamente atendeu sem fazer obj ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 386



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dessaya Postado em 24/02/2015 - 22:49:54

    oiieh <3

  • hadassa04 Postado em 05/07/2014 - 09:30:46

    E agora não é um recado e sim uma bronca: Que história é essa de dizer que não fará mais a fic no seu estilo mais estiloso? Quero uma fic sua PONNY, com muita vingança, muita maldade... Nem vem... Pode fazer logo... Bjo

  • hadassa04 Postado em 05/07/2014 - 09:28:51

    E quanto a Mariana final mais que justo, justissimo, bandido bom é bandido morto, então adorei a frase morreu como viveu... Sozinha. Muito intenso e profundo uma frase que nos leva a reflexão...

  • hadassa04 Postado em 05/07/2014 - 09:27:28

    adorei o final da Dulce, que bom que ela refez a vidas e encontrou um novo amor...

  • hadassa04 Postado em 05/07/2014 - 09:26:49

    Amigaaaaa, linda, emocionante, envolvente, eu amei o filme, mais devo confessar que sua versão deixou tudo muito, muito melhor, e ques bebes mais lindo esses.

  • hadassa04 Postado em 03/07/2014 - 15:37:00

    Gêmeos? pensei que fossem quintuplos pelo tanto que eles transam... kkkkkkkkkkkk

  • hadassa04 Postado em 03/07/2014 - 15:27:27

    Oi tarada, maniaca, pervertida... los A estão parecendo dois coelhos... so vivem de sexo... kkkkkk

  • hadassa04 Postado em 28/06/2014 - 23:04:25

    Ainda bem que a Anny, tem outra familia, e espero que os irmãos dele sejam melhores porque a Dulce fala sério, e graça a Deus que ela não é irmão da Mariana...

  • hadassa04 Postado em 28/06/2014 - 22:55:22

    Gente essa Mariana é ordinaria, quer se engraçar pro Poncho, não pode não viu dona autora,e ainda tem essa bomba, esse pai da Anny, é louco, ja chega falando assim sem preparar a garota.

  • hadassa04 Postado em 28/06/2014 - 22:42:40

    To falando....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais