Fanfic: E Se Fosse Verdade - AyA {Finalizada} | Tema: Anahi e Alfonso
Poncho estava visivelmente excitado, só ter aquele corpo sob seus domínios o acendia, aquela mulher é sua perdição. Passou mais um pouco de óleo nas mãos e ordenou falando perto da orelha de Any que a fez arrepiar-se.
-- Meu amor, vire-se – falou sensualmente e mordeu a orelha dela. Ela prontamente atendeu sem fazer objeção. E virou-se. Ela estava acostumada a ficar nua na frente dele, mas ainda sentia vergonha, corou um pouco.
-- Fica linda com vergonha, sabia? – falou para ela que riu sapeca. Ele então iniciou a massagem em seus pés, alisando suavemente e apertando. Beijou cada pedacinho do pé dela.
-- Amor! Tira a sua cueca agora! – ordenou Any, Poncho prontamente atendeu e livrou da peça, jogando-a em qualquer lugar no quarto. Em um movimento rápido que ele não registrou, Any estava em seu colo, friccionando seu sexo contra o dela. Fazendo-o gemer involuntariamente. Seu membro esta duro e latejando de excitação que chegava a doer.
Ela encaixou-se e começou a subir e descer em um ritmo rápido, ele acompanhou-a penetrando-a forte e rápido, enquanto sugava seus seios e apertava o outro. As estocadas iam ficando mais intensas e profundas, ela gemia e falava coisas desconexas. Poncho agarrou-se mais a ela e metia mais rápido, o que sentiu foi uma Anahí ofegante e desfalecendo em seus braços. Atingiu o seu or/gasmo.
Esperou ela recuperar-se, enquanto massageava seu próprio sexo. Depois que recuperou-se, ela abaixou-se e começou a sugar seu membro desde a base até a extremidade, ele só gemia com aquela caricia, ela fazia cada vez mais rápido, ele quase g/ozou. Poncho pegou ela pela cintura e a colocou de quatro para ele, a estocou forte e não encontrou resistência, a umidade dela era aparente, o que o excitava mais ainda.
Any o acompanhava nos ritmos das estocadas, ela gemia e gritava, quanto mais ouvia ela assim, ele a penetrava mais rápido e depressa, indo o mais fundo que podia, a cada estocada, ela gemia e arfava excitada e rebolava para ele. G/ozou dentro dela, e Any atingiu or/gasmos intensos e fortes. Os dois desabaram na cama exaustos e ofegantes.
-- Poncho te amo – foi o que ela conseguiu dizer antes de bocejar. Ele riu e beijou-lhe os lábios.
-- Te amo mais minha pequena. – ela aconchegou-se no peito dele e dormiu, estava muito cansada, ele teve pena e não a convidou para um banho. Ela estava mais relaxada e menos tensa depois da massagem.
Poncho abriu um sorriso largo ao fitar a namorada dormindo tranquila em seu peito. Ele se perguntava se era merecedor de tanta felicidade. Sorria com seus pensamentos. Anahí despertou um sentimento adormecido nele. A vontade de ter uma família. De estar em companhia de alguém.
Alfonso ficou velando o sono de sua namorada, acariciava seus cabelos e a pele nua de suas costas. Aninhou-se mais a ela, entrelaçou sua mão esquerda a mão direita dela e acabou a adormecendo de cansaço também.
-----------------------------------------------------------------------------
Olá! Beleza galera!!!
Capítulo extra, baixou a inspiração e resolvi postar!
Boa leitura Jovens!
=)
franmarmentini: Rafael e um mala mesmo..kkkk. Dulce não morrerá. A relação das duas vai melhorar.. *_* Ucker se foi... =/
ka_oliveira: Que coisa não? Será que ele irá atrapalhar algo? ^_^ *_*
anypuenteherrera: Será que vai?? *_*
ayamor: Ele foi um bom personagem. Ucker se foi... =/ *_*
Angel_rebelde: O que achou da massagem hein? Postado *_*
lara_rbd: Morreu =/. Ele será um anjo agora... *_*
Prévia do próximo capítulo
Alfonso acordou primeiro que Anahí, devia imaginar que sua namorada estaria exausta. A noite foi bem animada para ambos. Foi até a cozinha e preparou um café especial. E voltou para o quarto, chegou lá, Any ainda dormia. Ficou velando o sono dela por alguns minutos. E depois começou a beijar suas costas nuas, beijando cada pedacinho at&eacu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 386
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dessaya Postado em 24/02/2015 - 22:49:54
oiieh <3
-
hadassa04 Postado em 05/07/2014 - 09:30:46
E agora não é um recado e sim uma bronca: Que história é essa de dizer que não fará mais a fic no seu estilo mais estiloso? Quero uma fic sua PONNY, com muita vingança, muita maldade... Nem vem... Pode fazer logo... Bjo
-
hadassa04 Postado em 05/07/2014 - 09:28:51
E quanto a Mariana final mais que justo, justissimo, bandido bom é bandido morto, então adorei a frase morreu como viveu... Sozinha. Muito intenso e profundo uma frase que nos leva a reflexão...
-
hadassa04 Postado em 05/07/2014 - 09:27:28
adorei o final da Dulce, que bom que ela refez a vidas e encontrou um novo amor...
-
hadassa04 Postado em 05/07/2014 - 09:26:49
Amigaaaaa, linda, emocionante, envolvente, eu amei o filme, mais devo confessar que sua versão deixou tudo muito, muito melhor, e ques bebes mais lindo esses.
-
hadassa04 Postado em 03/07/2014 - 15:37:00
Gêmeos? pensei que fossem quintuplos pelo tanto que eles transam... kkkkkkkkkkkk
-
hadassa04 Postado em 03/07/2014 - 15:27:27
Oi tarada, maniaca, pervertida... los A estão parecendo dois coelhos... so vivem de sexo... kkkkkk
-
hadassa04 Postado em 28/06/2014 - 23:04:25
Ainda bem que a Anny, tem outra familia, e espero que os irmãos dele sejam melhores porque a Dulce fala sério, e graça a Deus que ela não é irmão da Mariana...
-
hadassa04 Postado em 28/06/2014 - 22:55:22
Gente essa Mariana é ordinaria, quer se engraçar pro Poncho, não pode não viu dona autora,e ainda tem essa bomba, esse pai da Anny, é louco, ja chega falando assim sem preparar a garota.
-
hadassa04 Postado em 28/06/2014 - 22:42:40
To falando....