Fanfic: E Se Fosse Verdade - AyA {Finalizada} | Tema: Anahi e Alfonso
Alfonso acordou primeiro que Anahí, devia imaginar que sua namorada estaria exausta. A noite foi bem animada para ambos. Foi até a cozinha e preparou um café especial. E voltou para o quarto, chegou lá, Any ainda dormia. Ficou velando o sono dela por alguns minutos. E depois começou a beijar suas costas nuas, beijando cada pedacinho até chegar em seus lábios, onde depositou um beijo mais intenso e voraz.
-- Bom dia princesa! Trouxe nosso café. – falou animado.
-- Bom dia príncipe! – ele franziu o cenho e ela riu. Ela o beijou. E suas mãos estavam alisando as costas dele e espalmou as duas mãos por dentro da cueca dele apertando a b/unda. Poncho riu.
-- O que está querendo hein... – arqueou a sobrancelha e falou perto da orelha de Any que riu.
-- Nada ué. Vamos tomar banho, eu tenho que ir trabalhar e depois preciso conversar com você. – Poncho ficou tenso, mas logo relaxou. Anahí pegou suas mãos e o levou junto para o banheiro.
Os dois banharam-se em meio a caricias e beijos. Depois eles voltaram para o quarto, cada um colocando sua roupa. E depois sentaram-se na cama e tomaram o café.
-- O que quer falar comigo Any, algum problema? – ele pareceu preocupado.
-- Não diria problema. – ela falou tomando um gole do café e mordendo uma torrada. – É sobre a Dulce, minha irmã e o meu pai biológico. – Poncho engasgou com o café e começou a tossir apressadamente. Any o ajudou.
-- Pai biológico? Como assim amor? - ela riu da preocupação dele. Ela suspirou e começou a relatar para ele.
-- Acontece que o meu pai biológico... – Ela contou nos mínimos detalhes do que aconteceu, falou sobre Mariana, da discussão com a Dulce, do acidente e da cirurgia. Poncho ouvia tudo quieto.
-- Caramba! – exclamou. Estou chocado, sua irmã disse tudo isso? – ela confirmou com um aceno de cabeça.
-- Que ironia, você salvou a vida da própria irmã. E não vem com papo que faria isso por qualquer um. - ela riu e o beijou sua boca.
-- Amor, eu preciso ir realmente. Tenho que ver como está Dulce. – ele fez um biquinho de criança triste que perde a chupeta.
-- Eu volto para você amor. Mas tenho que cuidar da minha maninha. Amo muito aquela mal agradecida. - ela riu do próprio comentário.
-- Depois passo no hospital para ver como ela está, e para ver você também. Conta comigo viu. – ele abraçou Any e beijou sua testa.
Os dois saíram do apê tomando rumos diferentes.
-----------------------------------------------------------------------------------
Prévia do próximo capítulo
1 mês depois... A um mês antes os resultados dos exames de Dulce Maria não foram satisfatórios, Anahí não entendia porque Dulce não acordava. Era só uma questão de tempo. Depois de muito relutar Anahí aproximou-se de seu pai biológico, deu uma chance de conhece-lo melhor. Começaram uma rela&c ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 386
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dessaya Postado em 24/02/2015 - 22:49:54
oiieh <3
-
hadassa04 Postado em 05/07/2014 - 09:30:46
E agora não é um recado e sim uma bronca: Que história é essa de dizer que não fará mais a fic no seu estilo mais estiloso? Quero uma fic sua PONNY, com muita vingança, muita maldade... Nem vem... Pode fazer logo... Bjo
-
hadassa04 Postado em 05/07/2014 - 09:28:51
E quanto a Mariana final mais que justo, justissimo, bandido bom é bandido morto, então adorei a frase morreu como viveu... Sozinha. Muito intenso e profundo uma frase que nos leva a reflexão...
-
hadassa04 Postado em 05/07/2014 - 09:27:28
adorei o final da Dulce, que bom que ela refez a vidas e encontrou um novo amor...
-
hadassa04 Postado em 05/07/2014 - 09:26:49
Amigaaaaa, linda, emocionante, envolvente, eu amei o filme, mais devo confessar que sua versão deixou tudo muito, muito melhor, e ques bebes mais lindo esses.
-
hadassa04 Postado em 03/07/2014 - 15:37:00
Gêmeos? pensei que fossem quintuplos pelo tanto que eles transam... kkkkkkkkkkkk
-
hadassa04 Postado em 03/07/2014 - 15:27:27
Oi tarada, maniaca, pervertida... los A estão parecendo dois coelhos... so vivem de sexo... kkkkkk
-
hadassa04 Postado em 28/06/2014 - 23:04:25
Ainda bem que a Anny, tem outra familia, e espero que os irmãos dele sejam melhores porque a Dulce fala sério, e graça a Deus que ela não é irmão da Mariana...
-
hadassa04 Postado em 28/06/2014 - 22:55:22
Gente essa Mariana é ordinaria, quer se engraçar pro Poncho, não pode não viu dona autora,e ainda tem essa bomba, esse pai da Anny, é louco, ja chega falando assim sem preparar a garota.
-
hadassa04 Postado em 28/06/2014 - 22:42:40
To falando....