Fanfic: E Se Fosse Verdade - AyA {Finalizada} | Tema: Anahi e Alfonso
1 mês depois...
A um mês antes os resultados dos exames de Dulce Maria não foram satisfatórios, Anahí não entendia porque Dulce não acordava. Era só uma questão de tempo. Depois de muito relutar Anahí aproximou-se de seu pai biológico, deu uma chance de conhece-lo melhor.
Começaram uma relação pai e filha. Um descobrindo as qualidades e defeitos do outro, como se ela tivesse nascido de novo. Anahí estava curtindo isso.
-- Obrigado minha filha por me dar a oportunidade de te conhecer. Sinto muito por sua irmã estar neste estado. – Any assentiu.
-- Dei uma chance que não teve a 28 anos. É justo papai. – ele emocionou-se ao ouvi-la chamar de pai pela primeira vez desde que resolveram se conhecer. – ela riu.
Anahí levantou-se da cadeira e viu tudo girando a sua volta. Caiu desmaiada. Carlos ficou desesperado. A colocou no carro e levou até o hospital que ela trabalha. Ele ligou para Poncho que chegou poucos minutos depois. Assim que Alfonso viu Carlos foi até ele e o cumprimentou.
-- Olá Carlos, o que houve com Any? – se cumprimentaram com um aperto de mão.
-- Não sei. Em um momento estava bem e depois desmaiou do nada. Fiquei preocupado e trouxe ela para cá.
-- Fez muito bem! – Poncho estava preocupado também. Os dois ficaram esperando por notícias. Dulce continuava na mesma. E Anahí desmaiada.
-- Parentes da Dra. Anahí Giovanna Puente Portilla? – Poncho e Carlos se apresentaram. Any aceitou colocar o sobrenome de seu pai biológico.
– Me acompanhem por favor. - Os dois acompanharam o médico até o quarto de Any.
Poncho quando viu Any foi direto beija-a e paparica-la. Alisou os cabelos dela e segurava em sua mão passando segurança. Ela adorava ser cuidada por ele.
-- Quero dar uma notícia boa para vocês dois. – Poncho e Any franziram o cenho.
-- Que notícia? – perguntaram juntos e riram.
-- Vocês vão ser papais. – Poncho arregalou os olhos e Any estava na mesma situação.
-- Filho? Ai amor estou tão feliz... – Poncho beijava e abraçava Any.
-- Estou feliz também. Um bebê. Vamos ser pais amor. – ela sorria e depois percebeu seu pai ali que olhava abobalhado para os dois. Lembrou-se de si mesmo a alguns anos atrás.
-- Vou ser vovô! Meu primeiro neto. – os olhos dele brilhavam. Poncho parecia uma criança que tinha acabado de ganhar um brinquedo novo. Começou a fazer diversas recomendações para Any, se não fosse médica não aguentaria.
--------------------------------------------------------------------------------
Se der eu posto mais caps hoje mais tarde!
Eu não garanto
Boa leitura Jovens!
=)
ayamor: Massagem interessante hein..rsrsrs *_* ela contou tudo a ele.
franmarmentini: Hahaha.. ele se especializou poxa... *_*
lara_rbd: Massagem relaxante...rsrsrs *_*
Angel_rebelde: Gostou é. Estou melhorando nos hot, estou ousando, fico feliz que tenha gostado da massagem...rsrsrs *_*
anypuenteherrera: Massagem de um Deus Grego desses...Uy.. *_*
Prévia do próximo capítulo
A felicidade estava estampada nos rostos dos três. Anahí estava feliz com seu primeiro filho. E ainda estava cuidando dos sobrinhos por causa da situação de sua irmã. Ela estava juntando forças para contar a eles sobre os pais, mas estava difícil. Ela foi liberada do hospital, já que estava de folga. Poncho a levou para ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 386
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dessaya Postado em 24/02/2015 - 22:49:54
oiieh <3
-
hadassa04 Postado em 05/07/2014 - 09:30:46
E agora não é um recado e sim uma bronca: Que história é essa de dizer que não fará mais a fic no seu estilo mais estiloso? Quero uma fic sua PONNY, com muita vingança, muita maldade... Nem vem... Pode fazer logo... Bjo
-
hadassa04 Postado em 05/07/2014 - 09:28:51
E quanto a Mariana final mais que justo, justissimo, bandido bom é bandido morto, então adorei a frase morreu como viveu... Sozinha. Muito intenso e profundo uma frase que nos leva a reflexão...
-
hadassa04 Postado em 05/07/2014 - 09:27:28
adorei o final da Dulce, que bom que ela refez a vidas e encontrou um novo amor...
-
hadassa04 Postado em 05/07/2014 - 09:26:49
Amigaaaaa, linda, emocionante, envolvente, eu amei o filme, mais devo confessar que sua versão deixou tudo muito, muito melhor, e ques bebes mais lindo esses.
-
hadassa04 Postado em 03/07/2014 - 15:37:00
Gêmeos? pensei que fossem quintuplos pelo tanto que eles transam... kkkkkkkkkkkk
-
hadassa04 Postado em 03/07/2014 - 15:27:27
Oi tarada, maniaca, pervertida... los A estão parecendo dois coelhos... so vivem de sexo... kkkkkk
-
hadassa04 Postado em 28/06/2014 - 23:04:25
Ainda bem que a Anny, tem outra familia, e espero que os irmãos dele sejam melhores porque a Dulce fala sério, e graça a Deus que ela não é irmão da Mariana...
-
hadassa04 Postado em 28/06/2014 - 22:55:22
Gente essa Mariana é ordinaria, quer se engraçar pro Poncho, não pode não viu dona autora,e ainda tem essa bomba, esse pai da Anny, é louco, ja chega falando assim sem preparar a garota.
-
hadassa04 Postado em 28/06/2014 - 22:42:40
To falando....